Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

8 horas atrás, jucaa disse:

aplicou qnts ml? e foi testo ne? eu sempre divido bem, principalmente test, 0.5ml por ponto 0.75ml... no max se aplicar 1-2ml no mesmo lugar ferrou rs

posta as fotos do shape ai eduardo e da uma separada no topico nos textos pro pessoal entender melhor...

O Eduardo é um dos meus atletas mais dedicados, é meu pupilo mesmo, trabalha junto comigo na loja e treina todos os dias quase que cmg então a pressão pra cima dele é grande porque to sempre em cima e ele sabe como são meus treinos haha, acompanhem ai que o guri vai ficar bom !

Isso pode ir de pessoa pra pessoa tbm né?Pq to usando fenix esses dias apliquei 2ml de stano e não tive dor nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

até que as doses estão baixas para um fisiculturista...

hoje em dia tem nego fazendo primeiro ciclo pra subir no estreantes com mais de 1g de trembo kkk fora outros roidz

 

acompanhando

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, TheAMD disse:

até que as doses estão baixas para um fisiculturista...

hoje em dia tem nego fazendo primeiro ciclo pra subir no estreantes com mais de 1g de trembo kkk fora outros roidz

 

acompanhando

algm que sabe reconhecer hahaahahah
eu posto que uso 1gr nego fala que vou morrer xD é rir pra nao chorar
mas as doses do eduardo são bem condizentes com o nivel dele, ta com 80kg usando 2g de aes nao tem pq mais que isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, sdmnogueira123 disse:

Isso pode ir de pessoa pra pessoa tbm né?Pq to usando fenix esses dias apliquei 2ml de stano e não tive dor nenhuma

sim, da pessoa e muito do próprio produto também. Se for um sal mais pesado e tals.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, jucaa disse:

aplicou qnts ml? e foi testo ne? eu sempre divido bem, principalmente test, 0.5ml por ponto 0.75ml... no max se aplicar 1-2ml no mesmo lugar ferrou rs

posta as fotos do shape ai eduardo e da uma separada no topico nos textos pro pessoal entender melhor...

O Eduardo é um dos meus atletas mais dedicados, é meu pupilo mesmo, trabalha junto comigo na loja e treina todos os dias quase que cmg então a pressão pra cima dele é grande porque to sempre em cima e ele sabe como são meus treinos haha, acompanhem ai que o guri vai ficar bom !

Fala Juca, pois é mano, foi testo mesmo, só que tomei o cuidado com relação à quantidade,  foi no vasto, e 0,5ml de Enan mas ta osso até de andar, ta inchadaço, usei a 25x7, mas acho que é de boa, tenho por volta de 11 de bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, M.Wog disse:

Fala Juca, pois é mano, foi testo mesmo, só que tomei o cuidado com relação à quantidade,  foi no vasto, e 0,5ml de Enan mas ta osso até de andar, ta inchadaço, usei a 25x7, mas acho que é de boa, tenho por volta de 11 de bf

bah que estranho man, pode ser que acertasse algum nervinho, não sei..
enfim toma nimesulida pra melhorar e fica de olho nos próximos spots, faz massagem e passa hirudoid logo depois e veja se ainda fica inflamando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 7/27/2017 at 18:18, Eduardo Darius disse:

não man, somente quando aplico produtos novos ( que estou muito tempo sem usar ou nunca usei) . Ou muito óleo de uma vez só, Estou fazendo spots de 0.5 no máximo 1ml, fica mais tranquilo. 

vc prefere fazer os spots com qual agulha ? to sofrendo com durateston kkk juca uma vez me falou pra dividir as mls e ajuda bastante mesmo, mas durateston 'e foda mesmo assim ainda doi uns 3 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-7-30 at 23:01, rodriguinho disse:

vc prefere fazer os spots com qual agulha ? to sofrendo com durateston kkk juca uma vez me falou pra dividir as mls e ajuda bastante mesmo, mas durateston 'e foda mesmo assim ainda doi uns 3 dias

Cara, gosto de usar a 25x06 ou a 20x5.5, dependendo do musculo e do tamanho dele, quantidades de oleo uso 0,5ml por cabeça, nas cabeças grandes 1ml no maximo.

 

 

18 horas atrás, Robson Castilho disse:

Parabéns pelo shape.

 Eu tenho uma duvida em relação ao 50MCG T3, 150MCG T4.

 como vc conseguiu ou qual o nome do medicamento prq eu so acho o levoid.

 

 

 

t4 pego de farma mesmo man, pede como puran t4, o t3 pego direto com a phenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...