Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Qual o momento certo?


ariafit

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Estou cogitando a hipótese de tomar oxandrolona. Minha dúvida é em qual momento!

Vou explicar um pouco a minha situação:

Final do ano passado, finalmente encontrei um nutricionista decente e uma personal fantástica. 

Iniciei um processo de perda de gordura, acredito que sai de uns 24% para uns 18%. Chegou um ponto que meu corpo simplesmente não respondia mais, meu psicológico tava de saco cheio em passar fome (antes disso estava tentando emagrecer há uns 2 anos) e o resultado era bem pequeno. Confesso que estava com vontade de fazer um bulking, pois era uma coisa nova pra mim! 

Nesse processo de comer bem e treinar com intensidade, ganhei uns 3kg em 3 meses. Ganhei gordura junto, obviamente, nada muito absurdo, mas ganhei. 

Minha dúvida é, se fosse o caso de tomar oxandrolona, seria melhor tomar enquanto a dieta está rica e farta kkkk ou depois quando eu for tentar secar ? 

 

Pensei em tomar quando iniciar o cutting. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo sem querer ser grosso, mas vejo uma galera perdendo 5-8% de graxa apenas do próprio conhecimento, sem auxílio de ngm. Se vc só perdeu 6% sugiro primeiro trocar de Personal e nutricionista.

Oxan pura? Se vc transa e curte transar, então não tome... Agora se não liga em ficar com baixa libido, vai fundo. Se for tomar use testo junto, estude bem e pesquise sobre ciclos, tpc, etc. E sim, eu usaria em cutting aproveitando a influência da lipolise da oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Alisson Santos disse:

Amigo sem querer ser grosso, mas vejo uma galera perdendo 5-8% de graxa apenas do próprio conhecimento, sem auxílio de ngm. Se vc só perdeu 6% sugiro primeiro trocar de Personal e nutricionista.

Oxan pura? Se vc transa e curte transar, então não tome... Agora se não liga em ficar com baixa libido, vai fundo. Se for tomar use testo junto, estude bem e pesquise sobre ciclos, tpc, etc. E sim, eu usaria em cutting aproveitando a influência da lipolise da oxan.

Amigo, acho que não fui grossa quando fiz minha pergunta, fiz por realmente querer saber. 

Testosterona em mulheres não viriliza muito fácil?

De qualquer forma, obrigada pela sua resposta. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, ariafit disse:

Amigo, acho que não fui grossa quando fiz minha pergunta, fiz por realmente querer saber. 

Testosterona em mulheres não viriliza muito fácil?

De qualquer forma, obrigada pela sua resposta. 

 

 

Ele se confundiu, achou que era homem.

 

Então, no seu caso cabe em ambos os momentos. Tanto em cutting quanto em bulking. Vai do seu objetivo... Eu gosto mais pra cutting do que pra bulking. 

 

Se for usar, use uma dose baixa (15 a 20mg dia) e se for necessário somente, aumente para até 30mg por dia no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ariafit disse:

Amigo, acho que não fui grossa quando fiz minha pergunta, fiz por realmente querer saber. 

Testosterona em mulheres não viriliza muito fácil?

De qualquer forma, obrigada pela sua resposta. 

 

Ops...achei q era homem... sussegado entao. 20mg acho legal, pra cutt melhor ainda associado a uma bela rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

E então inciou o ciclo? 

estou pensando em iniciar o meu tbm

apenas Oxan da seguinte forma

20mg 1 semana

40mg 2 a 5 semana

60mg 6 a 9 semana

vou antes fazer um exame de sangue para ver se esta ok(super indico)

e antes de iniciar vou tomar por 5 dias a silimarina (protetor hepático)

quanto a sua pergunta, acredito mesmo que seria melhor tomar enquanto a dieta está rica e farta!!!

você vai secar bem com a oxan, ela te da massa porém com qualidade e elimina a gordura, principalmente localizada como do abdome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Mel Gonçalves disse:

E então inciou o ciclo? 

estou pensando em iniciar o meu tbm

apenas Oxan da seguinte forma

20mg 1 semana

40mg 2 a 5 semana

60mg 6 a 9 semana

vou antes fazer um exame de sangue para ver se esta ok(super indico)

e antes de iniciar vou tomar por 5 dias a silimarina (protetor hepático)

quanto a sua pergunta, acredito mesmo que seria melhor tomar enquanto a dieta está rica e farta!!!

você vai secar bem com a oxan, ela te da massa porém com qualidade e elimina a gordura, principalmente localizada como do abdome.

 

Tá doida?

Mulher não precisa de mais do que 30mg.

40mg já é uma dose muito alta, 60mg nem se fala.

Reveja isso daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MBD disse:

 

Tá doida?

Mulher não precisa de mais do que 30mg.

40mg já é uma dose muito alta, 60mg nem se fala.

Reveja isso daí.

O problema é que todos que me indicam, indicam no minimo 40mg dia, já falando que é melhor 60mg dia para ver resultado mesmo, vou analizar de acordo com meus exames e etc... mais é um caso a se pensar não fazer 60mg e ficar em até 40mg dia, vou vendo como meu copor reage, podendo usar 40mg dia e completar as 10 semanas que é  o máximo.

obg pela dica!

como comprei ja de 20mg a capsula, ou faço 40mg ou 60mg 

 

Editado por Mel Gonçalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, Mel Gonçalves disse:

O problema é que todos que me indicam, indicam no minimo 40mg dia, já falando que é melhor 60mg dia para ver resultado mesmo, vou analizar de acordo com meus exames e etc... mais é um caso a se pensar não fazer 60mg e ficar em até 40mg dia, vou vendo como meu copor reage, podendo usar 40mg dia e completar as 10 semanas que é  o máximo.

obg pela dica!

como comprei ja de 20mg a capsula, ou faço 40mg ou 60mg 

 

 

Olha, essas pessoas aí que te indicam, não são suas amigas hein. Melhor rever as suas fontes.


Existem inúmeros relatos aqui no fórum de ciclos com 20 a 30mg, com excelentes resultados.

 

Sugiro tu começar com 20mg por dia e manter assim por 3 semanas. SE for necessário, aumente para 40mg, ainda assim eu já acho que a dose é alta.

 

Se TODO o resto estiver OK e bem alinhado, 20mg já fazem uma baita diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, MBD disse:

 

Olha, essas pessoas aí que te indicam, não são suas amigas hein. Melhor rever as suas fontes.


Existem inúmeros relatos aqui no fórum de ciclos com 20 a 30mg, com excelentes resultados.

 

Sugiro tu começar com 20mg por dia e manter assim por 3 semanas. SE for necessário, aumente para 40mg, ainda assim eu já acho que a dose é alta.

 

Se TODO o resto estiver OK e bem alinhado, 20mg já fazem uma baita diferença.

Vou fazer o tste de 20mg 1 a 3 semanas aumentando para 40mg a partrir da 4 semana, completando as 10 semanas

com esta dosagem, estou pesquisando alguns relatos e como disse vou fazer alguns exames e acompanhar isto! Após os exames vou criar um post bem detalhado sobre meu ciclo.

muito OBG pela dica ;-)

Editado por Mel Gonçalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...