Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como alguns vendedores do Mercado Livre conseguem vender suplementos com o preço tão mais baixo que as outras lojas mais famosas?


Heisenbergg

Posts Recomendados

É o seguinte, como o meu Whey tá acabando (geralmente tomo o da Growth por possuir o melhor CxB do mercado), fui pesquisar outras marcas e lojas, até que uma coisa chamou minha atenção: existe uma disparidade entre o valor de certos suplementos no Mercado Livre (de alguns vendedores) e dos suplementos de lojas mais famosas da minha cidade e até da internet como por exemplo a Madrugão, Corpo Ideial e afins. 

Para exemplificar, vou expor os preços de um mesmo produto: 100% Pure Whey da Probiotica de 2KG, que no Mercado Livre encontro por até 165 reais e na Madrugao e outros sites da internet custa no MÍNIMO 194 reais (ambos com frete grátis). Na minha cidade, esse mesmo Whey de 900g custa 130 reais... Vale ressaltar que esse é apenas um exemplo, em alguns suplementos a diferença de preços entre alguns vendedores do Mercado Livre e as outras lojas mais convencionais da internet é ainda maior... 

Enfim, alguém saberia me informar o porquê de tanta diferença? E já que a diferença chega a ser tão grande em alguns casos, por que as pessoas insistem em pagar mais caro não optando por comprar no Mercado Livro? Dissertem. 

 

obs: todos os vendedores que vi no ML são muito bem recomendados... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu vou tirar como exemplo a esposa de um colega de trabalho que vende produtos natura bem mais barato.No caso dela, ela diz que a margem de lucro por produto para os vendedores é de 20% mas ela só tira 10% de lucro para ganhar clientela e tbm pq ela não vive disso, é mais um hobby.O único problema é que ela só vende a vista mas no final das contas compensa.Então acredito que, tirando os vendedores que vendem vencidos e os picaretas, as vezes eles querem um lucro menor para competir com as grandes varejistas.

 

Também podemos levar em consideração que embora grandes varejistas comprem em maior quantidade (e por consequência mais baratos), elas têm custo com estoque, funcionários, sites etc enquanto os vendedores do ML não tem esses custos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente se for comprar um whey compre um bom e não da probiotica ou afins. Tem muitos internacionais bons de qualidade.

Outra coisa, basta ver glutamina nacional e internacional e vera a diferença de preço e se for mais barato, compre onde for mais barato, porque nacional é tudo farinha.

Agora se quer comprar coisa melhor, de uma passada no post de importação de suplemento e vera qual melhor loja importar com preço "bom", (o problema é o dolar alto) e de boa qualidade.

Eu ja vendi coisas no mercado livre de boa qualidade e de preço baixo, eu tinha importado uns produtos e não usei e com isso vendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos vão aos Estados Unidos, eixo Miame-Brasil. E trazem as malas cheias de suplementos, a maioria passa sem problemas. Tempos atrás pegaram uma vendedora no aeroporto, isto porque era uma operação especial. Ela paga uma multa e tá liberada, tinha loja física e vendia via Facebook também. Opessoal fica rico vendendo esses pozinhos mágicos.

 

Somente um exemplo:

 

Receita Federal e PF prendem empresária com suplementos alimentares no Galeão

suplementos.jpg

 

 

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei cara, eu voltei a treinar e comprei exatamente esse suplemento da probiotica pure 100% whey protein de 2kgs, por 174 reais com frete grátis e uma shakeira de brinde, ainda, comprei um protein complex da new millen pra suplementar de manha e detarde (por ser mais barato) por 99 reais com frete grátis. Eu tenho adquirido só do mercado livre, não vejo razão para pagar mais caro. Basta verificar as qualificações dos vendedores os que eu comprei tinham mais de 5 mil vendas cada e 100% e 99% de qualificações positivas, eu recomendo fortemente. 

 

Por exemplo, esse whey da probiotica está por R$ 287,00 na Netshoes http://www.netshoes.com.br/produto/100-pure-whey-2kg--probiotica-168-9256-963?&lkey=a2

Eu paguei R$ 174,00 e ainda ganhei uma shakeira veja aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-877890319-100-pure-whey-2kg-probiotica-brinde-coqueteleira-frete-_JM

 

Já o protein complex da new millen de 1,8kgs está saindo por R$ 134,00 na Netshoes, http://www.netshoes.com.br/produto/protein-complex-premium--18-kg--new-millen-N35-0031-962?&lkey=a2

 

Eu comprei o mesmo produto por  R$ 99,00 , veja http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-768790463-protein-complex-18kg-new-millen-chocolate-_JM 

 

ainda teria que pagar um frete de R$25,00 reais na netshoes e ambos comprei no ML com frete grátis.

 

Gastei R$ 273,00 pelos produtos e ganhei uma shakeira na Netshoes eu gastaria R$ 446,00 e não ganharia shakeira. 

 

Economia Total R$ 173 ou seja, dá pra comprar mais 2kgs de Whey 100% pure da probiótica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, renangalina disse:

Sonegação de imposto, sem despesas com funcionários, não possuir loja física... acho que tudo isso contribui, e o Norton citou um ponto relevante também. 

 

1 hora atrás, Norton disse:

Muitos vão aos Estados Unidos, eixo Miame-Brasil. E trazem as malas cheias de suplementos, a maioria passa sem problemas. Tempos atrás pegaram uma vendedora no aeroporto, isto porque era uma operação especial. Ela paga uma multa e tá liberada, tinha loja física e vendia via Facebook também. Opessoal fica rico vendendo esses pozinhos mágicos.

 

Somente um exemplo:

 

Receita Federal e PF prendem empresária com suplementos alimentares no Galeão

suplementos.jpg

 

 

Mas o que mais me chamou atenção foi o preço dos produtos NACIONAIS...  Wheys de marcas como Integralmedica e probiotica são beeeem mais baratas no ML... 

E realmente, o fato de ser um vendedor menor que não gasta com aluguel, funcionário e marketing (essas empresas grandes como a Madrugão devem gastar uma nota pra patrocinar caras como o Felipe Franco) ajuda muito na redução de preços... sem contar que como o preço é baixo o cara termina vendendo muito e se tornando viável. 

 

Ah, é uma dica: comprei uma Caseína top da probiótica hoje por 55 reais, o cara fez esse desconto porque vence esse mês(julho), vcs acham que vale a pena? Pelo o que vi aqui ela custa mais de 150 reais... 

Editado por Heisenbergg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Heisenbergg disse:

 

Mas o que mais me chamou atenção foi o preço dos produtos NACIONAIS...  Wheys de marcas como Integralmedica e probiotica são beeeem mais baratas no ML... 

E realmente, o fato de ser um vendedor menor que não gasta com aluguel, funcionário e marketing (essas empresas grandes como a Madrugão devem gastar uma nota pra patrocinar caras como o Felipe Franco) ajuda muito na redução de preços... sem contar que como o preço é baixo o cara termina vendendo muito e se tornando viável. 

 

Bom preço cara, só que tem que tomar uns 5 scoop por dia pra não vencer na data kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...