Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuir as cargas é um problema?


vinizk

Posts Recomendados

Meu treino de ombro no começo do ano fazia com 5KG a elevação lateral... nesse meio termo de 7 meses, já subiu pra 6,7.. e voltei pra 5KG de novo, só porque tenho mais controle na negativa (2-4 segs), e pelo o que o Kai Greene disse, com pesos certos e foco na negativa, recruta mais fibras.. Senti que hoje consegui hipertrofiar mesmo com 5KG na polia unilateral...JDgcrUrS3ewkAjldIERruv6QiNGFLIQW_GXDcoMm No entanto me sinto deslocado do resto do pessoal que só pega pesado, cresce, mesmo sem postura, e eu aqui pesquisando tudo sobre técnica, pra completar, o que devo fazer? Estou pensando se volto a aumentar ou continuo com o mesmo peso, focando na negativa até progredir as cargas naturalmente? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bulking em 2700kcal

Proteína 127g

Gordura 84g

Resto de carbs

,5 KG por semana

1 minuto atrás, Luiz121 disse:

tu faz algum tipo de dieta ? bulking ou cuting ?

 

1 minuto atrás, vinizk disse:

Bulking em 2700kcal

Proteína 127g

Gordura 84g

Resto de carbs

,5 KG por semana

 

Editado por vinizk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, vinizk disse:

Bulking em 2700kcal

Proteína 127g

Gordura 84g

Resto de carbs

em minha opnião se tu não tiver ganhando resultados com essa dieta deve não ta batendo os macros acho que um hipercalórico ajudaria a bater os macros e bem comum o uso em dietas bulking . Se o problema não for a dieta foca treina com mas intensidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Luiz121 disse:

em minha opnião se tu não tiver ganhando resultados com essa dieta deve não ta batendo os macros acho que um hipercalórico ajudaria a bater os macros e bem comum o uso em dietas bulking . Se o problema não for a dieta foca treina com mas intensidade

A dieta eu bato os macros direitinho, mesmo comendo coisa saudável e não saudável, preciso começar a treinar de verdade mesmo, que nem Arnold fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, vinizk disse:

A dieta eu bato os macros direitinho, mesmo comendo coisa saudável e não saudável, preciso começar a treinar de verdade mesmo, que nem Arnold fez.

então continua seguindo a dieta e treina com intensidade e com um bom descanso os resultados viram e não se importa com peso , o que der pra vc fadigar vc pega. Tenho apenas 6 meses de treino faço bulking era bem magro to ganhando resultados por agora. Meu shape atual 

20728048_1333296990130635_9112300859106334927_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Luiz121 disse:

então continua seguindo a dieta e treina com intensidade e com um bom descanso os resultados viram e não se importa com peso , o que der pra vc fadigar vc pega. Tenho apenas 6 meses de treino faço bulking era bem magro to ganhando resultados por agora. Meu shape atual 

20728048_1333296990130635_9112300859106334927_n.jpg

Eu vi seu post, nem sabia que era você teclado haha, estética perfeita man! Faz um relato do seu treino de peito depois..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...