Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aproveitando a Modulação Hormonal - Disfunção e resultados


Posts Recomendados

12 minutos atrás, leogodoy disse:

Sibutramina é osso demais, se vc tiver plano de saúde recomendo acompanhar o uso com um psiquiatra. Mas cada um, cada um. Tem gente que se adapta bem.

 

Mais moderno que sibutramina para modular o apetite é saxenda (liraglutida), que a anvisa liberou recentemente. Antes era só aprovado para diabetes. 

 

 

É, tudo depende do organismo.. como tudo. Mas estou me adaptando bem, vamos dando seguimento pra ver!

Opa, não li nada sobre a liraglutida, obrigado pela informação.. vou pesquisar!

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Prepara o bolso. :P

 

Outra coisa, pessoal aqui tende a desprezar moderador de apetite, pois boa parte das pessoas conseguem controlar bem, basta colocar um objetivo na frente que se precisar nego consegue ficar até sem comer, hahaha. Mas bicho, cada um, cada um, e essas ferramentas existem pra ajudar quem precisa.

 

Quando eu tomei sibutramina até comecei a emagrecer, mas fez bem mal pra minha cabeça. E o peso voltou rápido e trouxe uns bons kg de bônus ainda por cima com a interrupção do tratamento. Depois fui emagrecer de vez, bem mais rápido e sem recuperar peso, sem tomar nada. Não tou dizendo que vc não deve tomar, mas é isso, cada situação é uma situação e cada pessoa é uma pessoa.

 

Boa sorte na luta aí. E presta atenção nas dicas do pessoal aqui sobre dietas, tem muita gente que entende do assunto, não despreza não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, leogodoy disse:

Prepara o bolso. :P

 

Outra coisa, pessoal aqui tende a desprezar moderador de apetite, pois boa parte das pessoas conseguem controlar bem, basta colocar um objetivo na frente que se precisar nego consegue ficar até sem comer, hahaha. Mas bicho, cada um, cada um, e essas ferramentas existem pra ajudar quem precisa.

 

Quando eu tomei sibutramina até comecei a emagrecer, mas fez bem mal pra minha cabeça. E o peso voltou rápido e trouxe uns bons kg de bônus ainda por cima com a interrupção do tratamento. Depois fui emagrecer de vez, bem mais rápido e sem recuperar peso, sem tomar nada. Não tou dizendo que vc não deve tomar, mas é isso, cada situação é uma situação e cada pessoa é uma pessoa.

 

Boa sorte na luta aí. E presta atenção nas dicas do pessoal aqui sobre dietas, tem muita gente que entende do assunto, não despreza não!

 

Show Leo, obrigado pelo comentário! É com essas discussões e apontamentos que se aprende. Só dizer que isso tá uma merda ou que tem que trocar por aquilo pra mim não ajuda nada. Pq trocar isso por aquilo? Eu gosto muito de pesquisar e acompanho bastante o mundo do bb.. sempre estou acompanhando o dudu, o muzy, o dr luis paulo.. realmente gosto do assunto. Sempre há muito a se aprender.

 

Eu realmente já tentei emagrecer de muitas maneiras (a primeira com medicamento), e por mais que muitas pessoas pensem: sibutramina é pra nego vadio, fecha a boca e deu. Cara, não é assim que funciona, só quem passa por comer quase 1 kg em uma ref e parecer que ainda não comeu suficiente sabe. Estou com acompanhamento de um médico que é referência disso aqui na região , portanto vou acreditar e fazer minha parte pra que tudo de certo, se não for realmente o que penso, aprenderei e deixarei de exemplo pra quem quiser saber.

 

Obrigado pela motivação! E não, nunca desprezo nada! Todo comentário pra mim é de muita valia desde que não seja só pra dizer que "tá tudo um lixo".

