Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MaikDz

Efeito Colateral durante o ciclo ?

Posts Recomendados

Bom manos é um seguinte estou na minha 8 semana de dura e stano  ,estou mandando 250 seg e 250 na quinta ,stano dsdn 50 . Que acontece eu não senti nenhuma sensibilidade nos mamilos e nem alteração deles,mais aih eu apertei o mamilo e notei q esta saindo um líquido esbranquiçado... Bem pouco mais está, o q devo fazer para minimizar isso ,tenho medo de virar algo pior . Devo começar a mandar tamoxifeno ou algum outro tipo de inibidor ,nunca vi um caso disso  , e eu ainda estou com planos de finalizar esse ciclo com 4 semanas de propionato de testosterona e stano sendo assim 15 semanas de ciclo no total .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Como falaram no outro tópico já, provavelmente prolactina. Faz exames pra averiguar, mas é quase certeza de ser. O que você deve tomar é dostinex,(carbegolina) antagonista da prolactina.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/07/2017 at 16:13, Alanlan disse:

Vlww mano ,bom eu mandei anastrozol 1 mg por dia e parouuu... Continuando o ciclo ,vamo vê no que da haha tmj 💪💪

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...