Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toguro: Enfim o Shape Saiu


didigo

Posts Recomendados

57 minutos atrás, Vitor Mineiro disse:

Agora a pergunta que nao quer calar: da pra SEGURAR esse shape natutal?

(Chegar eh obvio que nao, nem vou entrar nesse merito).

 

 

Acho que não. Mas enfim, ele tem tudo pra segurar esse shape (drogas + coach), se ele quiser, é óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho complicado demais esse caso.

 

Esse cara tem suplemento à vontade, tem hormônios, tem pessoas do ramo que manjam ajudando, frequenta boas academias, não trabalha etc.

Não sei como ele já não tinha esse corpo antes, não vejo mérito nisso, pelo contrário, só demonstra que mesmo cercado de oportunidades precisou um "desafio" para que ele a usasse. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara é gnt boa mas como diz o nome do canal dele , shape inexplicável... é o que ele tinha antes, com suplemento a reveria, farmas, academia,tempo a vontade, pessoas do meio sempre junta.

 

não desmerecendo ele, O SHAPE FICOU TOP, mas já deveria ter vindo a tempo

 

Sera que mantem? se volta pras baladas e festa, não adiantou nada, tomara que foque num projeto vitalicio...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, BlackRyu disse:

nao chega natural e nem mantem natural, com drogas da pra passar disso, mas manter um shape com drogas direto não eh nada barato, haja grana para drogas e dieta, convenio medico etc

nunca entendi essa de convenio médico, se eu chegar pra algum médico do meu plano e falar que preciso de 30 exames por que estou hormonizando nem fodendo que eles iriam dar kkkkk

 

o valor pra manter um convenio médico você paga os exames direto no laboratório

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mut4nt3 disse:

O cara tomou bola de canudinho

queria ver o que ia dar sem bola

 blá blá blá com bomba é mole

Ainda com esse pensamento mano? 30 anos de fórum e ainda falando shit

Toma bola de canudinho e sobe num palco porra, pra vc é mole né, Sr. genética do Arnold.

 

6 minutos atrás, lsezm disse:

nunca entendi essa de convenio médico, se eu chegar pra algum médico do meu plano e falar que preciso de 30 exames por que estou hormonizando nem fodendo que eles iriam dar kkkkk

 

o valor pra manter um convenio médico você paga os exames direto no laboratório

Acho q se vc pedir com jeito e o médico ver que vc entende acho q ele pede os exames, até pq ele ganha do plano por consulta né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ArturReis disse:

 blá blá blá com bomba é mole

Ainda com esse pensamento mano? 30 anos de fórum e ainda falando shit

Toma bola de canudinho e sobe num palco porra, pra vc é mole né, Sr. genética do Arnold.

 

Acho q se vc pedir com jeito e o médico ver que vc entende acho q ele pede os exames, até pq ele ganha do plano por consulta né?

o problema é que são muitos exames e os médicos são teimosos em dizer que não precisa disso não precisa daquilo, é complicado...

Até pela questão financeira é mais negócio ir direto no laboratório, os planos tão muito caros hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, ik.Henrique disse:

Os cara se.intupir.de.anabol, ate horse.falo.num.vídeo dele.não.sei se.vocês viram.já ..

 

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

 

 

ele também falou

"Toma oque nós toma pra ver se fica do nosso tamanho"

bomba não é tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele também falou

"Toma oque nós toma pra ver se fica do nosso tamanho"

bomba não é tudo

Toma.a.quantidade que.ele.toma, e faz.uma.periodização, ai 5x5 e depois.vai alternado com os.básicos ou você ficara.monstro ou.morrera,... mas cara eles.toma.muitoo esse esporte e.so.droga, nem sigo.mas.ninguém desses caras..

 

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...