Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou sendo enganado?


lucca_ap

Posts Recomendados

Fala galera blz? Meu nome é Lucas, treino a mais ou menos 1 ano e meio. No início meu foco era emagrecer, pois estava muito gordo..Já cheguei em ter um bf de 35% aproximadamente com quase MM nenhuma(não lembro meus números ao certo). Após um ano e 3 meses com treinamento funcional, muito cardio e dieta mandei as seguintes medidas em minha avaliação:

Avaliação após um ano com foco no emagrecimento:

altura: 1,81

peso: 72 kg

bf: 16%

Eu não estava gordo , mas tinha aquela aparência grotesca de falso magro.

 

Após isso pesquisei bastante treino e dieta e montei uma dieta pra bulking e comecei a treinar pesado na musculação mesmo..

 

Avaliação 2 após 3 meses de musculação e dieta:

altura: 1,81

peso: 80 kg

bf: 11,5%

Eu não notei tanto mas as pessoas falaram bastante que melhorei, mas sem camisa ainda tem aquela barriguinha, mas to ignorando pra ganhar massa (fazer oq...)

 

Pois bem , agora vou a minha dúvida, procurei um médico esportivo, o qual me passou uma dieta, alguns suplementos e algumas substâncias em relação a avaliação que o mesmo fez perante meu exame de sangue.. Já comprei tudo, achei q isso ficou muito caro, só gostaria de saber ( caso alguém domine o assunto) se não estou sendo enrolado, visto que alguns médicos ganham dinheiro em parceria com as farmácias que vendem os medicamentos que eles passam.

Vou colocar aqui a rotina de alimentação e todos os medicamentos e podem me dar a opinião sincera de vcs...

 

7:00 

testosterona em gel no pescoço (TESTOSTERONA BASE PENTRAVAN QSP 100MG)

4 ovos + 2 bananas com aveia e canela

 

8:00 

rhodiola rosea---50mg

yerba mate---100mg

HMB---1g

cyanotis vaga---250mg

sarcosina---350mg

resveratrol---50mg

 

pré-treino

cafeina---150mg

taurina---250mg

l-arginina---1000mg

citrulina---1000mg

norvaline---100mg

COQ10---100mg

 

9:00 treino

 

pós treino liquido--- whey com creatina

 

13:00

pós treino sólido e almoço

arroz integral ou aipim ou batata doce ou macarrão integral

feijão

vegetais e legumes

frango ou peixe ou carne vermelha magra

salada de fruta de sobremesa

 

omega 3 --- 1g

 

rhodiola rosea---50mg

yerba mate---100mg

HMB---1g

cyanotis vaga---250mg

sarcosina---350mg

resveratrol---50mg

 

16:00

arroz integral ou aipim ou batata doce ou macarrão integral

frango ou peixe ou carne vermelha magra

 

17:00

Pygeum Africanum---200mg

CRISINA---200mg

Saw Palmeto---200mg

Exemestano---12,5mg

clomifeno---25mg

tadalafina---2mg

ANDROSTENEDIONA---5mg

PREGNANOLONA---5mg

 

18:00

 

hodiola rosea---50mg

yerba mate---100mg

HMB---1g

cyanotis vaga---250mg

sarcosina---350mg

resveratrol---50mg

 

19:30

arroz integral ou aipim ou batata doce ou macarrão integral

frango ou peixe ou carne vermelha magra

 

 

22:00

pasta de amendoim ou abacate

albumina ou caseina

 

vitamina d3---2000ui

ferro quelato---100mg

cromo---250mg

vitamina c --- 1g

 

Então galera é mais ou menos isso, espero que possam opinar e me ajudar ai se isso vale a pena mesmo...

Não coloquei as quantidades dos alimentos pois já verifiquei que estão batendo em 450 calorias acima da TMB.

 

Sobre o treino, estou fazendo um ABC 2x , usando e abusando dos exercícios compostos , pois estou conseguindo um bom resultado com eles e pretendo continuar nesse treino, só estou na dúvida se essas substancias valem a pena ou é perda de grana... ABRAÇO GALERA!!! Meu primeiro tópico , perdoem qualquer coisa ae.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

01 - Poste a dieta conforme o modelo no local apropriado.

02 - Esqueça este monte de suplemento, inúteis. TALVEZ o pré treino, mas deixe somente cafeina, citrulina MALATO e taurina, mas aumente a citrulina para umas 5 gramas ou mais. Vitamina d3, suba para umas 5000 ui e omega 3 suba para umas 3 gramas (de omega 3 efetivo, não de óleo de peixe...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Luks' disse:

Cara, quanto tu gastou nesses manipulados? Sei que deve ser sido algo grotesco de caro.

