Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero emagrecer


sylvanafdr

Posts Recomendados

Sou nova aqui estou com algumas duvidas referente ao Lipo 6 black

Tenho 21 anos, 1 metro 65 e estou com 107 kg  

Fui em uma nutricionista e agora estou fazendo uma dieta só de proteína e bem regrada, mas ainda não tive nenhum resultado. Vou começar fazer academia e queria uma opinião sobre o LIPO 6 BLACK ULTRA, se ajuda realmente a perder peso.

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, sylvanafdr disse:

Sou nova aqui estou com algumas duvidas referente ao Lipo 6 black

Tenho 21 anos, 1 metro 65 e estou com 107 kg  

Fui em uma nutricionista e agora estou fazendo uma dieta só de proteína e bem regrada, mas ainda não tive nenhum resultado. Vou começar fazer academia e queria uma opinião sobre o LIPO 6 BLACK ULTRA, se ajuda realmente a perder peso.

  

1º - gastou dinheiro a toa na nutricionista visto que nao esta vendo resultados

2º fecha a boca

3º suplemento agora não.

4º monta uma dieta decente.

5º se quer emagrecer já passou da hora de entrar na academia ou praticar algum outro exercicio fisico para acelerar o processo de perda de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que emagrece é uma dieta bem feita, não tem como ter um déficit de calorias e não emagrecer, essa nutricionista não sei não...

Acho melhor você fazer umas pesquisas sobre dieta e essas coisas, no forum aqui mesmo tem muita coisa.

Dieta + Academia + Força de vontade = Resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está seguindo a dieta corretamente, cobre da sua nutricionista o resultado.

 

Pois é básico, para se perder peso você tem que gastar mais calorias do que ingere, ela no início deveria ter visto isso. Repetindo, isso é o básico que uma nutricionista deve fazer!

 

Comece a fazer exercícios, eu sou da seguinte opinião de conseguir emagrecer somente com dieta e exercícios tudo que conseguir e depois ir utilizando aditivos.

 

Primeiro que pra usar esses termogênicos tu deve saber como está sua saúde, o nível de sedentarismo e como irá se portar fazendo exercício. Não é chegar, tomar termogênico e não fazer dieta e muito menos exercício e querer resultados.

 

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe dieta só de proteína, proteína sem gordura é tóxica. Faça a dieta com gordura e proteína, escolha cortes de carnes gordos e ovos, como acompanhamento pode inserir verduras e legumes. Pesquise sobre low carb na internet aqui a maioria tem mente fechada, não estão a par da ciência baseada em evidências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquise em blogs apoiando e exaltando o low carb que são imparciais e propagam a verdadeira ciência. 

sylvanafdr

Acho que deveria conversar com a sua nutricionista sobre a dieta e "achar" uma coesa com a possibilidade de ser seguida e ajustada conforme o tempo passa. 

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 24/01/2020 em 12:35, jitak disse:

tenha resultados espantosos com essa nova tecnica que niguem  nunca  sabera  como que   conseguiu ficar em forma copie e cole  o link na barra  de endereço e  conheça!                                                                                                                                                                                                                                              <LINK REMOVIDO>

vai caça um trabalho fio.

Editado por krebz
link removido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bem, vou falar por mim.
Sou Personal Trainer e a muito tempo procurava um programa que realmente me ajudasse no combate a gordura localizada de meus(minhas) alun(os)as. Finalmente encontrei uma nutricionista que desenrolou um programa diária que fez com que meu trabalho tivesse muito mais êxito. Afinal não é só a atividade física que mantem seu corpo em forma.
Se você não se alimentar direito (dieta balanceada) e dormir bem (descansar a musculatura) para recuperar o corpo para outro treino, de nada valerá você se matar na academia. A tríplice aliança (exercício, alimentação e repouso) tem que estar funcionando perfeitamente para o resultado que você tanto almeja, finalmente dar resultado.
Santa Nutricionista que chegou em boa hora.
Quem quiser mais detalhes, estarei por aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Matheus.1 disse:

O ebook Receitas Para Secar em 30 Dias foi um dos programas de emagrecimento mais vendido de 2019 e ele é um poderoso passo a passo para todas as pessoas que já estão cansadas em tentar emagrecer e não conseguir. Temos um Ebook de Receitas Secretas + Ebook de Desafio de 30 Dias que estão funcionando com mais de 3000 pessoas dentro do Brasil e fora do Brasil.

xxxxxx

Viu cara sugiro você retirar esses links ou o post que fez, vai ser banido rapidinho. Vai fazer merchan do seu produto em outro lugar, aqui se tira dúvidas, não se vende produtos.

Editado por krebz
links removidos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...