Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera que é mais experiente que eu, num ciclo de 8-12 semanas com testosterona 500mg/sem ou 100mg/dsdn + trembo 100mg/dsdn, fica melhor eu combinar com masteron 100mg/dsdn ou stanozolol 100mg/dsdn?

 

Masteron tem efeito anti-estrogênico, mas é de classe 1 igualmente à trembolona, o stano não tem esse efeito anti-estrogênico, mas é de classe 2 e talvez tenha uma sinergia melhor com a trembo. Não sei qual das duas é mais anabólica ou tem maior efeito lipolítico, creio que sejam mais ou menos equivalentes.

 

Outra dúvida, se eu usar masteron, o quanto de ia eu posso reduzir no ciclo? Vai fazer muita diferença na retenção se eu utilizar propionato ou enantato de testo?

 

Desde já agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://www.duduhaluch.com.br/stanozolol-x-masteron-dudu/

Achei um texto do Dudu justamente sobre o assunto, não respondeu a todas as minhas perguntas, gostaria de saber a opiniões de vcs.

 

Não faz sentido certas comparações que vejo por aí, principalmente sobre stanozolol e masteron. São drogas com a mesma finalidade, drogas estéticas, ambas deixam o físico com muita qualidade, ambos são derivados do DHT.

No entanto, stanozolol é mais anabólico que masteron, e também age por vias diferentes, não mediadas pelo receptor androgênico (classe 2), além de ser poderoso em reduzir os níveis de shbg (aumentando a potência do ciclo).

Já masteron, mesmo sendo menos anabólico, em boas doses é uma droga que dá uma qualidade superior ao shape, pelo possível efeito anti-estrogênico e também pela queima de gordura, e também é uma droga que se liga fortemente ao receptor androgênico, mas infelizmente tem um custo mais elevado.

A grande desvantagem do stanozolol está nos seus colaterais, pois além de ser uma droga 17 alfa-alquelado, e portanto tóxica ao fígado, também é o pior esteroide para as articulações e para o perfil lípidico (HDL, LDL), enquanto masteron não apresenta esse tipo de colateral de maneira significativa.

Masteron é muito mais semelhante a primobolan, e por ter mecanismos de ação diferentes do stanozolol, é possível que a combinação das duas drogas num ciclo tenha uma poderosa sinergia (já que atuam em receptores distintos e stano ainda reduzir fortemente níveis de shbg), ainda mais combinando ambos com trembolona e testosterona (considero a sinergia mais poderosa desse combo quando usado próximo a uma competição).

dudu haluch

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

- Lipólise do stano é infinitamente melhor do que a do masteron;

- Masteron não faz muita diferença como inibidor de aromatase em doses inferiores a 500mg e com bf de 2 dígitos;

- Eu uso mast e não reduzo nada no IA;

- Efeito estético melhor é usar os 2 juntos lol, mas falando de ASPECTO trembo + stano é melhor que trembo + masteron, porém, mais colaterais também...;

- Melhor usar enantato, prop é muito instável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 24/07/2017 em 11:01, MBD disse:

- Lipólise do stano é infinitamente melhor do que a do masteron;

- Masteron não faz muita diferença como inibidor de aromatase em doses inferiores a 500mg e com bf de 2 dígitos;

- Eu uso mast e não reduzo nada no IA;

- Efeito estético melhor é usar os 2 juntos lol, mas falando de ASPECTO trembo + stano é melhor que trembo + masteron, porém, mais colaterais também...;

- Melhor usar enantato, prop é muito instável.

sem mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 24/07/2017 em 11:01, MBD disse:

- Lipólise do stano é infinitamente melhor do que a do masteron;

- Masteron não faz muita diferença como inibidor de aromatase em doses inferiores a 500mg e com bf de 2 dígitos;

- Eu uso mast e não reduzo nada no IA;

- Efeito estético melhor é usar os 2 juntos lol, mas falando de ASPECTO trembo + stano é melhor que trembo + masteron, porém, mais colaterais também...;

- Melhor usar enantato, prop é muito instável.

Por que voce diz que Propionato é muito instável ? mesmo tomando tds?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...