Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Prep 2018 Junior


Leonardo de Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

falaaaaaa galera ! Emmanuel mandou a atualização do projeto. Será 1 mês de trh, ele incluiu alguns fitoterápicos, e manteve o VET o mesmo. Além disso já mandou o proximo protocolo, UFA ! GOSTEI ! kkkkkk

então vamos lá, treino, como eu disse, vou falando conforme for fazendo, ouve algumas poucas alterações nele.

Vamos nos manter em 200mg de enantato por 4 semanas pra estabilizar tudo direitinho e preparar o corpo para o blast. Farei exames essa quarta feira, e já mandarei pra ele pra ele avaliar como estão as coisas.

O proximo blast será:

1-10 500mg/sem de enantato de Testosterona

1-12 100mg de acetato de trembo sendo : seg/quarta/sexta/dom SEMPRE assim

1-10 750mg/sem  de Boldenona 

 

DIETA:

 

Ref 1 9:30h

10 claras e 3 gemas

4 fatias de pão branco

15g chocolate em pó ( cacau )

200ml de Leite

1 colher de chá de canela

200mg Cafeina

20mg omeprazol

 

Ref 2 11:30h

140g frango

100g aveia

3g Omega 3

100g Banana

1 capsula de complexo b

 

Ref 3 14h30

150g arroz branco

150g Feijão

230g Frango

250ml Suco de uva integral

30g tomate/ cenoura/ brocolis

1 capsula de multivitaminico

 

Ref 4 17h30 pré treino

250g arroz branco

230g Frango

300ml Yorgute

 

Ref 5 19h30 pós treino

50g whey

90g aveia

200g banana

200ml leite

15g cacau em pó

6g creatina

 

Ref 6 21h30

350g batata inglesa

250g Carne vermelha

300ml yorgute

3g omega 3

1 pacote Gelatina

200mcg picolinato de cromo

Ceia 01h00

190g carne vermelha

250ml yorgute

40g granola

35g pasta de amendoim

800ui vitamina e

200mcg selênio 

500mg vitamina c

1 capsula de multivitaminico

 

8 minutos atrás, Felipe666 disse:

Quando de testo bate no seu exame em cruise? com 200mg?

mano, farei o exame quarta, ainda não sei quanto está batendo, assim que sair os resultados estarei informando aqui. Valeu por acompanhar !

6 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

AC :ph34r:

valeu man, noixx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, beleza? Só pra dar uma atualizada por aqui. Ontem fiz os exames, até dias 10 eles irão sair, e mandarei para o emmanuel. Sobre a dieta, to seguindo ela direitinho, só as vezes que como algumas besteiras, mas coisa minima, no geral ta tudo correndo bem.

Os treinos estão sendo sempre muito intenso, graças a deus eu consigo manter a intensidade sempre alta, mesmo em cruise.

E eu queria deixar aqui, um pequeno incentivo pra quem está acompanhando, contando um pouquinho de como foi meu começo na academia...

A primeira vez que eu pisei em uma academia, eu tinha 13 anos, fiz uns 2 meses e parei, não tinha motivação, força de vontade.. Após um tempo, eu namorava uma menina, a quase 2 anos, nós acabamos terminando, e ela me trocou por um cara que treinava.. Ai já viu né kkkkkkkk Motivação maior que essa não existe. Voltei pra academia com 15 anos, querendo provar pra ela que ela tinha feito a escolha errada. Não entendia muito, só puxava ferro e comia igual um desgovernado, comecei com 53 kg, e comecei a "crescer" bem até, hoje tenho 91 e 19 anos. Aos 16 anos comecei a trabalhar pra poder comprar minhas coisas relacionadas a academia, isso já tinha virado uma paixão pra mim. Pesquisava o dia todo sobre isso, trabalhava, estudava e treinava, maior correria, mas a vontade de mudar a vida era maior. Durante a trajetória, perdi entes queridos, que deus levou, tive que lidar em casa com vários problemas... Mas isso nunca me fez perder o foco. Eu vi quem sempre desacreditou, e riu de mim, ficar pelo caminho, e hoje, eu to muito melhor que eles. Por isso galera, por mais dificil que seja o caminho, ACREDITE, tudo vale a pena. Se algo vem fácil, desconfie, tudo o que você luta pra conseguir, tem mais valor. Não deixe nada te abater, continue sempre em frente. Eu trabalho e estudo desde os meus 16 anos pra manter esse sonho vivo, então não tem desculpa de que falta tempo, condições financeiras e etc... Quem quer, PODE. Sigam sempre em frente, se você tem um sonho, batalhe até o fim por ele, porque no final, SEMPRE vai valer a pena. Eu acredito nos meus sonhos, e vou fazer o possivel pra alcançar, basta vocês fazerem o mesmo... Abraços !!

Editado por Leonardo de Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala galera ! dei uma sumida aqui, mas está tudo correndo bem. Sairam os resultados dos meus exames, e ta tudo 100%, pronto pra pancada outra vez kkkkkk

hdl, ldl, estradiol, tudo normal. Faltam 2 semanas pro proximo blast, e a ansiedade está a mil !!!!

Minha testo em cruise agora, ela está batendo 1156 ng/dl  com 200 mg por semana de enantato.

Por enquanto é só galera, já mandei os resultados pro emmanuel, e ele gostou. Valeuuuu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala maninho blza?

Só para ver se eu entendi, nesse seu protocolo vai usar 1-12 100mg ace trem: seg/qua/sexta/domingo

Ou seja, vai dividar essas 100mg em 4 shots ou será 4shots de 100mg cada?

 

Abração e acompanhando aqui.

 

Boraáaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rodorn disse:

Fala maninho blza?

Só para ver se eu entendi, nesse seu protocolo vai usar 1-12 100mg ace trem: seg/qua/sexta/domingo

Ou seja, vai dividar essas 100mg em 4 shots ou será 4shots de 100mg cada?

 

Abração e acompanhando aqui.

 

Boraáaa

Valeu por acompanhar mano !!

Então, será 4 shots de 100mg cada, totalizando 400mg de trembo na semana mano

E ai galera, só atualizando, as paradinhas já chegaram !!! kkkk Agora só esperar pra começar a brincadeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutes ago, Leonardo de Almeida said:

Valeu por acompanhar mano !!

Então, será 4 shots de 100mg cada, totalizando 400mg de trembo na semana mano

E ai galera, só atualizando, as paradinhas já chegaram !!! kkkk Agora só esperar pra começar a brincadeira

Ai sim man!! Virão ótimos resultados com certeza!!!

 

Juntando bold com trem, vai usar alguns fitos para dopamina? serotonina?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...