Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ingestao de BCAA grandes quantidades


flavluizz

Posts Recomendados

Publicidade

16 minutos atrás, flavluizz disse:

Galera tenho que tomar 30 gs de BCAA por DIA numa paulada só, o gosto é horrivel e o BCAA bom nao dilui na agua, como que voces fazem pra tomar ele ? to tentando meter o pó na guela e jogar agua tem alguma maneira mais facil ? voces conhecem algum BCAA SUPER concentrado em capsulas ??

 

Existem alguns BCAA's em Capsulas. Você pode comprar alguma essencia e misturar, para disfarçar o sabor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Skope disse:

 

Existem alguns BCAA's em Capsulas. Você pode comprar alguma essencia e misturar, para disfarçar o sabor.

entao mano a quantidade que eu vi em capsulas, da 32 capsulas em media de uma BCCA bom ai é foda tambem nao da, to procurando um em capsulas super concentrado pra precisar tomar pelo menos umas 10 que ja é MUITO, mas nao encontro ou nao existe, o jeito deve ser pó mesmo ta mas bem dificil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, flavluizz disse:

Pq meu treinador exigiu, no forum tem bastante discussão sobre o BCAA se compensa realmente, uma galera diz que só vale a pena em quantidades muito maiores que a recomendada, meu treinador tem essa mesma linha de pensamento, é complicado mas tenho que seguir..

acredito que 500g de frango por dia seria melhor não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, flavluizz disse:

Pq meu treinador exigiu, no forum tem bastante discussão sobre o BCAA se compensa realmente, uma galera diz que só vale a pena em quantidades muito maiores que a recomendada, meu treinador tem essa mesma linha de pensamento, é complicado mas tenho que seguir..

Nem em quantidades altas vai fazer diferença, se você já ingere proteína em quantidade suficiente. BCAA é inferior a uma proteína completa.

 

Sugiro que você procure se informar melhor, esse seu treinador está fazendo você gastar dinheiro sem necessidade. Imagino que não seja só o BCAA que ele recomende você tomar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, CCpj disse:

só uma duvida, ql bcaa vc toma?

cara por enquanto eu to tomando o da growth 200 mg, 30G por dia acaba rapido demais, é foda questionar o treinador ele é bem renomado e na clinica dele ele atende varios atletas pro, é difícil entender a logica de todo mundo nesse meio ja que nao é uma materia exata, mas fazer o que to la tenho que seguir..

queria encontrar um bcaa concentradao em capsulas visto que em pó o melhor que tem deve ser esse mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...