Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise: Transição cutt/bulk


Alisson Santos

Posts Recomendados

Publicidade

20 horas atrás, Secret disse:

Acompanhando. Aprendi muito com seus outros relatos. Boa sorte no protocolo

Que bom irmão, esse é o objetivo do meu diário.

 

19 horas atrás, vl101 disse:

Então vai fazer uma ponte ou ir progressivamente pra um bulk aumentando carbo semanalmente?

Acompanhando. Shape irado.

Exato, não vou conseguir fazer transição de 30-37 dias, pq a fome está grande demais, creio que em uns 20dias vou alcançar os GCD mantendo 3600kcal, 400carb. 300prot. 90gord. A deita flexivel pelo menos me mantém bem.

 

19 horas atrás, Hafficool disse:

Tô acompanhando man.

Muito bom o shape.

Bora

12 horas atrás, TheDoctor22 disse:

acompanhando @Alisson Santos

seus relatos são bacana demais irmão..

Boooora cavaloooooooo

 

11 horas atrás, sdmnogueira123 disse:

Mano eu fico de cara do quanto vc come na refeição suja o.O e outra teu corpo responde muito bem ,rebote de 6kg só ta show

Veio, vai ser meu primeiro bulk controlado, pq antes, vish... Era 5-6mil kcal/dia, muita fome irmão, galera ficava apavorada comigo. Já planejei meu lixo de domingo, já que não estarei de plantão e minha mina de folga. 1pizza gigante + 1broto doce (ainda vou comprar guloseimas pra tunar a pizza) + 2L coca zero + alguma besteira pois sei que a pizza eu como fácil, provável compre algum doce no mercado.

 

10 horas atrás, Big Greg disse:

Acompanhando!

 

Só tem ogro em Floripa, pqp. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Hehe eu acho isso da galera do RJ. Nois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Alisson Santos disse:

 

 Já planejei meu lixo de domingo, já que não estarei de plantão e minha mina de folga. 1pizza gigante + 1broto doce (ainda vou comprar guloseimas pra tunar a pizza) + 2L coca zero + alguma besteira pois sei que a pizza eu como fácil, provável compre algum doce no mercado.

Porra ai sim, tem que estourar mesmo, o pessoal fica nessa neura da ref livre"limpa"WTFHAHAHHAHA:lol:, não vale a pena ficar bitolado. vai mudar nem uma fração no final das contas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 dias de transição: aumentei dieta para 2900kcal, 350prot, 200carb.

 

Estratégia nova: sexta-feira fiz um lixo que não era pra ter sido feito, era pra fazer uma janta flexível com a patroa e acabei estrapolando e comi: 1dog de frango com 2 salsichas + 1 x-frango + 100g fritas + 1 malzbier + coca zero + 80g amendoim doce + 1 sneker + barra Lacta shoot. Pra compensar a Merda, fiz 16h de jejum no outro dia, fiz AEJ e treino em jejum, acabei fazendo 2 refeições apenas com 1500kcL seno assim, ficou uma média regular juntando os 2dias.

 

Lixo de domingo: sai do plantão noturno, pra aproveitar a folga da patroa, acabei nem dormindo e fomos aproveitar o dia, pra ficar de pé devo ter tomado uns 2,5g de cafeína + 1cp franol. Mantive uma dieta flexível mantendo os macros e algumas besteirinhas que estavam dentro da conta, porém a noite....vish...o bicho pegou. Comi 80% de uma pizza gigante + 80% de uma broto doce, acabei pegando no sono durante o filme do Netflix, ao final do filme acordei e como 1pacote passa tempo com sorvete, de madrugada acordei e como 1 fatia de pizza que sobrou com 1/2 pacote pipoca doce Premium. Hoje segunda feira mantive minha dieta normal. 

 

Treino: Foi insano, estava lotado de glicogênio, pump, volume, força, estava Animal, acabei fazendo 4x8-10 com 60cada lado no supino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei galera...

