Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da para ganhar músculo com pouca carga?


Gabr133l

Posts Recomendados

Publicidade

Em 27/07/2017 at 19:27, TheAMD disse:

eu nem reparo na minha progressão de cargas pq eu uso cargas o mais leve possivel ( em 70% do tempo )

eu me baseio pelo espelho, o quanto meu shape está mudando

 

foda-se a carga, vai até a falha e pronto, 8 a 12 rep no geral até TRAVAR

 

eu consigo fazer elevação lateral com halter de 20kg e consigo fazer com halter de 5kg sem nenhum problema ( ambas 10rep até a falha ) lol...

vcs precisam aprender a treinar e parar de ligar pra peso e sim para o estimulo muscular, com pesos extremamentes leves movimento demorado e até a falha, e com o musculo bem isolado e travado

 

conheço um cara monstro na minha academia que deve ter quase 50cm de braço, ele usa sempre 6kg na elevação lateral, chega a ser lindo de ver, ai aparece um fudido fazendo elevação com 10kg, e só pq acha q ta com a coluna parada acha que ta fazendo certo, só de pensa ja sobe o odio da trembolona puta que pariu.

pra quem ta bolando, se levantar o copo d'água estimula o músculo

vai falkar pra um natty fazer elevação lateral com 6kg pra ver se ele vai ganhar alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tem um método que se chama "Kaatsu training" ou treino com oclusão.

 

"Consiste num treinamento resistido de baixa intensidade combinado com oclusão vascular parcial, tendo como objetivo a redução do retorno venoso provocando o acúmulo de sangue nos vasos sanguíneos para induzir a hipertrofia muscular."

 

Não cheguei a ler sobre o assunto ainda, mas se for do seu interesse, tem esse artigo aqui:

 

http://www.redalyc.org/html/929/92928018017/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2017 at 19:27, TheAMD disse:

eu nem reparo na minha progressão de cargas pq eu uso cargas o mais leve possivel ( em 70% do tempo )

eu me baseio pelo espelho, o quanto meu shape está mudando

 

foda-se a carga, vai até a falha e pronto, 8 a 12 rep no geral até TRAVAR

 

eu consigo fazer elevação lateral com halter de 20kg e consigo fazer com halter de 5kg sem nenhum problema ( ambas 10rep até a falha ) lol...

vcs precisam aprender a treinar e parar de ligar pra peso e sim para o estimulo muscular, com pesos extremamentes leves movimento demorado e até a falha, e com o musculo bem isolado e travado

 

conheço um cara monstro na minha academia que deve ter quase 50cm de braço, ele usa sempre 6kg na elevação lateral, chega a ser lindo de ver, ai aparece um fudido fazendo elevação com 10kg, e só pq acha q ta com a coluna parada acha que ta fazendo certo, só de pensa ja sobe o odio da trembolona puta que pariu.

 

Bom..Com exemplos empíricos até parece convincente, não é ? 

 

Um outro post seu : "eu por exemplo faço utilização de trembo 1ml dia e gh 3ui dia"  

 

Dito isso, você está certo, pouco importa se você realizar o exercício com 5kg ou 20kg, para hormonizados o jogo muda totalmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...