Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Diana, Testo, Trembolona, Oxan


Posts Recomendados

E ae galera

 

Seguinte quero postar aqui meu 3° ciclo que estou montando para iniciar nos próximos dias. Aceito sugestões, recomendações, etc...

 

Teno 34 anos

Treino a 2 anos ininterruptos, treinei antes quando tinha vinte e poucos anos mas não treinava direito

agora com 89 Kg

BF em 14%

Estou em meio a uma dieta de Bulking:

Carbo: 4g / Kg peso

Protein: 3g / Kg peso

Lipidios: 1g / Kg peso

 

1 a 4 - 350 mg Dianabol / sem - Landerlan

1 a 8 - 500 mg Enantato / sem - King Pharma

9 a 16 - 600 mg Propionato / sem - King Pharma

9 a 16 - 400 mg Trembolona / sem - king Pharma

13 a 16 - 350 mg Oxandrolona / sem - manipulado

 

Intra Ciclo

IA usarei Anastrozol, 0,5 mg DSDN durante todo o ciclo e farei o desmame após término do ciclo e antes do início da TPC

Protetor Hepático: 200 mg de silimarina por dia

Também estarei mandando 500 UI de HCG 2x na semana

 

TPC

Tamoxifeno após término da meia vida da ultima aplicação de Testo e com avaliação da queda de testosterona através de exames que pretendo fazer durante o ciclo e após término.

1 - 4 40mg dia

5 - 8 20mg dia

 

Objetivo do ciclo é ganho de volume nas primeiras 8 semanas com dieta hipocalórica, a partir da 9° semana já entro em Cutting, com dieta cetogênica ou Carb Cicling.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nossa cara faze um ciclo de retenção e definição, eu curto mandar 6~8 semana de retenção e 8~12 de definição ( para não competidores )

faze um protocolo desse e manda tpc dps, é pedir pra perder todos os ganhos

 

pq nao faz cruise?

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TheAMD disse:

nossa cara faze um ciclo de retenção e definição, eu curto mandar 8 semana de retenção + 12 de definição pelo menos...

faze um protocolo desse e manda tpc dps, é pedir pra perder todos os ganhos

Faz sentido, estou pensando em me manter em cruise depois do ciclo, ou apenas uma leve reposição hormonal. valeu pelas dicas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Caixa disse:

Faz sentido, estou pensando em me manter em cruise depois do ciclo, ou apenas uma leve reposição hormonal. valeu pelas dicas

 

 

pode joga umas 300mg de testo ai....

 

200mg nao mantem nao

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Caixa disse:

por semana?

 

sim!

o dia que quiser parar ( até de cruise ) é só fazer a TPC

 

mas entre saberndo, q qm entre sabendo que quem entra pra esse mundo dificilmente "larga" rsrs

mesmo em cruise vc perde os ganhos, n pense pq é blast and cruse q vc mantem exatamente o shape do blast

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vai nas ideia do AMD não...eu curto mandar assim ou assado....

ta no primeiro ciclo da vida e ta fazendo merda...nunca ciclou antes sabe nem o que eh gineco por prolac kkkkkkkkkkkkk

não é nada pessoal com ele...mas se vai ensinar tem que ensinar direito..e ninguem quer competir e ser BB as vezes a pessoas só quer um corpo melhor ai ciclo e TPC tranquuilo....ele acha que todo mundo quer ser Bodybuilder e tem que fazer blast and cruise...

desde quando vc faz um ciclo de 20 semanas sendo 8 ganhos e 12 definição...cade a transição do bulk para cutting...afffffff

vai perder tudo depois...pq seu corpo nao vai estar acostumado com o novo peso...

entao faz o seguinte que é mil vezes melhor...

1 a 4 - 350 mg Dianabol / sem - Landerlan

1 a 8 - 500 mg Enantato / sem - King Pharma

aqui com dieta acima do GCD para ganho de peso

9 a 15 - (cruise) 250mg Enantato / sem - King Pharma

9 a 15 - (cruise) 20mg/dia oxandrolona

aqui com dieta no GCD para manter o peso e o corpo acostumar com esse novo peso

16 a 26 - 600 mg Propionato / sem - King Pharma

16 a 26 - 400 mg Trembolona / sem - king Pharma

aqui com dieta abaixo do GCD utilizando dos recursos para perda de peso,carb cicling,jejum intermitente,proteina alta,carbo baixo, depende de todo o contexto do seu corpo como que vai reagir....

e depois disso tudo pode fazer a tpc que vai ser sucesso se manter o foco e nao ficar furando a dieta...pois hormonios não fazem milagre...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-7-31 at 09:50, TheDoctor22 disse:

não vai nas ideia do AMD não...eu curto mandar assim ou assado....

ta no primeiro ciclo da vida e ta fazendo merda...nunca ciclou antes sabe nem o que eh gineco por prolac kkkkkkkkkkkkk

não é nada pessoal com ele...mas se vai ensinar tem que ensinar direito..e ninguem quer competir e ser BB as vezes a pessoas só quer um corpo melhor ai ciclo e TPC tranquuilo....ele acha que todo mundo quer ser Bodybuilder e tem que fazer blast and cruise...

 

cara eu sou contra tpc...

 

se o cara não quer ter um puta shape não precisa passar 80% do ano em blast igual eu

se quer ter um shapezinho, faz um cruise eterno e ja era...

ou vai lançando 1~2 blasts por ano MODERADOS e ja era

 

mas vou concordar em partes com você, é um protocolo mais avançado, realmente precisa saber o que está fazendo, ter acompanhamento médico ou se não tiver manjar muito

 

se o cara ta no nivel de não saber o que é gineco por prolac, não devia nem fazer ciclo e tpc

 

mas sinceramente essa historia de faze ciclo e tpc é 100% balonie, viavel apenas para atores ou quem realmente quer um shape temporario, os colateral vem justamente na tpc, tenho excelentes médicos que concordam comigo, que pensamento de TPC é um negocio totalmente ultrapassado, hoje em dia chama-se PROTOCOLO, voce manda... foi como meu medico me falou, pode manda a testosterona, se daqui a 30 anos você quiser parar, a gente faz um protocolo muito bom pra você recuperar seu eixo

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...