Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PREPARAÇÃO SUL BRAS. WOMANS PHYSIQUE BIA GOMES


Bia_Gomes

Posts Recomendados

Publicidade

11 horas atrás, TheDoctor22 disse:

Aleluia Irmão é para glorificar de pé....

acompanho o juca e vi ele falando disso...graças a deus que te convenceu.

convenci hahaha, agora o humor dela ta melhorzinho xD
com o tempo ela vai se habituando e vai somar bastante aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

02/08

 

Obrigada!!! Espero contribuir sim mas também aprender [emoji6] 

 

ATUALIZANDO 02/08

 

Fala genteeee!!!!

To aqui pra atualizar vcs um pouquinho [emoji4]

Bom, semana passada ainda estava fazendo algumas refs fora da dieta; nunca tive tanta dificuldade pra retomar a dieta como dessa vez [emoji20] tá complicado. Fim de semana eu e o João fomos no sushi (rodízio) e imaginem neh?!! kkkk (estrago feito)

Domingo também rolou aquele café da manhã com direito a pão, biscoito, salgado assado, frutas, iogurte...ai ai como é bomm comer rsrs. Essa semana já estou mais focada na dieta mas a vontade de doces ainda tá nas alturas...tenho optado por frutas para tentar amenizar. Treino não está como deveria, ando me sentindo cansada e sem ânimo (acho que é o peso a mais...tô me sentindo um baiacu...cheia de água kkk).

Meu protocolo mantém, só saiu o aldactone e entramos com 25 mg de hemo pré treino. O cardio mantenho 30 a 45 min pós treino; mas pelo visto, terei que começar a fazer 1 hora

[emoji20] Gente a correria tá grande por aqui, estou de mudança para o ap do João (agora nosso hahaha) "Fudeu...vou casar galera" -  by João Vicente  [emoji3] kkkk

Várias coisas pra deixar em dia [emoji5] Vou atualizando vcs na medida do possível [emoji6] Ahhh e fim de semana tem a minha ref livre :wub: hehe

No mais, segue plano :heart::thumbsup_still:

 

 

 

Bom já imagino que a lua de mel será na academia kkkk ! Sucesso pro casal ac.

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...