Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MK-GH lançamento da dragon pharma


Posts Recomendados

Publicidade

Eu comprei o MK GH da Dragon Pharma pela Loja Maromba e paguei em torno de 248 reais com frete incluso.

Estou no meu 22° dia de uso e o que eu notei é que eu tive um aumento de força sim (no supino quase 10kg), meu sono melhorou muuuito (embora nos últimos dois dias eu não tenha dormido bem por outros motivos), minha recuperação está melhor, eu durmo menos e pareço estar mais descansado, minha fome aumentou bem pouco e no físico ainda é muito cedo para dizer, queima de gordura também não, meus PUMPS estão durando mais tempo inclusive no outro dia ainda da pra notar um inchaço (talvez seja apenas retenção de água que o GH promove, pois perdi um pouco de definição), mas ganho de massa muscular que é o que queremos ainda é cedo para dizer, mas vale lembrar que para se ver resultados com o MK GH em termos de ganho de massa muscular são pelo menos 2 ou 3 meses sendo indicado 6 meses de uso.

Eu já comprei mais um e pretendo usar por pelo menos 3 meses.

No início comecei a tomar 25mg de uma vez só antes de dormir junto com a última refeição e vi resultados, mas fazem 6 dias que estou tomando de estomago vazio a noite 2 horas depois da ultima refeição e os resultados no sono foram muuito melhores.

Como a meia vida do Mk 677 é de 24 horas, não vejo lógica em dividir as doses e tomo as duas antes de dormir (25mg/dia).

Tenho 23 anos, 1,73cm, 73Kg (quando comecei a usar tinha 72Kg), fazem 5 anos que treino e nunca fiz uso de drogas e nem de estimulantes como pré-treinos, quando comecei a treinar tinha 61kg.

Eu não tinha notado nenhuma melhora na minha pele do rosto, mas desde que comecei a tomar em jejum notei que a pele do meu rosto deu uma clareada, talvez melhore mais com o tempo.

Relatarei aqui novamente em breve. Espero que alguém acompanhe haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 14/11/2017 em 11:20, Ricardokc5 disse:

Eu comprei o MK GH da Dragon Pharma pela Loja Maromba e paguei em torno de 248 reais com frete incluso.

Estou no meu 22° dia de uso e o que eu notei é que eu tive um aumento de força sim (no supino quase 10kg), meu sono melhorou muuuito (embora nos últimos dois dias eu não tenha dormido bem por outros motivos), minha recuperação está melhor, eu durmo menos e pareço estar mais descansado, minha fome aumentou bem pouco e no físico ainda é muito cedo para dizer, queima de gordura também não, meus PUMPS estão durando mais tempo inclusive no outro dia ainda da pra notar um inchaço (talvez seja apenas retenção de água que o GH promove, pois perdi um pouco de definição), mas ganho de massa muscular que é o que queremos ainda é cedo para dizer, mas vale lembrar que para se ver resultados com o MK GH em termos de ganho de massa muscular são pelo menos 2 ou 3 meses sendo indicado 6 meses de uso.

Eu já comprei mais um e pretendo usar por pelo menos 3 meses.

No início comecei a tomar 25mg de uma vez só antes de dormir junto com a última refeição e vi resultados, mas fazem 6 dias que estou tomando de estomago vazio a noite 2 horas depois da ultima refeição e os resultados no sono foram muuito melhores.

Como a meia vida do Mk 677 é de 24 horas, não vejo lógica em dividir as doses e tomo as duas antes de dormir (25mg/dia).

Tenho 23 anos, 1,73cm, 73Kg (quando comecei a usar tinha 72Kg), fazem 5 anos que treino e nunca fiz uso de drogas e nem de estimulantes como pré-treinos, quando comecei a treinar tinha 61kg.

Eu não tinha notado nenhuma melhora na minha pele do rosto, mas desde que comecei a tomar em jejum notei que a pele do meu rosto deu uma clareada, talvez melhore mais com o tempo.

Relatarei aqui novamente em breve. Espero que alguém acompanhe haha

 

Fala man , alguma novidade sobre o uso ? Mais alguma observação a se fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala galera! Comprei e chegou hoje meu pote de MK-GH da Dragon.

 

Estou malhando tem uns 6 meses, sou o falso magro, magro nos braços mas aquela barriguinha chata. Estes 6 meses dei uma mudada já no físico, lonnnnge de estar bom, mas aquela maldita barriga flácida quase acabou.

 

Estou voltando pra dieta pra seguir firme e forte nela, do natal pra cá fiquei todo desregrado, comi de tudo e quase não malhei, mas agora já estou na pegada de novo com o treino e alimentação., vamos ver os resultados deste MK neste um mês sem furos, segue abaixo minhas medidas atuais, lembrando que dei uma retida e ganhei umas gordurinhas pelas besteiras e por ter ficado parado.

 

idade 30 anos

1,79 m de altura

peso 77,8kg

peitoral 101 cm

ombro 124 cm

bíceps esquerdo contraído 37 cm

bíceps direito contraído 37 cm

antebraço esquerdo 27 cm

antebraço direito 27,5 cm

abdômen 83 cm (1 dedo abaixo do umbigo)

glúteos 97 cm

coxa esquerda 56 cm

coxa direita 55,5

panturrilha esquerda 39,5

panturrilha direita 39,5

 

Macros da dieta: 170g de proteína, 80g de gordura, 245 carbo, vou subindo o carbo a cada semana se o peso não subir.

 

Estou fazendo consultoria com o Leandro Twin, então toda semana farei um treino novo com dois cardios de 40 min, musculação de segunda a sábado, cardio sábado e domingo.

 

Suplementação:

multivitamínico todo dia após café da manhã;

MK-GH às 8 da manhã e 8 da noite;

420mg de cafeína somente antes dos cardios;

pré treino: 10gr BCAA, 1 capsula gaba 400mg;

pós treino: 30gr de whey + 45gr de waxy + 10gr de glutamina + 6gr de creatina (creatina todo dia);

antes de dormir: um tablete de melatonina sublingual 5mg e um comprido de composto contra insônia da oficial farma (meu sono sempre foi muito ruim, não consigo pegar no sono antes das 1 da manhã, acordo de madrugada e não consigo dormir mais do que até as 6:30 mesmo nos fds, quero ver se com isso regula.

 

Preferem uma atualização do peso e medidas semanal ou uma só no final do pote?

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Stein disse:

marketing

 

não gastaria nem 30 reais nisso..

 

7 minutos atrás, Stein disse:

inicio até comer cap de farinha dá resultado..
não se esqueça disso..

 

Ok, mas agora que já está comigo não tenho como devolver, vou tomar e ver o que acontece.

 

Sei que no início tudo é mais rápido e da resultados, mas acho que sei diferenciar o ganho do início e alguma ajuda extra, afinal estes meus meses foram ganhos interessantes pra mim junto de perda de gordura.

 

De qualquer forma o relato estará aí pra quem tiver alguma dúvida se compra ou não, se funcionou pra mim ou não.

 

Se tiver alguma dica pra me passar de suplementos aceito, não tenho coragem de fazer nenhum ciclo, então vou no mais natural e sem colaterais possível.

 

Vlw, bons treinos!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Charles Randor disse:

 

Se tiver alguma dica pra me passar de suplementos aceito, não tenho coragem de fazer nenhum ciclo, então vou no mais natural e sem colaterais possível.

 

Creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...