Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamoxifeno durante o ciclo sim ou não ?


Posts Recomendados

Galera estou ciclando 1 ml dsdn de  propionato de test e 1 ml dsdn de  stano também ,daih estou sentindo uma leve sensibilidade e deu uma pequena dilatação no meu mamilo ah questão é eu posso usar tamoxifeno durante? Pelas minhas pesquisas ele Diminui o igf1 prejudicando os ganhos ,então se eu diminui a mlg de 20 para 10 ou 5 que seja , diminuiria esse efeito ? Ou se eu mandasse a cada 2 dias ,falta apenas 1 mês para finalizar meu ciclo e completando 12 meses  .obg ! 

Editado por MaikDz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

brother é o seguinte vc deveria ter tomado o anastrozol durante o ciclo justamente pra evitar isso, o tamox vc faz manda pós ciclo.

vai atraz de um anastrozol de toma 0,5 mg por dia se vc ver q n o caroco do mamilo so esta crescendo, vc entra com 40mg de tamox ate ele dissolver e dpz reduz pra 20mg.

nao prejudica os ganhos assim nao, isso é bem melhor q vc ficar com uma bela gineco.

no meu ciclo de enantato, tive que entrar com o tamox junto, pq fiz ate exame de estradiol e estava baixo, o anastrozol sozinho n segurou, tive q tomar tamox junto.

abraacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, GEctomorfo disse:

 

brother é o seguinte vc deveria ter tomado o anastrozol durante o ciclo justamente pra evitar isso, o tamox vc faz manda pós ciclo.

vai atraz de um anastrozol de toma 0,5 mg por dia se vc ver q n o caroco do mamilo so esta crescendo, vc entra com 40mg de tamox ate ele dissolver e dpz reduz pra 20mg.

nao prejudica os ganhos assim nao, isso é bem melhor q vc ficar com uma bela gineco.

no meu ciclo de enantato, tive que entrar com o tamox junto, pq fiz ate exame de estradiol e estava baixo, o anastrozol sozinho n segurou, tive q tomar tamox junto.

abraacos

Oooo

 

5 horas atrás, GEctomorfo disse:

 

brother é o seguinte vc deveria ter tomado o anastrozol durante o ciclo justamente pra evitar isso, o tamox vc faz manda pós ciclo.

vai atraz de um anastrozol de toma 0,5 mg por dia se vc ver q n o caroco do mamilo so esta crescendo, vc entra com 40mg de tamox ate ele dissolver e dpz reduz pra 20mg.

nao prejudica os ganhos assim nao, isso é bem melhor q vc ficar com uma bela gineco.

no meu ciclo de enantato, tive que entrar com o tamox junto, pq fiz ate exame de estradiol e estava baixo, o anastrozol sozinho n segurou, tive q tomar tamox junto.

abraacos

Ooohhh meu parceiro obrigado tmj bom eu não tenho nenhum caroço no mamilo só senti a sensibilidade e um pouco da dilatação msm eu mandei 20 mg pode pah vou mandar 40 e diminuir depois ,mais eu mando todo dia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mando todo dia mano, toma todo dia e abaixa a dose pra 20mg, pq se n desenvolveu o carocinho ainda, nao é necessario 40mg.

durante seria bom um anastrozol mas se vc comprou o tamox já , manda ele. 

Eh noiss

abraço

obs: vai atrás de um citrato de clomifeno para o pos ciclo , na farmácia vende o clomid com o nome comercial INDUX, vende sem prescrição médica , dá uma pesquisada . E outra se eu fosse vc , tomaria 1000mg de ômega 3 pós treino , acha em qualquer farmácia . Gordura boa é muito bom para absorção dos AEs

Editado por GEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...