Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Altura e preocupação em começar a treinar


Daniel Soares da Costa

Posts Recomendados

Aos 14 anos, eu tinha 1,72, altura que não exorbitantemente alta, mas notável para a idade. Era o mais alto da turma, sempre fui. Mas, a partir dessa idade, parece que estacionei, pois hoje tenho 17 anos e 1,78, além de não ter barba -- embora tenha iniciado a puberdade cedo. Será que aos 21 anos eu alcance pelo menos 1,85? Meu pai tem 1,75 e minha mãe 1,60. Mas, se vale as informações adicionais, meu pai não tem uma boa postura, então soma-se uns 3cm para ele, e o resto da família, de ambos os lados, tem alturas médias-altas. 

 

Mas, enfim, se eu começar a malhar, diminuirei a altura máxima que eu possa chegar? 

Editado por Daniel Soares da Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1° Você não vai crescer mais.

2° Até os 21 a barba fecha, isso se tiver genética de barbudo, se não tiver não cresce.

Já ouvi gente relatando que a barba fechou aos 26.

 

Sobre a pergunta: não.

 

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dúvida surgiu porque vi uns caras falando que com 14-15 anos tinham 1,66-1,70 e na fase adulta chegaram a 1,83-1,88. 

 

Foi num post sobre o impacto da musculação no crescimento dos ossos, no blog. Mas essas questões são bem relativas. Melhor não ficar complexado. 

Editado por Daniel Soares da Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2017 at 22:11, Daniel Soares da Costa disse:

A dúvida surgiu porque vi uns caras falando que com 14-15 anos tinham 1,66-1,70 e na fase adulta chegaram a 1,83-1,88. 

 

Foi num post sobre o impacto da musculação no crescimento dos ossos, no blog. Mas essas questões são bem relativas. Melhor não ficar complexado. 

A altura sempre vai depender da genética , independente se pratica musculação ou não.Eu por exemplo comecei a treinar aos 16 anos com 1,80 , aos 18 estava com 1,87 ,hoje aos 21 anos estou com 1,90 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Girlandson disse:

Não sei te dizer precisamente quanto eu tinha aos 14 anos, creio que 1,65 a 1,70. Só tive o "estirão" dos 15 aos 18 anos.

 

Do final dos meus 14, quando eu tinha 1,72, pra cá (pouco mais de 2 anos e meio), cresci 5-6 cm. Acho que meu estirão deva ter sido aos 12 ou 13, então. Mesmo assim, vou na esperança de alcançar ao menos 1,80 até os 21 anos, se continuar nesse ritmo de crescimento.

 

4 horas atrás, Bitchslayer disse:

Com 16 tinha 1,72 hoje com 22 tenho 1,72 kkkkkkkkkkk. Pior que meu pai tem 1,82 =(

Como assim 22 mano? No seu perfil diz que vc tem 19. Sushaua 

Editado por Daniel Soares da Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...