 

Pode até funcionar, mas o custo x benefício não é NADA bom.

Rapaz, acho que tudo que eu comprei chegou a 1400,00 kkkkkkk

Mas foi ideia da minha mãe isso...O que eu pretendia era treinar só com dieta boa uns 2 anos e depois ver hormônio, mas no meu exame de sangue os hormonios não estavam bons...

5 minutos atrás, busarello disse:

01 - Poste a dieta conforme o modelo no local apropriado.

02 - Esqueça este monte de suplemento, inúteis. TALVEZ o pré treino, mas deixe somente cafeina, citrulina MALATO e taurina, mas aumente a citrulina para umas 5 gramas ou mais. Vitamina d3, suba para umas 5000 ui e omega 3 suba para umas 3 gramas (de omega 3 efetivo, não de óleo de peixe...)

01- desculpe, só queria botar pra ter uma noção pq minha preocupação são as substâncias mesmo...

02-todos os adaptogenos e a testo tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucca_ap disse:

Rapaz, acho que tudo que eu comprei chegou a 1400,00 kkkkkkk

Mas foi ideia da minha mãe isso...O que eu pretendia era treinar só com dieta boa uns 2 anos e depois ver hormônio, mas no meu exame de sangue os hormonios não estavam bons...

Se sua mãe tá bancando e te apoiando, tudo bem. Se o médico for bom, vai que vai.

 

Paulo Muzy é referência hoje em dia, e quem chega no consultório dele é mais ou menos isso aí: Dieta, suplementos e manipulados.

 

Óbvio que com essa grana você montaria um protocolo bem mais eficiente de testo injetável, porém, quase nenhum médico joga isso de cara num menino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luks' disse:

Se sua mãe tá bancando e te apoiando, tudo bem. Se o médico for bom, vai que vai.

 

Paulo Muzy é referência hoje em dia, e quem chega no consultório dele é mais ou menos isso aí: Dieta, suplementos e manipulados.

 

Óbvio que com essa grana você montaria um protocolo bem mais eficiente de testo injetável, porém, quase nenhum médico joga isso de cara num menino.

Pois é, o problema é que não tenho conhecimento suficiente ainda pra montar um protocolo, nem contatos de anabols confiáveis... Pretendo estudar bastante antes.

Mas vlw por me tranquilizar um pouco, se Paulo Muzy faz isso também, besteira não deve ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucca_ap disse:

Pois é, o problema é que não tenho conhecimento suficiente ainda pra montar um protocolo, nem contatos de anabols confiáveis... Pretendo estudar bastante antes.

Mas vlw por me tranquilizar um pouco, se Paulo Muzy faz isso também, besteira não deve ser.

Besteira não. Só que o custo x benefício também não é nada bom.

 

Dieta e treino no seu caso, ainda continuam sendo um belo C x B.

 

Mas comece com essa testo em gel e depois refaça os exames pra ver como estão.

 

Por curiosidade, se puder postar os exames que você fez com esse médico, poste pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Suas taxas hormonais provavelmente estão bagunçadas por conta do histórico de obesidade. É muito mais importante acertar a dieta. EU não mexeria com hormônios exógenos neste cenário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Luks' disse:

Besteira não. Só que o custo x benefício também não é nada bom.

 

Dieta e treino no seu caso, ainda continuam sendo um belo C x B.

 

Mas comece com essa testo em gel e depois refaça os exames pra ver como estão.

 

Por curiosidade, se puder postar os exames que você fez com esse médico, poste pra gente.

Adoraria, mas meu celular está arrumando ai não da pra tirar foto e são mais de 40 folhas do lab.

Foi sangue pra caralho que tirei, fiz muito exame mas vou digitar aqui os que estão alterados

 

Testosterona Total :

155 ng/dL

referencia Homens : 175 a 781 ng/dL

 

 

GH

0.05 ng/mL

referencia até 5ng/ml

 

Prolactina

37.09 ng/mL

referencia Homens-- 2.6 a 13.10

 

também tive uma queda em algumas vitaminas, inclusive são essas da minha  suplementação

lipidiograma, hemograma e outros hormonios ta ok

 

como podem ver eu sou um merda hauahau

 

16 minutos atrás, busarello disse:

Suas taxas hormonais provavelmente estão bagunçadas por conta do histórico de obesidade. É muito mais importante acertar a dieta. EU não mexeria com hormônios exógenos neste cenário...

pois é, faz sentido...

14 minutos atrás, Igor Igor disse:

com esse dinheiro eu encheria minha geladeira de frango kkk

ta cheia também kkk até q na dieta não to dando mole

Editado por lucca_ap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...