Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta ectomorfo


JosneiSilva

Posts Recomendados

Malho regularmente faz 1,5 anos e não consigo aumentar meu peso significativamente, comecei com 54kg. Segue minha dieta para sugestões:

 

Altura:1,75m

Peso:58kg

Objetivo da dieta: bulking

 

7:00/8:30- 200ml Café com leite + Misto quente (300cal)

10:30- 1 Barra cereal (94 cal)

13:00- Almoço (690 cal) : 2 colheres grandes Arroz + 1,5 concha Feijao + 1 Bife médio de boi + Salada alface e tomate + 250ml Suco de laranja natural

15:30- PRÉ TREINO : Hipercalórico caseiro(357 cal) + 200ml leite integral(120cal)

17:00- PÓS TREINO : Whey Concentrado Growth (116 cal,  5g carboidrato,  23g proteina)

19:30- Jantar (690 cal): 2 colheres grandes Arroz + 1,5 concha Feijao + 1 Bife médio de boi + Salada alface e tomate + 250ml Suco de laranja natural

21:30- Iogurte morango (97 cal)

23:00- 250ml de leite integral com 2 colheres de Nescau + Biscoitos(240 cal) 

 

Total: 2694 calorias

Carboidratos:286g

Proteinas:140g

Gorduras: 75g

 

Estou tomando um hipercalórico caseiro no pré treino mas ainda não notei aumento no peso. Oq pode estar de errado que não saio dos 58kg?

 

Editado por JosneiSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei a dieta muito restrita pra ecto,seria bom abacate,amendoim,azeite extra virgem e no pós alem do whey seria legal comer algo de verdade.

Falo por experiencia própria,minha dieta ta batendo quase 2900 e mesmo assim ta difícil de subir o peso rs

Bons ganhos!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou ectomorfo e dificil demais de ganhar massa e minha altura nao ajuda , musculos muito longos, fui num nutri esportivo e ai sim aprendi a comer de verdade. o primeiro mes foi dificil ingerir toda a quantidade de alimentos, agora no terceiro mes de dieta + aes estou comendo demais e meu peso mudou muito, engordei cerca de 14kg.

Acredito que sua dieta esteja muito restrita e em pouca quantidade.

Se quiser posto minha dieta aqui depois. 

abracos.

Editado por GEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, GEctomorfo disse:

Sou ectomorfo e dificil demais de ganhar massa e minha altura nao ajuda , musculos muito longos, fui num nutri esportivo e ai sim aprendi a comer de verdade. o primeiro mes foi dificil ingerir toda a quantidade de alimentos, agora no terceiro mes de dieta + aes estou comendo demais e meu peso mudou muito, engordei cerca de 14kg.

Acredito que sua dieta esteja muito restrita e em pouca quantidade.

Se quiser posto minha dieta aqui depois. 

abracos.

Se puder postar agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, lsezm disse:

divide 100g de amendoim (faça em pasta em casa mesmo ou só torra no forno e come com sal) entre as refeições como você preferir, só aí já são aproximadamente 500 calorias a mais

 

Hipercalórico industrializado não presta, se precisar faz um em casa.

Esse hipercalórico é ruim? http://m.gsuplementos.com.br/top-hipercalorico-sabor-chocolate-1kg-growth-supplements-p985809

Valeria mais a pena fazer um caseiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se seus calculos tiverem certos, 2300 calorias é um numero um tanto quanto baixo para uma pessoa com um metabolismo acelerado ganhar peso, aumenta um pouco dessa kcals ai ! 
Caso tiver pouco apetite, faz como os amigos acima disseram, Amendoim, azeite e abacate, alem de ovo e carnes mais gordas 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, JosneiSilva disse:

Esse hipercalórico é ruim? http://m.gsuplementos.com.br/top-hipercalorico-sabor-chocolate-1kg-growth-supplements-p985809

Valeria mais a pena fazer um caseiro?

 O ingrediente principal é maltodextrina, não vale a pena. Nesse hiper em 90g você consegue 388 calorias enquanto em 90g de amendoim você consegue 450 calorias, fora que amendoim tem um volume menor.

 

Tira a primeira e a ultima refeição e no lugar delas faça duas refeições com 250ml leite, 50g de aveia e 50g de pasta de amendoim, só essas duas mudanças já são 580 calorias a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...