Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal do hipertrofia.or vim aqui com o intuito de receber alguns conselhos pois eu tenho 15 anos, estou na academia a 11 meses (quase um ano). E eu era bastante gordo, emagreci bastante (cerca de 15 a 20 kg) porém, eu ainda estou com gordura localizada e estou com uma barriga flácida. Digamos que meu abdômen  tem definição mas, a camada de gordura localizada impede com que ele apareça e pra perder essa gordura vai ser complicado... Então pensei em fazer um ciclo, eu já pensei em usar clenbuterol a famosa clenbuterol. Sim, eu já me informei antes. Porém, eu queria uma ajuda em conselhos... Supondo que eu queria ciclar, quais anabolizantes é recomendado? Sei que pela minha idade pode acontecer bastante coisa pois, meus hormoneos estão lá em cima, então, é melhor eu ciclar fazer um ciclo com uma substancia simples não muito forte como a famosa trembolona ou um termogênico resolve esse meu problema? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, CCpj disse:

nao pense em usar hormonio agora, mto novo... vai com calma vc tem pouco tempo de academia ainda, continue treinando pesado e mantendo uma dieta que vc com o tempo vai perdendo as gorduras e ganhando mm

 

Então... vc me recomenda usar um termogenico bom e treinar pesado com uma boa dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo você treinar mais 2 anos(treinando certo) e depois pensar em ciclo.

Sobre o termogênico sugiro pesquisar um pouquinho, em certas pessoas pode ter efeitos bem chatinhos, vai com calma que vc começou cedo e tem mto tempo para evoluir ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...