Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém recomenda uma dieta para ganho de massa muscular ?


FbChape

Posts Recomendados

Altura: 1.73

Peso: 62,6

Idade: 15 anos

Data de hoje: 31.07.2017.

 

Malho a 4 meses e não vejo resultados e cansei de gastar dinheiro com hipercalóricos , wheys etc . Parei pa pensar o que poderia ta fazendo errado e mudei meu treino com um amigo que treina a 1 ano e teve ganhos ótimos com este treino . Mas outro fator que me fez ter poucos ganhos foi a alimentação então quero que alguém me ajude a encontra uma dieta simples e pronta e eficiente vou por a foto do meu "shape" pa vcs verem que tipo de dieta devo seguir etc espero que alguém me ajude quero crescer mas não tenho muito conhecimento se alguém quiser me ajud possa passa contato sle la agradeço. 

asd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  1. Calcule seu gasto calórico diário > https://tdeecalculator.net/
  2. Add de 300 a 500 kcal ao valor encontrado, é importante que você vá dosando para não ganhar muita gordura, então comece com uma adição pequena.
  3. 2g/kg proteína
  4. 1g/kg gordura
  5. Restante você completa com carbo.

A partir daí, você terá que saber o que ta ingerindo, pode acompanhar por algum app, mas antes disso, seria bom comprar uma balança de cozinha, você encontra por 25 reais no mercado livre.

A partir desses dados todos, você vai montar a sua dieta, é muito tranquilo cara, basicamente você vai comer carnes, ovos, legumes, verduras, arroz, enfim, só saber dosar tudo isso e dividir ao longo do dia caso seja prático.

Montando sua dieta, você volta aqui, posta que a gente avalia.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DouglasBm disse:
  1. Calcule seu gasto calórico diário > https://tdeecalculator.net/
  2. Add de 300 a 500 kcal ao valor encontrado, é importante que você vá dosando para não ganhar muita gordura, então comece com uma adição pequena.
  3. 2g/kg proteína
  4. 1g/kg gordura
  5. Restante você completa com carbo.

A partir daí, você terá que saber o que ta ingerindo, pode acompanhar por algum app, mas antes disso, seria bom comprar uma balança de cozinha, você encontra por 25 reais no mercado livre.

A partir desses dados todos, você vai montar a sua dieta, é muito tranquilo cara, basicamente você vai comer carnes, ovos, legumes, verduras, arroz, enfim, só saber dosar tudo isso e dividir ao longo do dia caso seja prático.

Montando sua dieta, você volta aqui, posta que a gente avalia.


 

eu vou tentar entender mas so lerdo pra essas coisas

nao

7 minutos atrás, CCpj disse:

man, ngm vai montar uma dieta pra vc aq no forum. Monte e poste para podermos avaliar e ajudar. E é a melhor coisa q vc faz nao gastar dinheiro com suplementos, a alimentaçao da dieta irá suprir suas necessidades 

não quero que monte uma dieta pra min quero sabe se conhece uma simples que alguém já posto e que funciounou para ganho de massa muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suas necessidades calóricas variam pelo sexo, peso, altura, idade, fator de atividade(aí depende mesmo de como são as atividades diárias de cada um).

Vou te ajudar, difícil vc não entender.

 

1º Pesquisa o que são essas coisas em uma dieta:

-calorias(kcals)

-Carboidratos

-Gorduras

-Proteínas

-Gasto calórico diário

2° Entra no link e insira seus dados, ele vai calcular seu gasto calórico por dia.

https://tdeecalculator.net/

3° Se vc quer ganhar peso imagine que vc consome entre 300 a 500 kcals acima do que foi calculado.

4° Comece a calcular quanto vc pretende comer de cada alimento em cada refeição.

 

OU....

 

1º Pesquisa o que são essas coisas em uma dieta:

-calorias(kcals)

-Carboidratos

-Gorduras

-Proteínas

-Gasto calórico diário

 

2°Baixe um app desses para dieta e vá registrando oq vc comeu durante o dia, neles vc vai inserir seus dados e objetivos e ele vai calcular tudo sozinho(praticamente).

-myfitnesspalm

-fatsecret

-tecnonutri

etc......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...