 

Uma notícia ruim que está me deixando louco...desenvolvi uma compulsão alimentar, percebi isso nos dias de lixo, pois a quantidade de comida era absurda, ngm acreditava no que eu comia, nem mesmo os garçons nos restaurantes. Depois percebi que eu passava o dia todo com fome, mesmo minha ingestão já estar em 3200kcL/250carb. Notei que quando eu ligava, eu comia até a última gota, ficava sem comer por umas 16h por estava muuuuuito cheio. Acabou que na última semana fiz uns 3-4 lixos, com quantidades absurdas de comida. 

 

Sobrou uns 10cp de 5htp do Cruise, vou tomar TD dia a noite, semana que vem vou inciar com Escitalopram, esse antidepressivo deve ajudar, já tomei um tempo atrás devido outros motivos é curti bastante, pois não provocava colaterais. Penso em talvez fazer 1 semana de lixo total, pra reprogramar todo meu psicológico se os medicamentos não surtiram efeito, se surtir, não farei esse protocolo. Pretendo dia 07/08 iniciar com a dieta 100% com um leve aumento calórico de 3500kcal.

 

Se alguém mandar uma sugestão/dica/relato fico agradecido, parece algo simples, mas esse lance psicológico pode ser devastador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alisson Santos disse:

Voltei galera...

 

Uma notícia ruim que está me deixando louco...desenvolvi uma compulsão alimentar, percebi isso nos dias de lixo, pois a quantidade de comida era absurda, ngm acreditava no que eu comia, nem mesmo os garçons nos restaurantes. Depois percebi que eu passava o dia todo com fome, mesmo minha ingestão já estar em 3200kcL/250carb. Notei que quando eu ligava, eu comia até a última gota, ficava sem comer por umas 16h por estava muuuuuito cheio. Acabou que na última semana fiz uns 3-4 lixos, com quantidades absurdas de comida. 

 

Sobrou uns 10cp de 5htp do Cruise, vou tomar TD dia a noite, semana que vem vou inciar com Escitalopram, esse antidepressivo deve ajudar, já tomei um tempo atrás devido outros motivos é curti bastante, pois não provocava colaterais. Penso em talvez fazer 1 semana de lixo total, pra reprogramar todo meu psicológico se os medicamentos não surtiram efeito, se surtir, não farei esse protocolo. Pretendo dia 07/08 iniciar com a dieta 100% com um leve aumento calórico de 3500kcal.

 

Se alguém mandar uma sugestão/dica/relato fico agradecido, parece algo simples, mas esse lance psicológico pode ser devastador.

Já tive(tenho as vezes) o mesmo problema que você, se eu começo, fudeu, só paro quando não aguento mais, parei de fazer uma refeição livre na semana, mudei pra a cada 13 dias, assim eu posso comer até não aguentar mais sem se preocupar muito.  já usei o lexapro pra ansiedade, depois de um tempo não deu mais resultado para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu aqui tb, simulei um pré contest e a compulsão veio forte demais, deu trabalho pra voltar a rotina, quase 1 mês até normalizar e voltar o foco 100%, fora o crash dos estimulantes acredito que a Tren tem grande parcela de culpa nisso, logo acredito e é o que farei em uma outra tentativa fechar o "Cutt/Contest" e continuar com Tren fazendo o desmame aos poucos, não pensei bem na época, porém depois fui refletindo e vi que cortar tudo e ficar só na testo é meio furada, dá próxima jogo a Tren pela metade e depois de comer alguns lixos por 3~4 dias, faço uma limpeza novamente com Clemb ou Efedrina por umas 2 semanas já subindo as calorias, ai corta estimulantes e a Tren ainda fica ali em dose bem baixa e tal.

 

Espero que volte logo a rotina mano, alcançou um baita condicionamento e agora é hora de aproveitar esse rebote pra colocar mais mm ai.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...