Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Suplementos - Vejam o que acham da suplementação que estou fazendo!!


mgj12

Posts Recomendados

Boa noite galera, obrigado pela ajuda, admiro vocês por ajudarem. 

 

Suplementos que estou tomando

 

Protein Complex New Millen (Whey + soja + albumina + hidrolisado + caseina)

100% pure Whey Probiótica

Creatina Probiótica

Dextrose Probiótica

 

Ao acordar tomo um shake de Protein Complex 25g de proteina (não como nada até o meio dia)

almoço - feijão arroz e file de peixe ou carne mais alguma outra coisa tipo batatas

Três horas da tarde mais um shake de Protein Complex

17:00 como uma torrada pao integral duas fatias de queijo mussarela mais um pouco de atum

19:00 Pré treino tomo a creatina

Pós Treino (21:00) tomo whey 100% pure + Dextrose

22:00 janta arroz integral +file de tilapia 

Meia Noite mais um shake antes de dormir de Protein Complex

 

o que acham, em proteina estou tomando 100 gramas só em suplementos não queria cortar o protein complex antes de dormir pq eh um horario bacana de tomar proteina.

Recomendam mais algum suplemento ?? (obs: prefiro suplementar que comer pq eh bem mais pratico rsrsrrs)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, mgj12 disse:

(obs: prefiro suplementar que comer pq eh bem mais pratico rsrsrrs)

 

Tudo bem que é mais prático, mas e os micros?as fibras?cade a gordura dessa dieta?

Veja bem o nome é SUPLEMENTAÇÃO, é para suplementar o que você não consegue por falta de tempo ou por praticidade, agora substituir refeições por pó 4x por dia eu já acho demais amigo.

Dica, reveja sua dieta por completo, estude um pouco sobre nutrição, comida é sempre melhor que pó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não ta suplementando, pq você não tem dieta, suplemento é quando é adicional, o whey é praticamente a tua dieta inteira, ta muito errado isso, nunca vi ninguem postar uma dieta aqui que não tivesse FRANGO e OVO.

 

edit:estou sem suplementos a mais de 6 meses, conheço varios tb que não tomam nem whey, não tem custo x beneficio comparado a comida de verdade.

Editado por RCP1304
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, mgj12 disse:

quais alimentos tem gorduras e fibras boas? O que é macro e micro e GCD? obrigado

tem tudo isso no fórum...
exemplo de alimento com gordura: castanhas
exemplo de alimento com fibra: aveia
macro: proteína, carboidrato e gordura
micro:vitaminas, minerais etc
GCD: TMB/taxa de metabolismo basal(quantas calorias vc gasta por dia)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado a todos pelas respostas, vou inserir um complexo vitaminico na suplementação (assim supro os micros). Vou comprar aveia e castanhas e comer durant o dia. Vou tentar comer uns ovos fritos tambem.

Observação : frango nao preciso comer pois eu como o peixe que tem muita proteina 20gramas por cada 100 g de peixe. 

 

O que voces recomendam que eu adicione na dieta de alimentos?

Se for pra tirar algum scoop de proteinas qual dos 4 voces tirariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, mgj12 disse:

obrigado a todos pelas respostas, vou inserir um complexo vitaminico na suplementação (assim supro os micros). Vou comprar aveia e castanhas e comer durant o dia. Vou tentar comer uns ovos fritos tambem.

Observação : frango nao preciso comer pois eu como o peixe que tem muita proteina 20gramas por cada 100 g de peixe. 

 

O que voces recomendam que eu adicione na dieta de alimentos?

Se for pra tirar algum scoop de proteinas qual dos 4 voces tirariam?

cara, é difícil de opinar sem saber mais sobre você(peso, altura, objetivo...)
no meu caso (busco ganho de peso) não tiraria nada, apenas acrescentaria mais refeições sólidas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...