Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo de treino do toguro


DantexZ

Posts Recomendados

Publicidade

Olha o rosto do Toguro, cara revujenesceu pra caralho. Ele não só usou anabol durante esses 120 dias, como provavelmente peptídeos também. 

 

Sem contar que o Toguro treina há tempos, da mesma forma que permanece há tempos ciclando. Lembro dele usando GH em 2014 ainda, bem no comecinho dos vídeos.

 

Não desmerecendo o shape que ele conquistou, até porque, até o final do ano passado ele tomava trembo e não mudava merda nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou ler muito os comentários, pq eu fico irritado e com nojo, mas pra quem achou mentirosa a evolução de 120 dias dele, olhem minha evolução de 100 dias no diário!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele utilizou e utiliza AES, existem vídeos no canal dele em que aparecem seringas na mochila, além disso, houve um episódio em que ele entrevista um cara de 20 anos que precisou transplantar o fígado por problemas com AES, no vídeo ele diz claramente que utiliza coisa pra caralho mas com acompanhamento médico.

 

Fora que agora ele só anda com aquele drogado do Fábio, que vive de GH e sua cara de zumbi.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem nego bitolado e burro nessa porra pelo visto, não sabem responder a porra de um topico namoral, só fala de anabol e anabol, parece que não existe treino e dieta pra vcs n né? eu faço uma pergunta e vcs só sabem martelar a porra do uso do anabol, Por isso nego fala pra n se ligar mto em forum pq só tem gente que n sabe treinar direito e falar merda, sou natural e consigo 1kg de massa magra por mês (E PERDENDO GORDURA) antes de falar merda, vão aprender a treinar, se não sabe responder uma simples pergunta sobre dieta ou rotina aerobico etc, melhor ficar queto e ir ver podcast de musculação vlw ?

Não duvido que o togordo usou essa porra n, eu sei que ele usa pra krl, mas eu toco na msm tecla, dá pra ficar assim NATURAL SIM, fazendo tudo regrado é logico que dá, eu já alcancei uns objetivos mto fodas, mas nunca fiz um projeto pra mim desse tipo, em vez de ajudar só sabem defecar pela boca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, DantexZ disse:

dá pra ficar assim NATURAL SIM, fazendo tudo regrado é logico que dá

Concordo, seguindo a mesma linha: Socialismo dá certo, leite engrossa a pele, frango tem carboidrato e jesus vai voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...