Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo de treino do toguro


DantexZ

Posts Recomendados

1 hora atrás, Alisson Santos disse:

E quem não usa? Lembrando que já fiz vários cutting estando natural, atualmente terminei um hornonizado, o resultado só depende da dedicação, sem mímimi que AES é thermogenico, vai secar se seguir dieta, AES vai dar densidade, vascularização, segurar a MM... obviamente vai dar um shape mais melhor...mas nada justifica apontar AES como principal fator do resultado do Toguro.

mas ninguém falou que eh o principal, apenas que ele usou, ponto final, baixa pra 6 de bf sem usar drogar pra ver o que sobra de massa magra, vc esta sendo incoerente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, BlackRyu disse:

mas ninguém falou que eh o principal, apenas que ele usou, ponto final, baixa pra 6 de bf sem usar drogar pra ver o que sobra de massa magra, vc esta sendo incoerente

Não digo vc...mas tem uma caralhada de gente citando AES como fator primordial...aff, frangarada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alisson Santos disse:

Não digo vc...mas tem uma caralhada de gente citando AES como fator primordial...aff, frangarada

 

o motivo de todos(eu acho pelo menos) falarem sobre aes é o cara ter soltado a seguinte frase no primeiro post "acredito que o toguro não fez uso de algum recurso ergogênico" e nao vi ngm falando q aes era primordial em todos os casos. Mas no caso dele, com o tamanho e qualidade eu acho dificil naturalmente em... ainda mais 120 dias, mas nem por isso quero dizer que foi facil, pelo contrario, deve ser sido complicado

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, gmds disse:

 

o motivo de todos(eu acho pelo menos) falarem sobre aes é o cara ter soltado a seguinte frase no primeiro post "acredito que o toguro não fez uso de algum recurso ergogênico" e nao vi ngm falando q aes era primordial em todos os casos. Mas no caso dele, com o tamanho e qualidade eu acho dificil naturalmente em... ainda mais 120 dias, mas nem por isso quero dizer que foi facil, pelo contrario, deve ser sido complicado

É óbvio que ele é hornonizado, na vdd ele é a tempo. Sem AES não teria ficado com aquela qualidade obviamente. Mas não só nesse fórum, em tudo quanto é lugar a galera desmerecendo o cara por usar AES, como AES fizesse milagre. Mas é isso aí, um abraço, nois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk

ali rolou um gh, trembolona 700mg~1g FACIL...

 

toguro tem vídeo no proprio canal dele, isso ainda na epoca q era retido q ele tava usando GH e os caralho, pq agora não iria usar? não só usou, como dobrou a dose + a dedicação que teve...

 

para de criar em conto de fadas cara, naturalismo do caralho...

 

dieta + treino + hormonios

 

SÓ ACEITA A REALIDADE... vc tem 65kg e ta falando que da pra chega no shape do toguro natural kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É óbvio que ele é hornonizado, na vdd ele é a tempo. Sem AES não teria ficado com aquela qualidade obviamente. Mas não só nesse fórum, em tudo quanto é lugar a galera desmerecendo o cara por usar AES, como AES fizesse milagre. Mas é isso aí, um abraço, nois.

Você disse que não ia ler os posts do tópico, mas aconselho a ler, ninguém desmereceu o cara aqui, para de inventar coisa pra arrumar discussão em fórum de internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, EctoFrangoMorfo disse:

Você disse que não ia ler os posts do tópico, mas aconselho a ler, ninguém desmereceu o cara aqui, para de inventar coisa pra arrumar discussão em fórum de internet.

Aconselho ler outros fóruns e redes sociais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 4 meses de treino eu treinava tao bem qto as idosas da academia :D

Quando passar de 5 anos treinando o autor do tópico vai entender que o buraco eh mais em baixo. Em 12 anos passei de incríveis 50kg pra 92kg, e como agora to ciclando, da pra fazer um cutting sem parecer q fiquei doente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...