Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo de treino do toguro


DantexZ

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, DantexZ disse:

Só tem nego bitolado e burro nessa porra pelo visto, não sabem responder a porra de um topico namoral, só fala de anabol e anabol, parece que não existe treino e dieta pra vcs n né? eu faço uma pergunta e vcs só sabem martelar a porra do uso do anabol, Por isso nego fala pra n se ligar mto em forum pq só tem gente que n sabe treinar direito e falar merda, sou natural e consigo 1kg de massa magra por mês (E PERDENDO GORDURA) antes de falar merda, vão aprender a treinar, se não sabe responder uma simples pergunta sobre dieta ou rotina aerobico etc, melhor ficar queto e ir ver podcast de musculação vlw ?

Não duvido que o togordo usou essa porra n, eu sei que ele usa pra krl, mas eu toco na msm tecla, dá pra ficar assim NATURAL SIM, fazendo tudo regrado é logico que dá, eu já alcancei uns objetivos mto fodas, mas nunca fiz um projeto pra mim desse tipo, em vez de ajudar só sabem defecar pela boca...

 

claro, agora com seus 60kg voce consegue, quero ver fazer isso na casa dos 80~90 natural. Cara, esquece, ja treinei 3-4 anos natural, ganhei 19kg e mantive BF natural e dps hormonizei e ganhei mais uns 13~14kg e perdi BF...

 

te digo com experiencia de 3-4 natural + 2-3 hormonizado que aquilo é impossivel natural, sem essa. O cara tem volume grande. Voce ta se deixando enganar pelos numeros, pra um iniciante ok, da pra chegar nesses resultados, mas o cara ja nao era leve.

 

e outra, 4kg de massa magra PERDENDO retencao é uma coisa... nao tem nem de perto o nivel de dificuldade que tem simplesmente "4kg de massa magra".

 

ninguem ta dizendo que ele nao se esforcou, ninguem ta dizendo que hormonio vai te deixa igual ele enquanto fica no sofa, pelo contrario, é muito dificil, alguns casos até mais dificil pq voce tem que comer muito alem, ou sentir fome alem do normal, lidar com incomodo de aplicacoes, mudancas de humor etc... hormonio nao é facil de ligar, pode ter ctz que nao foi facil pra ele

 

 

EDIT

Se voce diz que alcancou objetivos MUITO FODAS, ja deveria saber como ele chegou la, nao? Afinal pelo qeu voce diz da a entender que ja tem shape de 100kg c 6%

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, DantexZ disse:

a foto do meu perfil era quando eu tinha 61kg, e tava seco, agr tô indo pros 70kg porem n tô seco, e só tenho 4 meses de academia, engraçado né? agr é mto facil ficar fazendo ironia e sarcasmo pra se achar o fodão em forum, eu nem entro aqui pq vejo mta bosta msm, estudo essa porra dia e noite e sei que todo mundo toma, eu n tô falando que quero ser natural e nem nada do tipo, pq eu sou loco pra tomar só me falta dinheiro pra tpc msm, mas com 16 eu prefiro alcançar um bom peso antes de fuder meu eixo, vou postar foto do shape atualmente (nem era pra fazer isso mas blz)



Shape monstro mesmo mano.. se é loko .. tu que tem que ser o treinador do Toguro. 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega leve com o menino, ele só tem 4 meses de treino, ta naquela fase em que só por pegar o halter no chão da academia ja ganha peso. É compreensível a ignorância do garoto, quando ele se tocar que não vai ser assim pra sempre, talvez ele venha pedir desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toguro tá no mínimo nuns 3g/week AEs e hGH em uns 5uis, ele não é iniciante, e independente dele sempre ter shape não tão bom não significa que ele não usava nada, possivelmente antes desses 120 dias ele já bolava, agr que o shape mudou as dosagens estão disparando... Shape = consistência e drogas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, DantexZ disse:

Só tem nego bitolado e burro nessa porra pelo visto, não sabem responder a porra de um topico namoral, só fala de anabol e anabol, parece que não existe treino e dieta pra vcs n né? eu faço uma pergunta e vcs só sabem martelar a porra do uso do anabol, Por isso nego fala pra n se ligar mto em forum pq só tem gente que n sabe treinar direito e falar merda, sou natural e consigo 1kg de massa magra por mês (E PERDENDO GORDURA) antes de falar merda, vão aprender a treinar, se não sabe responder uma simples pergunta sobre dieta ou rotina aerobico etc, melhor ficar queto e ir ver podcast de musculação vlw ?

Não duvido que o togordo usou essa porra n, eu sei que ele usa pra krl, mas eu toco na msm tecla, dá pra ficar assim NATURAL SIM, fazendo tudo regrado é logico que dá, eu já alcancei uns objetivos mto fodas, mas nunca fiz um projeto pra mim desse tipo, em vez de ajudar só sabem defecar pela boca...

com essa carcaça de frango de iniciante realmente da pra ganhar 1 kg por mes, qualquer um consegue, depois que vc ja tiver colocado 20 kg de massa magra na carcaça quero ver vim mais alguma coisa natural, se vier 1 kg por ano eh muito, tem muito o que aprender ainda, e principalmente humildade, pessoal aqui tem muito mais conhecimento que vc para vim chegar falando groselha assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, BlackRyu disse:

ninguém falou mentirosa, so que usou drogas

E quem não usa? Lembrando que já fiz vários cutting estando natural, atualmente terminei um hornonizado, o resultado só depende da dedicação, sem mímimi que AES é thermogenico, vai secar se seguir dieta, AES vai dar densidade, vascularização, segurar a MM... obviamente vai dar um shape mais melhor...mas nada justifica apontar AES como principal fator do resultado do Toguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...