Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E ai nobres colegas

Seguinte,estou em low doses de deposteron e deca-durabolin [de farma] a três meses, mais especificamente:

  • 20mg de depo tsd = 140mg por semana
  • 20mg de deca 2x na semana que após 4 semanas aumentei para 30mg 3x na semana

A dieta está um pouco desajustada pelo fato de um dia sentir fome demais e no outro não sentir fome, atualmente suplemento hipercalórico caseiro e whey.

Treino realizado atualmente é A-B-C-D, divididos em A [Braços], B [Pernas], C [Peito e Ombros], D [Costas e Trapézio] além DSDN Panturilhas e Abdomem.

Estou tendo ganhos interessantes mas acontece que estou com a libido estranha e a ereção está fraca;

 

Minha história

Treinei dos 19 aos 22 anos naturallo e com 23 fiz dois ciclos aonde atingi 95kg, fiz a tpc e nesse meio período entre os anos e idas e vindas na academia parei de ir de vez ao gym por causa da rotina [faculdade e trabalho], nesse meio período emagreci demais [sou ectofrango] e devido ao stress; então voltei a tona a 5 meses, porém to com uma rotina incomum.

Trabalho 12x34 e estudo pelas manhãs, durmo muito mal [as vezes demais, as vezes de menos] então ando sempre cansado. Meu desempenho e produtividade na academia, faculdade e trabalho oscilam demais durante a semana.

 

Ainda não fiz exames mas pelos sintomas que ando sentindo pretendo fazer testo livre e total, estradiol, prolactina.

 

Alguém já passou por isso?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com essa idade que vc tem, realmente ve sentido em mandar 140mg cipio ? o que espera com isso ? isso é TRT para idoso

Não sei se vc esta em bulking ou cutting...não informou se esta utilizando IA ou tamox.

 

Estradiol ou prolactina podem estar bagunçados.

Editado por davidevh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2017 at 10:03, KévenPitágoras disse:

Faz os exames e posta aqui 

Agendei pro dia 07/08, assim que sairem os resultados posto aqui

Em 24/07/2017 at 09:57, davidevh disse:

Com essa idade que vc tem, realmente ve sentido em mandar 140mg cipio ? o que espera com isso ? isso é TRT para idoso

Não sei se vc esta em bulking ou cutting...não informou se esta utilizando IA ou tamox.

 

Estradiol ou prolactina podem estar bagunçados.

então, inicialmente quero recuperar e consolidar o que perdi por isso a dose baixa; penso que menos é mais, tudo vai depender do estimulo que irei dar no musculo.

bulking, sem IA ou tamox, agendei os exames logo terei os resultados

Em 26/07/2017 at 18:57, hfhmax disse:

140mg por semana? Não pode estar falando sério...

por que não seria sério?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...