Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

bom dia galera, não sabia onde postar portanto postei aqui onde achei mais enquadrado no assunto.

 

então... ha um tempo atras fiz alguns ciclos descuidados, alcancei meu objetivo sim, mas com alguns custos a minha saúde. e uma semana atras resolvi verificar meus hormônios, então fiz um exame de sangue, a pedido do meu endocrinologista. a procura de irregularidades hormonais. e para minha surpresa está tudo dentro da referencia do laboratório, mas percebi que o medico passou o exame de testosterona total somente e não a testosterona livre. portanto fiquei na duvida se teria alguma diferença nesses dois exames já que tenho alguns sintomas de desequilíbrio hormonal. vou estar disponibilizando os exames aqui para vcs verem e darem sua opinião. 

 

então poderia estar com desequilíbrio da testosterona livre enquanto a total está normal?

 

liberarei apenas alguns exames para não ficar muito pesado, mas qualquer coisa pode pedir que postarei o resto

 

t4 livre +fsh

Spoiler

exame 2.png

 

t3 livre

Spoiler

exame.png

 

lh + estradiol

Spoiler

exame3.png

 

testo total + prolactina

Spoiler

exame4.png

 

Editado por Rafav
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, MBD disse:

 

Que sintomas são esses?

 

Aparentemente tá tudo "ok" pelos exames.

Perda de massa. Diminuição do apetite sexual. Indícios de depressão e cansaço sem explicação. 

E quanto ao exame ter sido de testosterona total e não livre? Tem alguma diferença? Tinha certeza que estaria desregulado antes fazer o exame, visto que fiz mais de 3 ciclos sendo 2 sem tpc... 

 

@edit: não sei se faz diferença mas tive relacionamento com drogas tbm que podem ter agravado segundo meu endócrino 

Editado por Rafav
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 minutos atrás, Rafav disse:

 

 

Teus sintomas indicam um desequilíbrio de neurotransmissores, e não de hormônios. 

Queda de dopamina e serotonina.

 

A testo livre é calculada com base na testo total, no seu caso não faria muita diferença.


Com TODA certeza está diretamente ligado ao teu uso de drogas, pois a TPC restaurou seus hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, MBD disse:

 

Teus sintomas indicam um desequilíbrio de neurotransmissores, e não de hormônios. 

Queda de dopamina e serotonina.

 

A testo livre é calculada com base na testo total, no seu caso não faria muita diferença.


Com TODA certeza está diretamente ligado ao teu uso de drogas, pois a TPC restaurou seus hormônios.

Fiz exame de serotonina tbm já disponibilizo aqui. teria algum exame de dopamina?

Mas é isso amigo, Não fiz tpc nos últimos 2 ciclos. Por causa disso meu espanto por estar em níveis normais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...