Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual suplemento tomar no café da manha e antes do treino?


mgj12

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, eu gostaria de saber quais suplementos eu devo tomar no cafe da manha? Eu tomo Whey depois do treino e caseina antes de dormir. Estou pensando em comprar aquele whey blend da max titanium para tomar no cafe da manha e talvez antes do treino ou o protein complex da new millen, voces podem me ajudar?

 

Obs: Preciso saber pois nao tomo cafe da manha e portanto um suplemento vai bem pois não tenho tempo pra comer de manha. Pensei em tomar um hipercalorico tb oq acham?

 

Obrigado por toda a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como o amigo disse, o ideal seria você fazer uma refeição... agora se REALMENTE nao tem MANEIRA nenhuma de você conseguir comer algo sólido pela manhã... eu optaria por um shake de whey reforçado com algumas frutas+aveia.... vai ficar meio $$$$ mas ñ sou fã de hipercalorico então nao recomendo.

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria uma refeição sólida no café da manhã, mas se seus objetivos forem de ganho de volume, um hipercalórico acompanhado de albumina seria interessante..
Pré treino faça uma refeição sólida (não muito pesada) pelo menos 1h antes de treinar, BCAA é uma boa ideia antes dos treinos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, mgj12 disse:

Muito obrigado a todos pelas respostas, não esperava receber tanta ajuda, o que acham desse whey blend da max titanium (ele contem soja) mas eh 2kgs por 80 reais daria para tomar de manha e até mesmo antes de dormir no lugar da caseina pois o custo eh otimo, muito obrigado galera

Amigo pra vc saber se o whey é bom é só vc ver a tabela nutricional dele, wheys bons tem 24> proteina por dose e <6 carb.

se tiver nessa média ai pode pegar qlqr whey de qlqr marca... eu recomendo a growth, pra mim é o melhor CxB do brasil..

 

Eu nao tomaria whey na ceia, optaria por uma albumina caso vc queira alguma proteina fácil, visto que é de lenta absorção, seu organismo teria mais tempo "alimentado" com albumina do que com whey.

4 minutos atrás, mgj12 disse:

Quais produtos você recomenda comer no café da manha? tem que ser algo rápido como por exemplo aveia com yougurt, algum repositor de proteinas, pois não tenho tempo pra comer algo elaborado nem frutas... Agradeço muito pelo auxílio. No pré-treino o que você recomenda?

Cara antes de dormir você já deixa uns ovos cozidos, come eles pela manhã ao acordar, manda umas bananas + aveia também, ou até um copo de leite desnatado + mel.

 

Pré treino eu costumo comer banana + aveia + canela, nunca me deixou na mao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, netohemp disse:

Amigo pra vc saber se o whey é bom é só vc ver a tabela nutricional dele, wheys bons tem 24> proteina por dose e <6 carb.

se tiver nessa média ai pode pegar qlqr whey de qlqr marca... eu recomendo a growth, pra mim é o melhor CxB do brasil..

 

Eu nao tomaria whey na ceia, optaria por uma albumina caso vc queira alguma proteina fácil, visto que é de lenta absorção, seu organismo teria mais tempo "alimentado" com albumina do que com whey.

Cara antes de dormir você já deixa uns ovos cozidos, come eles pela manhã ao acordar, manda umas bananas + aveia também, ou até um copo de leite desnatado + mel.

 

Pré treino eu costumo comer banana + aveia + canela, nunca me deixou na mao.

 

 

Estou pensando no seguinte: de manha: aveia com yougurt, meio dia almoço, pré treino torrada de queijo e salmão, pos treino whey, antes de dormir caseina. Albumina nunca tomei tenho medo pq dizem que eh muito ruim, voce sabe de alguma que tenha gosto bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...