Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º e "único" ciclo - Perda de Cabelo


Posts Recomendados

Prezados, boa tarde.

 

Idade: 28 Anos

Tempo de Treino: 3 anos e 6 meses (total), 2 anos direto.

BF: 13~15%

Biceps Direito em cm contraído: 37cm.

Biceps Esquerdo em cm contraído: 39cm.

Altura: 178

Peso: 80,5 KG

 

Dieta em andamento: Anabólica (5 dias off de carboidratos, apenas proteínas e gorduras, e 2 dias com carboidrato on)

 

Quero fazer meu primeiro e único ciclo mas tenho controvérsias sobre os efeitos colaterais. Não tenho muito conhecimento sobre drogas anabolizantes, por isso gostaria da opinião de pessoas experientes que passaram por isso:

 

Tenho MUITO medo de perder o resto de cabelo que eu tenho (rsrs). Infelizmente não fui abençoado com a genética boa pra isso.

Portanto, eu gostaria de uma dica sobre dosagem, e o tipo de testosterona que seria ideal para este caso, pois não consegui achar em lugar nenhum isso.

Também, para os experientes que tinham o mesmo medo que eu, e se caso conseguiram evitar a queda de cabelo, quais drogas seriam interessantes na TPC para evitar a queda do mesmo.

Importante ressaltar que pretendo fazer um único ciclo e tpc, e só. A intenção depois é treinar para segurar o máximo possível de massa magra que meu corpo conseguir.

Talvez, eu acabe fazendo mais ciclos, mas não é a intenção.

 

O que eu andei pesquisando é a preferência por drogas que são menos andrógenas, tipo, evitar drogas que se convertem em DHT.

Como eu já tenho certo nível de calvice, quero o máximo evitar a todo custo a queda de cabelo.

 

As informações que eu tenho de TPC pra evitar queda de cabelo são:

- 1 anti androgênico (nao sei qual)

- 1 inibidor de 5AR (não sei qual)

- 1 vasodilatador Minoxidil

- 1 multivitaminico

 

Aguardo a vossa ajuda! obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...