Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são as suas marcas? tópico para Powerlifters e entusiastas em treino de força.


Tremboman

Posts Recomendados

 

Dois exemplos meio bosta, mas ta valendo, o cara do primeiro video, treino aqui onde eu treino, sempre vejo ele treinando com pouca carga, mas nesse video ele agacha com peso pra caralho.

Eu acabei esquecendo também que as drogas ajudam também né

Já ouvi dizer que a insulina por exemplo da mt força.

Ouvi o sidnei ribas dizendo que só usava a insulina por causa da força que ela dava.

 

 

 

 

Editado por rokssd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, rokssd disse:

 

Dois exemplos meio bosta, mas ta valendo, o cara do primeiro video, treino aqui onde eu treino, sempre vejo ele treinando com pouca carga, mas nesse video ele agacha com peso pra caralho.

Eu acabei esquecendo também que as drogas ajudam também né

Já ouvi dizer que a insulina por exemplo da mt força.

Ouvi o sidnei ribas dizendo que só usava a insulina por causa da força que ela dava.

 

 

 

 



Não consegui identificar quanto peso tem no primeiro vídeo por causa das anilhas de diferentes tipos, mas parece ser uma carga alta. O cara é forte sim, mas fez um agachamento em dupla. Em dupla e faixas alguém que agacha 200kg raw faz 300kg (Gracyane tá aí pra provar). Por isso, não dá pra avaliar com propriedade.

O segundo não vi nada demais. Estranho seria se um cara desse tamanho não conseguisse manipular 120kg pra repetições. Com 120kg eu faço 20 reps, e sou um natural de 95kg... 

Só para dar uma ideia de cargas e colocar as coisas em perspectiva:

Eduardo, tem diário aqui no forum, 10x220kg no agachamento, repetições limpas, profundas e sem faixa de joelho (só joelheira e cinto), pesando 105kg
 


Cadu, tem diário aqui no forum, 6x272kg no terra pesando 107kg
 

Warner, tem diário aqui no forum, 300kg no terra RAW all life drug free pesando 95kg
 

Podia encher de vídeos aqui dos membros do nosso time, mas acho que esses três já ilustram bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Shrödinger disse:

To super ansioso pra ver o vídeo do tremboman supinando mais que o Eric Spoto e o Kirill Sarychev...

Quando que eu coloquei cargas superiores as cargas dos dois atletas aqui no tópico ou em qualquer parte do fórum? pelo que eu me lembre o recorde do Spoto foi de 354, eu nunca falei que bati essas marcas... já tive a ilusão de achar que um dia bateria, mas nunca deixei registrado que bati essas marcas, se coloquei em algum lugar, por favor aponte a localização do tópico, que certamente contei uma mentira !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tremboman disse:

Quando que eu coloquei cargas superiores as cargas dos dois atletas aqui no tópico ou em qualquer parte do fórum? pelo que eu me lembre o recorde do Spoto foi de 354, eu nunca falei que bati essas marcas... já tive a ilusão de achar que um dia bateria, mas nunca deixei registrado que bati essas marcas, se coloquei em algum lugar, por favor aponte a localização do tópico, que certamente contei uma mentira !

Vou corrigir então pra ficar melhor:

 

To super ansioso pra ver o vídeo do tremboman supinando uma carga próxima a do Eric Spoto e do Kirill Sarychev...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Shrödinger disse:

Vou corrigir então pra ficar melhor:

 

To super ansioso pra ver o vídeo do tremboman supinando uma carga próxima a do Eric Spoto e do Kirill Sarychev...

Supino - 1 RM = 95/95 - 5 RM 70/70

 

Essas cargas são próximas a 354 quilos?  

 

Se for estou feliz, pois estou na mesma categoria que os melhores Powerlifiters do mundo !

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita sarcasmo em Trembo.

1 hora atrás, Tremboman disse:

Supino - 1 RM = 95/95 - 5 RM 70/70

 

Essas cargas são próximas a 354 quilos?  

 

Se for estou feliz, pois estou na mesma categoria que os melhores Powerlifiters do mundo !

kkkkkkkk

Editado por CrowleyFX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só  n entedi isso  o cara colococa  70x70 no supino e   faz  só 5  reps  e consegue colcoar  95x95 e  fazer  1  reps eu coloco só  70x70 pra  3 reps  mais o meu  mr nunca  testei acho  o maximo q  eu conseguria  colar pra  1 mr  é  75x75 

 

 18 anos   natural powerbung 

   altura  166  

 peso 90

 supino   70x70 pra  3 reps

agachamento 80x80 pra  10 reps nunca testei o mr  aq minha cademia n tem  gaiola e ninguem pra me ajudar  

levantamento terra  200 kilos tolal

a barra da minha academia pesa 8 kilos 

     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...