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tio nanato disse:

 

Vamos lá:

1) Porque cipionato se já estou retido pra caralho? A retenção tem haver diretamente com as taxas de t3 e t4 não? Dura não seria mais eficiente que o deposteron pensando por esse lado, já que retem menos?
2) Anastro não reduz os níveis de estrogênio inibindo a aromatase? Se já tenho ginecomastia não é sábio mandar uma dose menos intervalada e mais frequente? (pensando também na retenção, já que está ligada diretamente).
3) Fui ontem na nutricionista, dieta ajustada. Estamos na média de 2 k kcal, proteína alta.

4) Quando tu colocas que vou catabolizar, isso só saberemos após a nova avaliação. Com certeza postarei aqui, veremos.

5) Sei que IMC não vale de porra nenhuma, mas sibutramina é indicado em casos de IMC 27 pra tu ter uma ideia. Acho válido tentar. Estou me adaptando bem e conseguindo bater os macros. Além disso já tem estudos que dizem que a sibu acelera o metabolismo. Vamos fazer o teste.

 

Agradeço o comentário.

 

 

 

A grande chave de tudo é a reeducação alimentar. Sibutramina é um fármaco que tira o apetite das pessoas por meio de uma serie de efeitos colaterais. Ou seja, não há reeducação alimentar alguma e é só parar de tomar pra sair comendo igual um desesperado tudo de novo ! Sem contar na insonia que essa porcaria causa ! Muito saudável ficar sem dormir né ?

Repito o que eu escrevi, sibutramina é para obeso mórbido que se deixar come até a própria roupa de tanta compulsão alimentar. Aquele cara que vai morrer se não parar de comer...

Vc ainda é novo e basta um pouquinho de disposição para emagrecer. Uns 4 meses de dieta correta e treino e vc perde uns 15 quilos tranquilamente. E de quebra ainda vai aprender a se controlar sem precisar apelar para esses supressores de apetite.

E cara, com essa dose de testo o anastrozol seria ou dispensável, ou usado em doses bem menores do que vc está usando...tipo umas 0,5 mg umas 2 ou 3X na semana.

Anastrozol demais vai jogar o seu estradiol lá em baixo e vai te dar um monte de problemas. 

O que causa retenção é dieta errada e estradiol alto demais. A Dura tende a causar mais picos de aromatização por causa dos esteres curtos, o que deixa o estradiol mais difícil de controlar. E isso sim pode gerar retenção. O cipionato tem liberação mais gradual e faz o estradiol ser mais fácil de ser controlado, o que previne a retenção. 

E já que falou em T3 e T4, uma dieta bem restritiva joga eles lá no chão e o metabolismo fica uma merda de tão lento. É por isso que o emagrecimento cessa rápido em quem corta calorias de forma muito agressiva logo de cara.

Vc engordou ao londo de quanto tempo ? Aposto que foram anos e anos comendo porcarias. Então por que tanta pressa para emagrecer ? Esse é o maior erro de quem está tentando emagrecer. Aí fazem de tudo para emagrecer rápido à base de remédios e de dietas radicais; alguns conseguem por 2 ou 3 meses, perdem bastante peso mas voltam engordar porque não trataram a causa do problema. Controle alimentar é pro resto da vida !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, perverso disse:

 

A grande chave de tudo é a reeducação alimentar. Sibutramina é um fármaco que tira o apetite das pessoas por meio de uma serie de efeitos colaterais. Ou seja, não há reeducação alimentar alguma e é só parar de tomar pra sair comendo igual um desesperado tudo de novo ! Sem contar na insonia que essa porcaria causa ! Muito saudável ficar sem dormir né ?

Repito o que eu escrevi, sibutramina é para obeso mórbido que se deixar come até a própria roupa de tanta compulsão alimentar. Aquele cara que vai morrer se não parar de comer...

Vc ainda é novo e basta um pouquinho de disposição para emagrecer. Uns 4 meses de dieta correta e treino e vc perde uns 15 quilos tranquilamente. E de quebra ainda vai aprender a se controlar sem precisar apelar para esses supressores de apetite.

E cara, com essa dose de testo o anastrozol seria ou dispensável, ou usado em doses bem menores do que vc está usando...tipo umas 0,5 mg umas 2 ou 3X na semana.

