Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajude um iniciante a ser feliz!


Sheeik

Posts Recomendados

Olá rapaziada, meu nome é Paulo, tenho 23 anos e estou precisando de algumas informações para me definir quanto ao meu ciclo.

Tenho 1,77 com 62 kg... sou extremamente magro e não consigo ganhar peso facilmente. Eu comecei a malhar a apenas 1 semana, mas antes li muito sobre esteroides e maneiras de como ciclar. Eu comecei a malhar já com essa ideia na cabeça, eu realmente quero ficar grande e desenvolver o meu shape da melhor forma possível, e percebi que se usado corretamente os esteroides podem me ajudar muito nessa caminhada. Pois então, diante das minhas lidas fiquei em duvida entre dois esteroides -  o Durateston e o Dianabol.

Minha duvida é a seguinte: A 5 meses atrás eu fiz um exame de testosterona e não sei se o resultado foi muito agradável para o uso de esteroides, eu não fui ao medico para interpretar o exame mas conclui que ela estava meio baixa(deixo aqui claro que isso é um palpite), na época eu fumava muita maconha, não realizava exercícios físicos e comia muita besteira. Estava conversando com o brother e ele me disse que não é bom usar esteroides quando se tem a testosterona baixa, então trago aqui o resultado do meu exame para vocês analisarem se ela está realmente baixa. Lembrando que hoje em dia já parei com o mal habito da maconha, da má alimentação e agora realizo exercicios físicos com frequencia, então ela deve estar um pouco mais alta. Detalhe que fiz exercicios durante minha infancia/adolescencia inteira e consegui desenvolver bem os meus músculos com a pratica de natação, algumas artes marciais e esportes em geral. 

Esta aí o resultado, ficarei muito grato com as dicas de vocês, de antemão já deixo meu agradecimento!

testo.png

Editado por Sheeik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você treina a UMA SEMANA e já quer ciclar? É sério isso? Musculação não é um esporte da noite pro dia. Primeiro aprenda a treinar e fazer dieta. Ciclar sem saber os básicos(talvez acha que sabe, mas, na verdade, não) não te trará resultado algum além de frustração e desânimo (isso sem contar os colaterais). 

 

Quer desenvolver o shape da melhor forma possível? Pesquise sobre macros e monte uma dieta acima de seu gasto calórico diário, há muitos tópicos aqui no forum...

 

Sobre a testosterona, a alimentação correta e prática de exercícios a aumentam naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Secret disse:

Ciclar sem saber os básicos(talvez acha que sabe, mas, na verdade, não) não te trará resultado algum além de frustração e desânimo (isso sem contar os colaterais). 

 

Além disso, com 1 semana de academia você não tem consciência corporal ALGUMA.

 

Resumindo em poucas palavras, você não vai saber executar os exercícios corretamente, mesmo assistindo um zilhão de tutoriais e etc.

 

Pense num médico que cursou medicina 7 anos e nunca encostou num bisturi, é a mesma coisa que exigir que ele faça uma cirurgia.

 

Pense num carro 1.0, que trabalha a "x" velocidade, e você quer que ele trabalhe a "2x" velocidade e pra isso você coloca um combustível sintético... vai ser um choque pra estrutura do carro, correto? agora pensa que o carro é o teu corpo e o combustível é a testosterona exógena.

 

Treine de forma constante por pelo menos dois anos, adquira conhecimento nesse meio tempo, absorva tudo que puder sobre nutrição.

 

Ficar grande não é do dia pra noite.

 

AE's num shape zoado vai continuar sendo um shape zoado, e de brinde vai ganhar uns colaterais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou discordar da galera, treina um tempinho, nem que seja de 2 a 5 meses e caso tiver dinheiro e suporte pra isso, pode começar com as drogas, mas com a consciência de não parar mais, exemplo disso é o mc maromba, de barrigudo a atleta em 7 meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GeanV disse:

Vou discordar da galera, treina um tempinho, nem que seja de 2 a 5 meses e caso tiver dinheiro e suporte pra isso, pode começar com as drogas, mas com a consciência de não parar mais, exemplo disso é o mc maromba, de barrigudo a atleta em 7 meses...

Realmente.. 2 a 5 meses vai fazer toda a diferença. Tá SERTO

 

2 minutos atrás, Sheeik disse:

Entendi galera, já tinha consciência disso, eu pensava em ciclar mesmo só daqui a alguns meses.  Mas quanto ao Whey, vale a pena começar desde a primeira semana?

Pode mandar bala. Creatina é uma boa também, procure artigos ou videos sobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, GeanV disse:

Vou discordar da galera, treina um tempinho, nem que seja de 2 a 5 meses e caso tiver dinheiro e suporte pra isso, pode começar com as drogas, mas com a consciência de não parar mais, exemplo disso é o mc maromba, de barrigudo a atleta em 7 meses...

 

Pô brother, tu acredita mesmo que sem uma consultoria, personal ou nutricionista o cara chegou nesse "shape atleta" nesse curto período, sem saber treinar?

 

A gente não julga quem busca o primeiro contato de forma precoce, só tenta orientar para ter MELHOR proveito. Mas respeito a tua opinião sobre.

 

8 minutos atrás, Sheeik disse:

Entendi galera, já tinha consciência disso, eu pensava em ciclar mesmo só daqui a alguns meses.  Mas quanto ao Whey, vale a pena começar desde a primeira semana?

 

Quanto mais cedo alguém chegar e dizer pra ti: "suplementos são apenas... suplementos" melhor. E não, eu não sou old school, e sim, eu uso whey também, e por sinal são 50g por dia (o que não é muito, tem gente que usa 100,200, vai da disponibilidade financeira...)

 

Sim, é bom usar whey desde a primeira semana, DESDE QUE num contexto de dieta. Agora que tu começou a puxar ferro, tem o desejo de ficar grande, é hora de pesquisar sobre nutrição. Eu poderia escrever um artigo aqui te dando dicas e a porra toda, mas conhecimento bom é aquele que a gente lê, re-lê, pensa, senta, reflete sobre, discorda, concorda...

 

Começa respondendo essas perguntas aqui, no futuro elas serão MUITO importantes na montagem do teu shape.

 

- O que são macro nutrientes?

- O que são micro nutrientes?

- Qual é o papel da gordura, do carboidrato e da proteína na alimentação?

- Qual é o meu objetivo atual?

- Quanto de gordura, de carboidrato e de proteína eu preciso?

- O que é TMA, TMB, GCD?

 

Esses foram só alguns exemplos.

 

Tem muita coisa a ser estudada.

 

Abs, bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...