Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo de treino do toguro


DantexZ

Posts Recomendados

Ele tinha bastante massa magra escondido naquela carcaça e fora que tem a memória muscular entende? Ele conseguiu pq tá uns 10 anos treinando se ele fizesse esse esquema sem ter massa magra e memória muscular provavelmente ele não conseguiria perder tanta banha e conseguir massa ao mesmo tempo. É tipo um powerlifeter fazer isso para ganhar shape kkkk mas tem que ter ajuda das drogas para acelerar o processo né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

43 minutos atrás, vitao27 disse:

Com 4 meses de treino eu treinava tao bem qto as idosas da academia :D

Quando passar de 5 anos treinando o autor do tópico vai entender que o buraco eh mais em baixo. Em 12 anos passei de incríveis 50kg pra 92kg, e como agora to ciclando, da pra fazer um cutting sem parecer q fiquei doente.

Essa é a triste realidade, um natty nao pode querer descer pra menos de 9-10 de bf... até consegue obviamente mas vai ter q jogar muita massa magra fora... chega um ponto q nao compensa mais tentar secar, que se continuar secando vai perder mais massa magra do q gordura. 

 

Parabens ao toguro pelo resultado. Conheco mt nego q toma pra krl e tem shape ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, pibols disse:

Essa é a triste realidade, um natty nao pode querer descer pra menos de 9-10 de bf... até consegue obviamente mas vai ter q jogar muita massa magra fora... chega um ponto q nao compensa mais tentar secar, que se continuar secando vai perder mais massa magra do q gordura. 

 

Parabens ao toguro pelo resultado. Conheco mt nego q toma pra krl e tem shape ruim

Concordo totalmente...já fiz vários cuttings e sempre baixei o BF o máximo que eu conseguia, mas chega uma hora que não vai mais, você não consegue treinar, libido zera toda, acaba perdendo muita MM e parece que fica mais flat. Inclusive agora, que finalizei um cutting de 6 meses (maior tempo que já fiquei em cutting) e baixei 12 kgs, mesmo 3 meses depois de encerrar, ainda sinto que não estou 100%, que a parte hormonal tá ainda "voltando a funcionar". Pra mim, um natural que treina pesado e com bom volume de treino, até com 16-18% (quem sabe 20% para os abençoados com uma linha bonita) vão ficar bem sem parecer gordo.

 

No mais, tbm achei o resultado do Toguro muito bom, o que mais tem hoje em dia é nego que se enche de roids e tá pior que muito natural por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Alisson Santos disse:

É óbvio que ele é hornonizado, na vdd ele é a tempo. Sem AES não teria ficado com aquela qualidade obviamente. Mas não só nesse fórum, em tudo quanto é lugar a galera desmerecendo o cara por usar AES, como AES fizesse milagre. Mas é isso aí, um abraço, nois.

Concordo...Independente do que ele tomou o shape dele evoluiu muito,está de parabéns!Claro tem outros fatores além dos Aes.Mas um GH de qualidade faz bastante diferença. Tem um relato antigo aqui do fórum, não lembro ao certo o nome do cara, acho que é Papaquito alguma coisa assim...O cara simplesmente baixou de 13% para 7% de bf e aumentou uns 4 cm de braço e detalhe ele furava a dieta com uma certa frequência. Agora o Toguro tinha 18% fora a retenção e está com 7% seco evidentemente ele seguiu uma dieta e treinos pesados, mas sem um combo bom de Aes ele JAMAIS teria chegado nesse shape. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2017 at 09:10, DouglasBm disse:

Ele utilizou e utiliza AES, existem vídeos no canal dele em que aparecem seringas na mochila, além disso, houve um episódio em que ele entrevista um cara de 20 anos que precisou transplantar o fígado por problemas com AES, no vídeo ele diz claramente que utiliza coisa pra caralho mas com acompanhamento médico.

 

Fora que agora ele só anda com aquele drogado do Fábio, que vive de GH e sua cara de zumbi.
 

KKKKKKKKKKKKKKKK, boa. 

 

Diga-me com quem andas e te direi quem és!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DantexZ, diminuir retenção é:

Verificador quantidade de carboidrato, BF, e aumentar ingestão de água.

Lembrando que se você estiver em bulk é de se esperar UM POUCO a mais de retenção.

 

 

Para quem está criticando o peso do cara, é só olhar a altura (1,64m), caso esteja correta, existe uma alta probabilidade de vocês possuírem o QI de uma porta.

Editado por Berserk220
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pibols disse:

Essa é a triste realidade, um natty nao pode querer descer pra menos de 9-10 de bf... até consegue obviamente mas vai ter q jogar muita massa magra fora... chega um ponto q nao compensa mais tentar secar, que se continuar secando vai perder mais massa magra do q gordura. 

 

Parabens ao toguro pelo resultado. Conheco mt nego q toma pra krl e tem shape ruim

exatamente eu baixei ateh uns 11 de boa, abaixo disso sofri e so joguei massa magra fora, quando cheguei a 9,5 parei pq vi que nao valia mais a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...