Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos de BF preciso para ter uma hipertrofia legal?


rafaelgr

Posts Recomendados

ola, eu gostaria da opinião de vocês , atualmente estou em bullking limpo , so como carbo complexo antes do treino , o resto do dia só simples , e claro com gordura e proteina , e chego a uns 15% de BF porem eu não curto fazer isso pois sempre como bastante e não me sinto muito bem , apos 4 meses fiz o ''cutting'' mas as kcals não cairam muito , oque mudou foi q 2 refeiçoes eram com carbo simples e 2 com complexos , as 2 ultimas era apenas proteina( umas 20 g a mais do que o normal pois n estava comendo carbo) e gordura , claro que de noite não faço exercicio moderado ou intenso , no maximo exercício leve por conta da faculdade , de 5000 kcal por dia fui pra 4000 kcal ,  3800 porem sem ingerir carbo de noite e com mais carbo complexo , meu BF deve ter caido para uns 12 , 11 % e me senti muito melhor comendo esse tanto então minha pergunta é da para ter uma hipertrofia legal visto que meu metabolismo basal é de 1800 kcal mais ou menos e meu treino muito intenso? no bullking eu como ate nao aguentar mais , nesse ''cutting'' eu como um tanto que me sasseia , nunca estou com fome mas tbm nao passo mal de tanto comer , claro q batendo as gramas de gordura  e proteinas diarias , o carbo eu coloco bastante de pos treino (carbo simples) e quando acordo (simples) antes do treino como complexo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, CCpj disse:

vc é fisiculturista por acaso? 

não , só bitolado mesmo.

2 horas atrás, Luks' disse:

Cara, você escreveu muita coisa sem sentido. Você está num cutting de 4.000 calorias? Não tem lógica.

então , por isso coloquei aspas , nao é pra chegar em 7 , 6 % de BF é pra ficar em tipo 10 no minimo , e comendo isso eu fico entre 12 e 11 % por isso falei ''cutting'' pois eu estava comendo muito quando peguei 15 % de BF , verifiquei através da bioimpedância 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...