Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
mcoyote

Inchaço nos pés

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Marombas.. Finalizei um ciclo de oito semanas stanoxenan. Porém, 15 dias após o término, ou seja, perto de iniciar a tpc e quando não estava mais tomando nada, meus pés começaram inchar. Fiz a besteira e interromper o anastro no final do ciclo (depois do ultimo shot do stano). Qnd senti sensibilidade nos mamilos voltei a tomar dsdn 0,5mg. Iniciei o tamox no domingo, mas os pés continuam inchados. A sensibilidade diminuiu e estiou tomando anastro dsdn 0,5 e tamox 40mg dia. Queria saber se esse inchaço é devido aos dias q fiquei sem anastro e q provavelmente rolou uma aromataze. Estou sem querer pausar a tpc (tamox,vit c,d e,E e tribulos) mas tb com medo do inchaço ser o fígado ou rins baleados...o que me sugerem?

Ps: vou fazer os exames e procurar o médico. Mas queria a opinião desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Tgo, TGP, creatinina e uréia pra ter uma base... Se der tudo normal, então blz... Foi colateral dos AES... Eu com trembo tenho edema nas pernas quando fico muito tempo em pé, meus tornozelos parecem um pão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...