Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar Dextrose + Whey vale a pena?


Gabr133l

Posts Recomendados

Estou começando a malhar para o ganha de massa muscular,minha nutricionista recomendou usar o Waxy Maize junto com o whey logo após o treino, porém uma pessoa que eu conheço disse q vale mais a pena tomar depois do treino o whey junto com o Dextrose , vale mais a pena? Obs ela disse q esse Waxy Maize nao da barriga, o dextrose tem esse perigo ? O que faço ? Me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então basicamente Dextrose é um carboidrato de alto índice glicêmico, seu pico de insulina será rápido. Desta forma, maior será o transporte de proteínas, glutamina, aminoácidos como BCAA, creatina e outros nutrientes para as células, favorecendo a recuperação e o ganho de massa muscular.

Já o Waxy Maize é um carboidrato de baixo índice glicêmico, eu nunca usei, mas o conceito básico é que ele é absorvido mais lento pelo corpo, no caso não seria legal tomar no Pós-Treino, pois o seu corpo ta em uma fase de "Absorver os nutrientes", a galera usa Waxy Maize em dietas para perca de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
46 minutos atrás, xSadrak disse:

Então basicamente Dextrose é um carboidrato de alto índice glicêmico, seu pico de insulina será rápido. Desta forma, maior será o transporte de proteínas, glutamina, aminoácidos como BCAA, creatina e outros nutrientes para as células, favorecendo a recuperação e o ganho de massa muscular.

Já o Waxy Maize é um carboidrato de baixo índice glicêmico, eu nunca usei, mas o conceito básico é que ele é absorvido mais lento pelo corpo, no caso não seria legal tomar no Pós-Treino, pois o seu corpo ta em uma fase de "Absorver os nutrientes", a galera usa Waxy Maize em dietas para perca de peso.

Tudo isso é muito bonito e o que a má nutricionista do usuário acredita e o passou para o criador do tópico, mas só faz sentido no papel mesmo.

 

Pesquisas na área mostram que TANTO FAZ tomar whey/creatina/etc com açucar, malto ou o que for

 

 

@Gabr133l Como já falaram, troque de nutricionista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...