Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfo frequencia


Gomes.s

Posts Recomendados

Publicidade

Cara não leve muito ao pé da letra os biotipos, estando em déficit calórico não importa se você é meso ou ecto, você VAI perder peso, ao contrário também, tlg?

Mas agora a sua pergunta

O treino mais eficiente para você é aquele que se adere melhor ao seu estilo de vida e ao seu gosto pessoal.

 

Não adianta eu falar que o ABC2X é o melhor se você tem q se matar para ir sexta e sábado, algumas vezes nem vai, mantém esse treino por 2 meses e troca... Tendeu?

 

Eu recomendaria ABC, AB2X ou ABC2X

Treine cada grupo muscular pelo menos 2 vezes por semana e ta sussa

Editado por Raphaxi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Raphaxi disse:

Cara não leve muito ao pé da letra os biotipos, estando em déficit calórico não importa se você é meso ou ecto, você VAI perder peso, ao contrário também, tlg?

Mas agora a sua pergunta

O treino mais eficiente para você é aquele que se adere melhor ao seu estilo de vida e ao seu gosto pessoal.

 

Não adianta eu falar que o ABC2X é o melhor se você tem q se matar para ir sexta e sábado, algumas vezes nem vai, mantém esse treino por 2 meses e troca... Tendeu?

 

Eu recomendaria ABC, AB2X ou ABC2X

Treine cada grupo muscular pelo menos 2 vezes por semana e ta sussa

Entendi mano, quanto a ir a academia eu posso ir todos os dias tranquilo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Raphaxi disse:

O treino mais eficiente para você é aquele que se adere melhor ao seu estilo de vida e ao seu gosto pessoal.

 

Concordo.

 

Eu, particularmente, gosto de ABx2. Sendo que encaixo um aeróbico na Quarta e no Sábado.

Foi o treino que mais curti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Gomes.s disse:

Cara eu particularmente acho um abcde pouca frenquencia estimular o músculo só uma vez por semana Sendo que apos 72 horas o músculo já vai ta sem estimulo, o que você acha ?

esse negócio de 72 horas não é regra. Se você fizer um treino BOM, demora mais. E pra um ectomorfo, quanto menos tempo você ficar na academia, melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...