Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuição repentina de carga. O que posso estar fazendo errado?


paulovicttor

Posts Recomendados

1 hora atrás, @Lucks disse:

P.S: Que auto-estima é essa? nunca ri tanto com tags

hauhauahauh nem tinha reparado nisso.

 

23 minutos atrás, paulovicttor disse:

Cara eu nem manjo o que é macro, sou novatão mesmo no assunto, tudo que eu sei é o que aprendi em aula de biologia ( hipertrofia, metabolismo, catabolismo, etc.) vou pesquisar mais sobre o assunto. Brigadão ai pela ajuda cês tudo, tamo junto

da uma estudada aq pelo forum q da pra vc aprender rapidinho, agora acho q seria interessante como vc começou a pouco fazer um fortalecimento q é bem comum para iniciantes nas primeiras semanas, ai vai aumentando as cargas de pouco em pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, paulovicttor disse:

 

Então cara, como disse, to fazendo o que me foi instruído. Como uma porção de arroz , batata doce e peito de frango antes  E quando chego como mais uma porção de peito de frango. Nos dias que eu consegui (Segunda e Quarta) eu comi as mesmas coisas, e nos treinos de perna eu acredito ter evoluído muito pois terça fiz 3 séries de 10 com 50kg no Leg Press e ontem (quinta) consegui fazer 6 de de 10 com 80kg, não só nesse como nos outros exercícios de perna eu consegui aumentar as cargas( por esse motivo estou em dúvida por que uma diferença de desempenho tão grande entre perna e braço ).

 

Se tiverem alguma dieta diferente que já testaram e viram surtir efeito gostaria que sugerissem

 

Melhor do que te dar uma dica de nutrição, vou te dar uma dica de treino.

 

Teu objetivo é hipertrofia, certo?

 

Por hora, tenta melhorar ao máximo a execução dos teus movimentos.

 

Tenta estabelecer a conexão mente-musculo, manja? 

 

Quando tu estiver lá, empurrando a barra do supino pra cima com 5kg, 10kg, 15kg, pensa no teu peitoral trabalhando, sente ele fadigar e pedir sos.

 

O supino é só um dos exemplos. 

 

O que eu quero dizer é que principalmente no começo, o importante não é a carga. Por que a partir do momento que você executar o exercício de forma correta e estabelecer essa mind connection, amigo, 10kg se transformam em 20, 30 e por ai vai.

 

Abs, bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, paulovicttor disse:

 

Cara eu nem manjo o que é macro, sou novatão mesmo no assunto, tudo que eu sei é o que aprendi em aula de biologia ( hipertrofia, metabolismo, catabolismo, etc.) vou pesquisar mais sobre o assunto. Brigadão ai pela ajuda cês tudo, tamo junto

Macros de forma geral são proteínas,gorduras e carboidratos, se vc n tiver tempo e vontade de aprender o papel de cada um no seu organismo e como usá-los para hipertrofia, recomendo muito q procure por um nutricionista esportivo, ele vai dar literalmente os "ingredientes" para conquistar seus objetivos


Flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...