Anastrozol demais vai jogar o seu estradiol lá em baixo e vai te dar um monte de problemas. 

O que causa retenção é dieta errada e estradiol alto demais. A Dura tende a causar mais picos de aromatização por causa dos esteres curtos, o que deixa o estradiol mais difícil de controlar. E isso sim pode gerar retenção. O cipionato tem liberação mais gradual e faz o estradiol ser mais fácil de ser controlado, o que previne a retenção. 

E já que falou em T3 e T4, uma dieta bem restritiva joga eles lá no chão e o metabolismo fica uma merda de tão lento. É por isso que o emagrecimento cessa rápido em quem corta calorias de forma muito agressiva logo de cara.

Vc engordou ao londo de quanto tempo ? Aposto que foram anos e anos comendo porcarias. Então por que tanta pressa para emagrecer ? Esse é o maior erro de quem está tentando emagrecer. Aí fazem de tudo para emagrecer rápido à base de remédios e de dietas radicais; alguns conseguem por 2 ou 3 meses, perdem bastante peso mas voltam engordar porque não trataram a causa do problema. Controle alimentar é pro resto da vida !

 

Mano, agora sim! . brigadão mesmo. Dessa maneira que evoluímos e todos aprendem e absorvem alguma coisa.

 

Vamos propor um caso para que possamos pensar juntos agora: Se eu terminar esse ciclo com a sibutramina e conseguir secar bastante e tirar a retenção, após eu terminar ela a fome volta, certo? E acaba que desconta comendo tudo de novo né? E se eu tentasse usar esse mecanismo do rebote como um off limpo? Será que funcionaria? Ou o corpo ia acumular muita gordura por estar e deficit e esgotado muito tempo? Eu estou com nutricionista me acompanhando. Eu realmente estou passando por uma reeducação. A dieta já foi ajustada porque o deficit estava muito grande. Sono? 100%. O que tenho sentido somente uma secura na boca. Só.O caso é que não vejo a sibutramina somente como um sinalizador do tipo "VOCÊ NÃO TEM FOME, VOCÊ ESTÁ SATISFEITO" Pelo que pesquisei ela realmente potencializa a queima uma vez que upa o metabolismo. Mas enfim.. fica o questionamento acima.

 

Sei que genética não é desculpa e isso quase sempre é visto como papo de frango que só faz merda ou de gordo que não consegue fazer uma dieta, mas sempre fui gordo.. desde pequeno. Meus pais são gordos, minhas irmãs também são gordas. Há estudos que dizem que o gene interfere realmente nos resultados. E se for associado a uma disfunção hormonal imagina o estrago. Já tentei INÚMERAS vezes. O que acaba acontecendo é que começo não ver mais resultados e acabo me desestimulando e largando de mão. Nessa parte me sinto um pouco culpado por não ter tanta perseverança, mas já me frustrei muito. Foi por causa disso que fui no endocrino, ver o que é que tinha de errado.

 

Outra questão agora. Você acha que mandando a Dura como estou mandando eu não ajustaria minha testo que está bem abaixo do normal? Porque essa era a ideia inicial, porém potencializamos a ideia para que se tirasse o máximo de resultado disso.

 

Outra questão ainda: Você fala que T3 e T4 irão ao chão. Eu já tenho eles no chão. Por isso to mandando levotiroxina sódica, que nada mais é tipo a puran t4. Acha que mesmo tomando isso não vai ajustar?

 

Você acha que mesmo tendo um inicio de hipotireoidismo, ter testo abaixo das referências, ter genética de gordo, eu conseguiria ter bons resultados? 

 

Abraço e obrigado pelas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa irmão, vai postando os resultados pra gente heim?! To acompanhando.

 

Seu caso é mto parecido com o meu, galera não entende que se você já ta mais avançado na dieta, as kcals já vão lá pra baixo mesmo, eu comecei meu ciclo, tava estagnado no emagrecimento com 2k de kcals natural

Quando comecei meu ciclo, a testo e os treinos mais intensos pediram muito da minha nutrição e fui forçado a subir pra 2700 a 3000 de kcals e continuo emagrecendo, to na terceira semana de ciclo.

