Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Juca - A jornada 18 semanas


jucaa

Posts Recomendados

RELATO 10/08

 

Bom galera como falei vou atualizar o relato a cada 3 dias...

TREINOS

Segunda treinei dorsal

Terça treinei peitoral um pouco de delts frontal e triceps

Quarta treinei perna com a bia e quase morremos rs

Hoje vou treinar braços ...

Todos os treinos indo muito bem, é o treino todo praticamente com cadência controlada na fase excêntrica 4-6 segundos, é bem torturante kkk
Todos os spots também ok, ontem foi no vasto lateral e no femoral, 0.5ml cada spot.

DIETA

Ainda to mantendo a mesma dieta, acabei que to mantendo mais os treinos a noite mesmo agora que to com parceiro de treino, ai vou mudar de gym pra treinar la os treinos de pernas quero fazer com a Bia, ai vou variando.. de 
Mas tudo ok, o manu vai me passar as atualizações hoje mas não deve mudar muita coisa...
Ontem a noite eu pesei 98,6kg de roupa na gym, em jejum já devo estar com mais de 96..
MInhas dobras estão praticamente as mesmas ainda, aumentou muito pouco
Bulk ta começando a ficar bom xD de noite eu posto as atualizações no protocolo

Segue duas fotos, uma no catarinense quando fui campeão na senior 90kg (tava com 87 no dia) e uma 1 mes depois 10 dias antes do Brasileiro com 90~91kg

20638554_1973980936183975_8827042149194720727895_1974123836169685_62713539748081


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala pessoal vou atualizar como ficou o protocolo depois de 3 semanas de clean bulk...

meu peso subiu de 92 pra 97kg já... mas as dobras continuam praticamente as mesmas, meu gluteo ainda fibra de lado e se puxar a sunga e lombar tbm então ts ok rs

tenho me sentindo bem e cada treino tem sido progressivo, temos mais algumas semanas de bulk pela frente, vamos ver no que vai dar ...

segue dieta e protocolo atual

CICLO
6UI GH dia bergamo, como pode vem o objetivo não é aumentar muito peso e volume e sim tentar melhorar o máximo possível a condição física e pontos fracos, não tem muita slin, nem oral e  etc... faltando 10-12 semanas o protocolo deve mudar, vamos ver :)

final dessa semana dou mais um update do fisico, acredito que vou bater 100kg nesse bulk,pra depois começar a descer ...


1000mg cipiotest semana
700mg enantren (1ml td dia)
700mg npp (1ml td dia)

proteção

20mg tamox dia
1mg anastrozol dia
1mg cabergolina semana

termos
10mg iombina dia
t3 50MCG
t4 150MCG

 

DIETA AO ACORDAR 08:00

500ml agua com limão 
3ui gh
10MG TAMOX, 1MG ANASTRO
40MG PANTOPRAZOL
50MCG T3, 150MCG T4

 

40MIN CARDIO FC 105-115 BPM 

 

1 10:00
250ML CLARAS
30GR WHEY
80GR AVEIA
200gr BANANA
canela, cacau
10mg iombina, café
MULTIVITAMINICO
VIT C 1GR
3gr OMEGA 3 

2 12:00
200GR ARROZ
200GR FRANGO
40GR TOMATE,CENOURA,BROCOLIS E ALFACE

3 15:00
200GR ARROZ
200GR FRANGO
ou
60gr farinha de arroz
60gr whey

4 18:00
200GR ARROZ
200GR FRANGO

 

5 20:00 PRÉ TREINO
10UI HUMALOG LISPRO
200GR BANANA
50GR FARINHA DE ARROZ
60GR WHEY

 

Aplica os Aes 

 

PRÉ TREINO 2
1 DOSE BONE CRUSHER

5GR BCAA
2GR L CARNITINA
7GR CREATINA
10MG TADALAFILA

 

INTRA TREINO
40GR MALTO
10GR BCAA

 

APÓS O TREINO
15min treino de poses

 

6 23:00
humalog lispro 10ui IMEDIATAMENTE PÓS TREINO
3ui gh
200GR BANANA
200GR YOGURT
50gr FARINHA DE ARROZ
50GR WHEY
10GR GLUTAMINA
7GR CREATINA
5GR BCAA

 

00:00
7 REFEIÇÃO PÓS TREINO

300GR ARROZ
200GR CARNE

02:00
CEIA
20GR WHEY
250ML CLARA
200ml YOGURT
CROMO 200MCG, SELENIUM
GABA, 5HTP, TRIPTOFANO, 3 gr OMEGA 3
MELATONINA 10MG

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Corleone disse:

 

É só pra dopamina?

 

Sua prolactina não fica zerada com essa dosagem?

por todos os colaterais que prolactina alta me dão rs, dopamina baixa é um deles
0.5mg semana to usando na realidade...
fica bem baixo, quase zerada..

