Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HOT TERMOGENICO(Growth)


Jonas Freitas

Posts Recomendados

Salve galera, estava aqui concluindo umas compras no site da growth, e me deparei com o HOT TERMOGENICO... (http://www.gsuplementos.com.br/hot-termogenico-60-caps-p987906)

estava a comprar cafeina 420mg, mas como eu tava pensando em dar uma secada, esse termogenico me chamou a atenção por alem de ter os mesmos 420mg de cafeina, o mesmo ainda tem em sua composição o gengibre e as pimentas cayena e preta .. ate então tudo sussa, mas ai que me deparo com a seguinte informação :

 

PORÇÃO: 1 COMPRIMIDO DE 1.442MG

CAFEINA:420MG

 

Ou seja, se 420mg de 1 comprimido seja de cafeina, 1022mg são dos outros componentes (gengibre, pimenta cayena e pimenta preta) 

 

E ai esta a minha duvida, estou pensando da forma logica correta ? se sim, isso seria um termogenico muito, mas muito forte a ponto de ser perigoso ? 

ps:não tenho problemas cardiacos, nem pressão alta ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Ta correto o calculo, mas nao necessariamente 1022mg de outros componentes possa significar muita coisa (isso vale pra qualquer suplemento). 

O certo (e muito chato) seria pesquisar as doses efetivas (se existem pesquisas sobre) de cada substancia para ter ideia se esta bem dosado ou sub-dosado.

 

Exemplo rapido pois estou com preguica: gengibre, a unica pesquisa que achei sobre ele ter algum efeito termogenico foi com dosagem de 2 gramas

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/22538118

Nesse caso, o gengibre estaria subdosado nesses 1022mg em que ele esta incluido.

 

Mas pensando na cafeina em si, 420mg é uma bela de uma dosagem. Geralmente eu comecaria tomando 200mg para ver como o corpo reage, caso eu estivesse ainda acostumado com cafeina (e outros estimulantes) eu aumentaria a dosagem para sentir alguma diferenca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 anos depois...

Sinceramente? 99% do efeito dos termogênicos nacionais vêm da cafeína. O resto desses ingredientes (pimenta, gengibre, etc) tão lá pra aumentar o preço.

 

Como o amigo ali falou, o gengibre só começa a ter algum efeito termogênico acima de 2 gramas.

 

Pois bem, se você olhar a lista de ingredientes, a cafeína é o primeiro item. Quer dizer que ela é o ingrediente em maior quantidade. Sendo assim, ja sabemos que temos menos que 420mg se gengibre.

 

Além disso, a eficiência de produtos termogênicos é bastante questionável. Tem um vídeo do Muzy que ele fala disso. Simplesmente elevar a temperatura do corpo não promove praticamente nenhum gasto calórico. A forma como eles queimam gordura não é por elevar a temperatura do corpo, como prometem, mas por causa dos estimulantes presentes neles, como cafeína, efedrina, etc. Ou seja, o aumento da temperatura seria apenas um efeito secundário.

 

 

Resumindo, eu compraria só a cafeína mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 31/10/2017 em 15:18, Eduardo favarato disse:

Estou tomando a 15 dias...excelente cumpre o que promete. Tomo 1 comprimido na manha ele ahe durante o dia todo...qndo quero pega pesado tomo 1 de manha e outro a tarde umas 16:00 e malho a noite...recomendo ja queimei bastante gordura com ele.

E os efeitos colaterais? Perdeu o sono a noite? teve tremor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Termogênico de verdade são apenas os importados. Que contenham Efedrina e DMAA.

 

Esses nacionais são apenas conversa pra boi dormir, e pra blogueiro fazer propaganda.

 

Vá em uma farmácia de manipulação e pede pra manipular cápsulas de cafeína, que sai muito mais barato.

 

Parem de cair no golpe de marketing da mídia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente gastar dinheiro com esses "termogênicos" que vendem por aí é bobeira já que é pura cafeína só que vendem mais caro, mas os termogênicos importados que são liberados pela Anvisa para vender aqui são praticamente a mesma coisa cafeína, os termogênicos com essas substâncias que você citou estão proibidos, acredito que só comprando lá fora, ou conhecendo algum site estrangeiro que venda para o Brasil, fora que o dólar está tão alto que é até um caso a se pensar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rayssaeulalia disse:

Realmente gastar dinheiro com esses "termogênicos" que vendem por aí é bobeira já que é pura cafeína só que vendem mais caro, mas os termogênicos importados que são liberados pela Anvisa para vender aqui são praticamente a mesma coisa cafeína, os termogênicos com essas substâncias que você citou estão proibidos, acredito que só comprando lá fora, ou conhecendo algum site estrangeiro que venda para o Brasil, fora que o dólar está tão alto que é até um caso a se pensar. 


Da pra importar direto, ou comprar de uma loja confiável que tem no Brasil e vende a pronta entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...