 

Mas a primeira comecei com 2k, minha recuperação tava muito fraca, senti meu corpo e Vi a necessidade de aumentar as kcals, talvez vocês sinta isso, talvez não, mas foca em dar o melhor nos treinos pra ganhar músculo, o músculo desse seu ciclo que vão garante uma queima de gordura saudável e ganhos sólidos apos o ciclo, então desencanta das kcals, coma mais se sentir que o treino ta fraco.

 

 

Boa sorte, por favor contínue relatando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2017 at 02:04, Fepandemonio disse:

Boa irmão, vai postando os resultados pra gente heim?! To acompanhando.

 

Seu caso é mto parecido com o meu, galera não entende que se você já ta mais avançado na dieta, as kcals já vão lá pra baixo mesmo, eu comecei meu ciclo, tava estagnado no emagrecimento com 2k de kcals natural

Quando comecei meu ciclo, a testo e os treinos mais intensos pediram muito da minha nutrição e fui forçado a subir pra 2700 a 3000 de kcals e continuo emagrecendo, to na terceira semana de ciclo.

 

Mas a primeira comecei com 2k, minha recuperação tava muito fraca, senti meu corpo e Vi a necessidade de aumentar as kcals, talvez vocês sinta isso, talvez não, mas foca em dar o melhor nos treinos pra ganhar músculo, o músculo desse seu ciclo que vão garante uma queima de gordura saudável e ganhos sólidos apos o ciclo, então desencanta das kcals, coma mais se sentir que o treino ta fraco.

 

 

Boa sorte, por favor contínue relatando.

 

E aí mano, certo! Obrigado pelo comentário.

Sim, realmente subimos as kcal da dieta, com a proteína alta. Estou conseguindo comer bem, treinando forte e não estou passando fome.. creio que não irei perder tanta massa magra. Veremos na próxima avaliação.

Por curiosidade, o que tu ta mandando no ciclo? Tem relato aqui no fórum?

 

Continuarei relatando! Obrigado por acompanhar.

 

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando galera:

Acabamos tirando o levoid (levotiroxina sodica) porque comecei a me sentir bem mal com ela. Talvez seja alérgico ou alguma coisa parecida. A questão é que começou a dar diarreia diariamente (o que obviamente não é bom). Falei com o médico ele disse para esperarmos uns 15 dias e começar a tomar 1comp/semana ou invés de tsd, pois ela tem um papel muito importante no metabolismo (obviamente por ser o T4).

 

Tirei o levoid e já no outro dia já senti muita diferença, estava me fazendo muito mal.

Ontem fiz a 2ª aplicação da Dura.

 

Sinto meu corpo bem mais leve já, menos inchado e menos retido.

 

Vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa tarde!

Dando uma atualizada!

Peso: Inicial: 95,00 Atual: 89,00
% gordura: Inicial: 23% Atual 19%

Perda de massa magra: 0,7 Kg

 

Exames atuais:

Testo: 1581,22 ng/dl
Testo livre calc: 52,112 ng/dl

T4 livre: 1,67 ng/dl

TSH: 2,30 mui/ml

Prolactina: 14,7 ng/dl

Colesterol total 185,0 ng/dl
TGO, TGP - GAMA GT - Todos bem abaixo da limítrofe.

 

Bom galera, esses são os resultados inicial, contando um mês em média.

Creio que a perda de massa magra se deu em relação a dieta ficar Bem restritiva no começo, onde na segunda semana já subimos as proteínas pra níveis mais adequados. Além disso estava tendo colateral com o levoid como já tinha relatado, diarreias diárias em uma semana.

 

Próxima medição: 11/09

 

Estou me sentindo muito bem, sem NENHUM coleteral (visível), apenas um pouco de secura na boca.

 

Isso ai, assim que tiver novidades vou postando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...