Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite. Sou usuário de anabolizantes desde os 20 anos, comecei usando apenas boldenona e fourtest, fiz um pequeno ciclo sem tpc. Após um ano comecei um blast and cruise, no blast usando sustanon, deca e diana, e nos cruises apenas a testosterona, fiquei nesse processo durante um ano, também não foi feito tpc, porém meus exames após alguns meses do uso estavam em comum acordo com os padrões normais. Um ano depois que seria agora 2017, iniciei um ciclo com dura, diana e trembolona, usei durante 2 meses e meio, devido a problemas financeiros tive que parar de malhar e consequentemente parei de usar os hormônios e também não fiz tpc, passados mais ou menos 3 meses, os efeitos colaterais começaram a aparecer, o primeiro foi paumolecência juntamente com a atrofia dos testículos, e algumas semanas depois, não sei por qual o motivo, talvez pela falta de sangue sendo levado a ele, o pênis ficou com aspecto visivelmente menor, sendo que a testosterona está baixa, porém está dentro do padrão. Queria saber se alguem passou por isso e se conseguiu resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu pênis menor com certeza é apenas impressão sua, talvez devido à baixa vascularização e libido tenha tido essa impressão.

 

Seu eixo ainda deve estar inibido, a trembo suprime muito o eixo, faz um exame pra saber como seus hormônios estão, provavelmente vai ter que tomar um tamox, talvez um ia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se os exames estão dentro do padrão posta eles pra gente ai mano..

vc sabe que os valores de referencia é só para ver se ta doente ou nao neh...nao significa que esteja tudo 100%

pode ser muito do seu psicológico tambem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não me engano o gh 15 comentava algo sobre "perder" circuferência mas acho que era em relação ao estradiol alto/baixo demais

pra ter certeza dá uma olhada no tópico "a biblia do estrogenio, por gh 15", lá ele fala sobre

 

obviamente nenhuma certeza sobre o assunto

 

 

durante o uso de trembolona você alguma vez teve problemas com libido ou ereção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...