Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BONE CRUSHER


Apreendido

Posts Recomendados

Queria saber se existem e quais pré-treinos que são melhores que esse bone crusher que um amigo me recomendou. Ele me dá um pump massa que eu não sentia antes de começar a treinar sem suplemento e me dá disposição durante todo o resto do dia, mas queria saber se há como melhorar isso ou se ele não vale a pena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Cara a formula é ridicula se for essa ainda:

https://resources001.blob.core.windows.net/produto-anexos/7895704400385.pdf

Isso é o bone crusher encontrado no brasil (empresa é constituirda de brasileiros, mas tentam entrar no mercado dos EUA).

 

O que te da energia é a cafeina e esse pump é possívelmente taurina, que eu nem sabia que dava pump....

 

Daria para manipular essa b*sta pela metade do preço.De qualquer forma, QUALQUER outro pré-treino gringo (de verdade) seria mais interessante que bone crusher. Seja MP Assault, C4, Mr Hyde, qualquer coisa.. 

 

PS: Existe o bone crusher vendido nos EUA com a fomula melhor, afinal não da pra competir com essa formula fora do brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, TheDoctor22 disse:

Vergonha na cara esse é o melhor pré treino...

Dinheiro gasto a toa só por um pumpzinho a mais...

Então oq eu faço com o dinheiro? Invisto apenas em comida?

14 horas atrás, krebz disse:

Cara a formula é ridicula se for essa ainda:

https://resources001.blob.core.windows.net/produto-anexos/7895704400385.pdf

Isso é o bone crusher encontrado no brasil (empresa é constituirda de brasileiros, mas tentam entrar no mercado dos EUA).

 

O que te da energia é a cafeina e esse pump é possívelmente taurina, que eu nem sabia que dava pump....

 

Daria para manipular essa b*sta pela metade do preço.De qualquer forma, QUALQUER outro pré-treino gringo (de verdade) seria mais interessante que bone crusher. Seja MP Assault, C4, Mr Hyde, qualquer coisa.. 

 

PS: Existe o bone crusher vendido nos EUA com a fomula melhor, afinal não da pra competir com essa formula fora do brasil.

Putz, eu já comprei um desse bone com 60 scoops mas eh essa fórmula mesmo..  não sabia, foi recomendação de um amigo, mas obg pelo aviso! Eu não sei como funciona esse negócio de manipular tal coisa porque sou totalmente leigo em qualquer assunto referente à musculação, mas ja que não vale a pena comprar esse pré treino e eu não faço ideia de onde achar esses pré treinos gringos, o que é melhor pra eu fazer com o dinheiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o melhor a se fazer é investir na dieta...

e se quer algo para melhorar os treinos use somente cafeína...

http://www.gsuplementos.com.br/cafeina-120caps-growth-supplements-thermogenico-p985867

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
11 horas atrás, Apreendido disse:

Então oq eu faço com o dinheiro? Invisto apenas em comida?

Putz, eu já comprei um desse bone com 60 scoops mas eh essa fórmula mesmo..  não sabia, foi recomendação de um amigo, mas obg pelo aviso! Eu não sei como funciona esse negócio de manipular tal coisa porque sou totalmente leigo em qualquer assunto referente à musculação, mas ja que não vale a pena comprar esse pré treino e eu não faço ideia de onde achar esses pré treinos gringos, o que é melhor pra eu fazer com o dinheiro?

Investe na comida mesmo, mas se fizer questão de tomar um pré-treino, poderia muito bem manipular cafeina, beta-alanina, etc. Se não em engano há alguns topicos sobre formulaçoes de pré-treinos que daria para manipular

 

pré-treino gringo eu só recomendo importando, mesmo que a receita federal taxar, vai ser mais barato que comprar no brasil

Editado por krebz
erro grotesco de portugues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2017 at 14:49, krebz disse:

Investe na comida mesmo, mas se fizer questão de tomar um pré-treino, poderia muito bem manipular cafeina, beta-alanina, etc. Se não em engano há alguns topicos sobre formulaçoes de pré-treinos que daria para manipular

 

pré-treino gringo eu só recomendo importando, mesmo que a receita federal taxar, vai ser mais barato que comprar no brasil

Onde vc me recomenda comprar na cafeína, em qualquer lugar que venda suplemento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...