Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ganhar volume no corpo, só proteina?


gamer87

Posts Recomendados

Eu tenho 1,83 e peso 76kg e gostaria de saber o q comer e a qtdade para ganhar nao so musculos como volume no corpo todo pois sei q preciso desse volume, treino pesado mas ele nao vem e faço uma dieta com carboidratos de pao integral 2 sanduiches diarios com hamburguer e frutas ambos de baixo IG, o resto é proteina como carnes e ovos, aveia, granola, leite

 

procuro manter: cafe 1 banana e leite com aveia e granola, lanche pedaços de peito de frango e 1 maçã, almoço arroz, feijao e carne ou peixe ou frango, lanche 2 ovos e 1 maçã, janta 2 hamburgueres, 2 ovos e copo de leite com 2 colheres de aveia e granola, antes de dormir mais 2 ovos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a dieta basica é essa:

cafe da manhã:  1 banana e 1 copo de leite com 2 colheres aveia e duas de granola, lanche das 9 horas pedaços de peito de frango e 1 maçã, almoço: 2 ou 3 colheres de arroz e de feijao e carne ou peixe ou frango alternando, lanche das 15 horas 2 ovos cozidos e 1 maçã, janta:  2 hamburgueres com pao de forma integral, 2 ovos cozidos e 1 copo de leite com 2 colheres de aveia e granola, antes de dormir mais 2 ovos cozidos

 

treino bem mas poucos ganhos e meu volume corporal esta quase o mesmo de q antes de começar a treinar peso 76kg e 1,83

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coma diariamente:

 

170g Proteínas: Frango, carne bovina magra,(patinho, pode ser acem tbm, é mais barato), esqueça esse hambúrguer!!!!!!!

100g Gorduras BOAS: amendoim, ovos, abacate, leite...

350g Carboidratos baixo IG: aveia, batata doce, pão integral, arroz...

 

Faça isso e vai dosando o carbo conforme o que você vê no espelho, começou a acumular gordura diminui um pouco o carbo, estagnou o peso, aumenta...

 

Taí a receita de bolo, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara hamburguer misto e de frango eu como pq é muito dificil ficar preparando e comendo frango e carne o dia todo, eu como hamburguer com pao de forma integral no cafe da manha (1), da tarde (1) e na janta (2) e ainda como 6 ovos

 

desde q comecei a treinar notei alguns ganhos mas nada de volume em todo o corpo e o peso é o mesmo de 76kg

 

qual a diferença entre carboidratos e calorias? eu queria ganhar muito peso com minimo de gordura mas estou vendo q so com proteinas e treino é muito dificil, dificil ate de comer 170g de proteinas diarias pq nenhum alimento tem muita proteina de uma vez só

 

pao integral consumo 4 ou 6 fatias e 4 colheres de aveia por dia

Editado por gamer87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara minha dieta é: cafe da manha: 1 banana + 1 copo medio de leite com 2 colheres de aveia e 2 de granola, lanche das 9 horas 1 maçã ou 1 banana, almoço 2 ou 3 colheres de arroz e 2 ou 3 de feijao mais carne ou peixe ou frango, lanche da tarde 1 maçã ou 1 banana + 2 ovos cozidos, janta 2 hamburgueres com pao de forma integral+ 1 copo medio de leite com 2 colheres de aveia e 2 de granola+ 2 ovos, antes de dormir as 8 ou 9 horas mais 2 ovos

Editado por gamer87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, conforme falaram aqui umas 3x cslcule os macros da dieta

Calorias que vc precisa pra crescer, proteinas, gorduras e carboidratos..a gente quer saber em numeros... Se vc insistir em ficar escrevendo os itens da sua dieta ao inves de calcular e colocar pra gente o que falei ninguem ira calcular pra vc e continuara com sua duvida

Se nao esta crescendo é pq nao esta comendo o necessario

Editado por Murisfa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...