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 fala pessoal, vou relatar o treino de ontem pra vocês porque esse merece rsrs, 1-2x na semana vou colocar o treino escrito aqui p vcs alguma coisa da pra tirar proveito e utilizar no treino de vocês (não to dizendo pra copiar rs)

Manu me mandou o projeto que ta no post acima e acabou que deixamos o meu treino de noite mesmo, e durmo mais tarde e acordo mais tarde 8-9, começo a comer normalmente por volta das 10 da manhã e termino as refeições 2-3 da manhã, descansando bem a noite não vou ter sono quando chegar do trabalho, tbm to tomando mais café durante o dia pra não ficar com sono (high carb, gh, t3 etc etc...) isso tudo deixa vc meio letárgico rs

Enfim, sábado treinei femoral, sai com a minha mulher de noite, incomodamo por ai um pouco kkkkk, fiz uma ref a menos no sábado e no domingo fiz 5 refs tbm mas teve uns lixinhos, estomago tava um pouco ruim no final da semana decidi ficar umas 12hr sem comer de sábado pra domingo (sempre me ajuda) domingo fiz a primeira ref era 14hr rs mas tbm a gente dormiu até quase esse horário kkk... em pre contest eu não faço isso, mas agora no bulk esse descanso a mais é importante até porque os últimos dias tem sido bem cansativos, a bia ta se mudando tbm, correria e etc.. e eu já tenho um bom feeling de saber quando precisa dar uma segurada pra não dar b.o rs, já voltei a usar pantoprazol e motilium pra esofagite que já ta dando as caras rs
ou seja não faço I.F mas um jejum de vez em quando faz bem rs

Agora vamos ao treino
Todo o treino é com 6 seg da fase excêntrica, ainda to sofrendo um pouco pra conseguir fazer ele inteiro assim, mas fica em 4-6 seg sempre.

PUXADA ABERTA 4X8-12 + 1 DROP 20% 
(na ultima fiz 4 reps, dropei e fiz 6 reps o objetivo não é fritar e sim o tempo de tensão)
PUXADA COM TRIANGULO 4X8-12 2SEG ISOMETRIA
PULLDOWN 4X8-12 2SEG ISOMETRIA
REMADA CAVALINHO NO CROSS 4X8-12 + DROP 20% 
REMADA MAQUINA PEGADA SUPINADA 3X8-12 2 SEG ISOMETRIA
REMADA COM V EM PÉ NO CABO (JOGANDO NO INFERIOR DO PEITORAL) 3X8-12 2 SEG ISOMETRIA
CRUCIFIXO INVERTIDO NA MAQUINA biset REMADA EM PÉ NO CABO COM CORDA (ENFASE POSTERIOR DE OMBRO)
MESA LOMBAR FST-7 
ROSCA MARTELO COM CORDA 4X8-12
ROSCA SCOTT PEGADA MARTELO 4X8-12

não fiz meio terra porque a lombar tava gritando já rs
e flexão de punho eu não conseguia mais fechar a mão no treino 
tive que fazer martelo com strap por causa da dor rs

Saimos podres do treino, spot foi no grande dorsal e no trapézio no pré treino, gh tbm tudo ok, o carpo ja ta dando as caras por causa do gelo kkk mas vamo que vamo, hoje é peito e delts frontal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala pessoal, to a quase 2 semanas sem atualizar aqui, mas é que ta faltando tempo mesmo e tava meio desanimado tbm...

Meu ombro ta complicado ainda, melhorei das dores mas esteticamente ainda não melhorou como deveria porque não consegui seguir o tratamento como tinha que ser em agosto... porque é caro pacas rsrs ai já vem um monte de coisa ao mesmo tempo e eu queria largar a prep porque me preparar mais uma vez com essa incerteza como foi no estadual as ultimas 8 semanas correndo atrás do tempo perdido tentando dar jeito até subir no palco, é massacrante pro psico isso
Ai com doses alta de trembo, fiquei sem os fitos e tb sem gh uns dias semana passada, grana apertou e tbm tinha que esperar chegar, minha dopamina deu um down legal rs, começou a me dar as mesmas crises que eu tinha na outra prep, um pouco até por conta de tudo que ocorreu nas ultimas 2 semanas, mas fico quieto na minha e não falo nada até quase querer largar mão ai vou falar com o manu HAHAHHA

Esse final de semana peguei um sunset com a minha mulher sábado, foi umas 6 horas de festa e depois vim pra casa meia noite, sem after e sem role depois rs, after em casa xD
Usei um pouco de MD e marijuana mas não bebo e tbm tentei comer o que consegui rsrs mas não tem jeito parece que vc toma um diu quando usa essas merda kkk
domingo e ontem tava bem flat, perdi 2kg quase, hoje ja me sinto full de novo, segue as fotos que mandei pro manu, domingo com 3 refs (1 solida) depois de 12h em jejum pós role rs

Mas enfim, vamos seguir o plano, não vou aumentar gh e provavelmente nem deve mudar muita coisa no protocolo, esse mês vai ser meio que um divisor de águas se foi ou não conseguir me preparar em tempo, agora o foco é melhorar o máximo que conseguir meus pontos fracos e curar a lesão e manter uma boa condição fisica, não tenho mais muito tempo então não posso errar com nada agora, essa semana começo o tratamento como tinha que ser com fisio praticamente todo dia vai o valor de 30cx de bergamo nessa merda kkkkkk mas é o jeito só não posso abaixar a cabeça agora... Cheguei a comentar com o manu de ir direto pro arnold classic south america ano que vem e abrir um bulk desde já visando essa prep, mas como não sou mais junior ano que vem... a ideia é que eu saia da categoria como eu entrei nela, e quero fazer isso, se Deus quiser vai dar...

97kg, 4kg a mais que no inicio do bulk em melhor condição

21105781_1983382538577148_18724640938534

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, jucaa disse:

Usei um pouco de MD e marijuana mas não bebo e tbm tentei comer o que consegui rsrs mas não tem jeito parece que vc toma um diu quando usa essas merda kkk
97kg, 4kg a mais que no inicio do bulk em melhor condição

ecstasy é diurético pra porra, da até pra jogar numa finalização HAHAHA chegar alegrão no palco abraçando os concorrentes

 

bom que vc é consciente e não mistura álcool com md, aliás... álcool n se mistura com droga nenhuma, psicoativo, anabólico, seja lá o que for... sempre da merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...