Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para ganho de massa muscular


Posts Recomendados

Publicidade

hipercalorico bom é o caseiro
300ml de leite integral + 80gr de aveia + 2 bananas + pasta de amendoim integral a gosto + acholotado ou whey 

Nessa brincadeira ja da uns 500kcal pra mais tranquilamente

Melhor do que gastar com hipercalorico que é só açucar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe Viking disse:

hipercalorico bom é o caseiro
300ml de leite integral + 80gr de aveia + 2 bananas + pasta de amendoim integral a gosto + acholotado ou whey 

Nessa brincadeira ja da uns 500kcal pra mais tranquilamente

Melhor do que gastar com hipercalorico que é só açucar

obrigado, boa receita, já vou colocar em pratica hoje, o amigo sabe me informa qual menhor horario para se tormar essa vitamina

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, maximiliano farias pinto disse:

obrigado, boa receita, já vou colocar em pratica hoje, o amigo sabe me informa qual menhor horario para se tormar essa vitamina

 

Eu indicaria tomar de manhã, pelo menos eu acho uma otima refeição pra café da manhã, mas é opinião pessoal minha, você pode encaixar essa alimentação tanto a tarde, como a noite, se quiser ja experimenta ela hoje, fica muito bom, vai sem medo
Eu recomendo whey pelo fato de ai ter mais proteina, o que é excencial, mas qualquer coisa vai de achocolatado mesmo, só não exagera, por causa da pasta de amendoim e banana a vitamina ja fica bem docinha, não tem pq exagerar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe Viking disse:

Eu indicaria tomar de manhã, pelo menos eu acho uma otima refeição pra café da manhã, mas é opinião pessoal minha, você pode encaixar essa alimentação tanto a tarde, como a noite, se quiser ja experimenta ela hoje, fica muito bom, vai sem medo
Eu recomendo whey pelo fato de ai ter mais proteina, o que é excencial, mas qualquer coisa vai de achocolatado mesmo, só não exagera, por causa da pasta de amendoim e banana a vitamina ja fica bem docinha, não tem pq exagerar 

muito obrigado, vou substituir o café da manha, que ai fico tomando todos os dias no mesmo horário.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...