Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise: Transição cutt/bulk


Alisson Santos

Posts Recomendados

Fala seus putoes. A compulsão está diminuindo, resolvi fazer és semana toda de lixo, ainda juntou dia dos pais, vou viajar coma família pra um hotel open food e bar, rolou inauguração de uns restaurantes aqui perto, hj vou num sushi, então essa semana só foi lixo.

 

Sobre o shape, 6pack não existem mais, porém o Pump está sinistro, estou batendo 100kg e 48cm de braço.

 

Hoje chegaram umas roupas da metamorfose, pqp, só roupa top, dá uma valorizada monstra no shape.

 

Domingo vou meter umas fotos nas piscinas aquecidas do hotel, daí galera já dá uma olhada no shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

Estou vivo pooooooooooooooorra

 

ATUALIZANDO --> bora lá

 

Peso: 111kg

Braço: 50cm

Coxa superior: 72cm

Panturrilha: 42,5

Cintura: 93cm (porém estou sempre cheio de comida, com 7dias low já consigo baixar de 90cm)

 

Dieta: Pós contest batia tranquilo uns 6000kcal fazendo uma média semanal. Agora devo estar com uns 4800kcal diárias.

 

Compulsão alimentar: Normal durante um contest, entrei com antidepressivo, e estou curado, já consigo partir pra uma nova preparação. Já não tenho vontade de comer lixo, e estou com um dieta 70% limpa.

 

Treino: Superiores: focando em deltóide e trapézio. 

Inferiores: foco total, estou treinando com a mesma intensidade dos outros grupos. Foco em peso no agacho livre, última sessão fiz 4x8 com 65kg cada lado, até final do mês termino com 70kg cada lado. Panturrilhas 2x na semana com intensidade cada vez maior ( tenho extrema dificuldade) estou pensando até em fazer aplicação local pra ajudar.

 

Drogas: 2x duras por semana + 0,5mg anastrozol dsdn + 300mg silimarina/dia. Minha creatina acabou então não estou suplementado nada.

 

Contest: Dia 15/10 até 31/10 farei um off limpo. Dia 01/11 inicio meu cutt. Dia 15/11 início com trembolona. Não vou usar masteron dessa vez, achei a trembo muito melhor, talvez use master no final do cutt perto dos campeonatos. Dessa vez vou jogar T3 provavelmente em janeiro.

 

Campeonatos: Muito coisa aconteceu na vida pessoal e ainda tem por vir, a princípio o plano de competir continua, visando gastar o mínimo possível. Só subo se minha panturrilha não estiver zuada, não quero passar vergonha.

 

Março: Mister Balneário Camboriú

Maio: Estreantes SC

Junho/Julho: Estadual SC

 

Toda rotina está sendo elaborada por mim, mas estou recebendo dicas valiosas do meu amigo Celso Munhoz que foi Overal SC. O plano é ele me treinar pros campeonatos. Já começamos a treinar juntos pra um impulsionar o outro.

 

Curiosidade: Ontem fui pra balada, bebi horrores, hoje acordei bem seco, shape muito foda, provavelmente perdi uns 3kg de líquido.

 

Fotos:

https://imageshack.us/i/pme3vgx7j

 

https://imageshack.us/i/pnm67DhUj

 

https://imageshack.us/i/pnH1Mknoj

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2017 em 23:19, Felipe666 disse:

Desenvolvi compulsão alimentar tbm mano. Mas comigo também bateu uma depre monstra e até parei de treinar. Agora estou no 4 dia de dieta e amanhã já inicio o Aej

É normal, mas eu fiquei preocupado pq eu já como muuuuuito, com a compulsão era tipo ridiculamente absurda a quantia de comida ingerida. Antidepressivo me ajudou com a compulsão, questão de depre foi susse. Boa sorte aí mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...