Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 meses malhando


Apreendido

Posts Recomendados

Devo esperar uma modificação muito grande no meu corpo com apenas 2 meses de academia, junto a uso de whey isolado e um pre treino, porém sem acompanhamento de uma dieta exata ou não? 

Ah, e queria saber também se é melhor eu basear minhas mudanças quando meu corpo estiver '' seco '' tipo quando acordo, ou ao decorrer do dia mesmo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Sem acompanhamento de uma dieta exata" pode acontecer qquer coisa. Pode engordar pq não sabemos se vc tá comendo alem do necessario, pode jogar tudo a perder pq tá ingerindo pouco nutriente e aí vc não vai evoluir nada... resumindo, não dá pra saber. Da uma lida no fórum e avalie por vc mesmo, esse pessoal aqui não é caxias pra planejar ingestão de qquer grama de comida à toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apreendido disse:

Devo esperar uma modificação muito grande no meu corpo com apenas 2 meses de academia,

não

 

3 horas atrás, Apreendido disse:

junto a uso de whey isolado

isso não muda nada

 

3 horas atrás, Apreendido disse:

e um pre treino,

isso é ainda pior, pra que isso jovem.?!?!?!?!?!?!!?

 

3 horas atrás, Apreendido disse:

porém sem acompanhamento de uma dieta exata ou não? 

o principal não está fazendo.

 

3 horas atrás, Apreendido disse:

 

Ah, e queria saber também se é melhor eu basear minhas mudanças quando meu corpo estiver '' seco '' tipo quando acordo, ou ao decorrer do dia mesmo? 

"seco" = ao acordar.?!?!?!?
não cara..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

seco é sem gordura..

se baseie pelo espelho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Stein disse:

não

 

isso não muda nada

 

isso é ainda pior, pra que isso jovem.?!?!?!?!?!?!!?

 

o principal não está fazendo.

 

"seco" = ao acordar.?!?!?!?
não cara..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

seco é sem gordura..

se baseie pelo espelho .

O pré treino eu tô tomando porque me dá disposição pra malhar, comprei um bone crusher 60 scoops, mas foi recomendação de um amigo, sou totalmente leigo nessas coisas. Preciso dessa disposição porque faço engenharia civil em período integral, numa federal ainda, não tenho tempo nem pra comer direito, pois o dia é corrido, por isso comprei o whey também. Mas vlw pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai virar engenheiro é bom já ir se acostumando com planilha. Calcula direito o que vc come e tenta regularizar isso aí. Problema nenhum usar whey já que seu dia é corrido, desde que ele entre no cálculo do que vc tá comendo todo dia.

 

Parabéns por cuidar da saúde nesse momento, tem muita gente que larga pq acha que o importante é só estudar e foda-se saúde, estética, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se baseia no seu peso. Se olha no espelho e vê, tira fotos e tlz. Sem seguir uma dieta é dificil, a não ser que você esteja comendo "certinho". Quando comecei a treinar, em dois meses senti uma diferença grande na rigidez dos músculos( Eu tinha bastante gordura, e nunca tinha praticado nenhum esporte na vida ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...