Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato do primeiro ciclo - (DECA + DURA) com fotos!


Posts Recomendados

Buenas pessoal, beleza?

 

Após ter postado o planejamento inicial do meu ciclo:

 

Eis que dei início ao meu protocolo. Já estou na segunda semana, porém creio que ainda seja tempo hábil para iniciar um relato, tendo em vista ser um ciclo de considerável duração. Vou repetir algumas informações minhas, cujas constam na postagem anterior, de modo a facilitar o entendimento e na sequencia seque o calendário do meu protocolo. Antes de mais nada, quero dizer que iniciei o meu protocolo na quarta-feira, sendo assim, aplico nas quartas e sábados e não conforme o tradicional de segunda e quinta-feira como muito já vi.

 

- Idade: 27

- Tempo de treino sério: 1 ano e dois meses.

- Antes que alguém diga para não ciclar, pois ainda não atingi o meu limite natural, eu estou ciente, porém como disse, EU assumi os riscos.

- Objetivo: Crescimento máximo e ganhos brutos.

- Peso: 83 kg.

- BF: 14%.

 

- Suplementação continuo utilizando o básico de sempre: Whey isolado + Creatina mono-hidratada + BCAA + Albumina + Multivitamínico e dextrose.

 

- Medidas:

 

vrlwgw.jpg

 

A226VF.jpg

 

 

 

AhlS3O.png

a38Oq2.png

CWMjA2.png

 

1DqevU.png

 

Na sequencia enviarei a dieta completa, os treinos e fotos atuais.

 

Dúvidas:

 

- Eu não pretendia aumentar a DURA, mas tendo em vista a MV dos ésteres, não ficaria ruim se eu dividir as 500 mg/week em:

 * 250 mg quarta.

 * 125 mg sábado.

 * 125 mg segunda (reservado na seringa).

 

- Estou pensando em mandar Diana do meio para o final do ciclo, quando os ganhos diminuírem de intensidade e tenderem à homeostase. Queria escutar um pouco a opinião de vocês quanto a isso, bem como sobre o ciclo num todo. Não sou grande entendedor de nada e creio que nunca serei a ponto de achar isso, mas busco anexar o máximo que posso daquilo que tô fazendo, então não é preciso pedrada gratuita. Continuo lendo e estudando cada vez mais, ainda mais agora, pois não vou desperdiçar o meu ciclo. Críticas, auxílio e porrada construtiva são bem-vindos sempre. 

 

Espero que acompanhem e emitam suas opiniões.

 

 

Forte Abraz.

 

 

 

Editado por Scatenav
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

45 minutos atrás, Scatenav disse:

Buenas pessoal, beleza?

 

Após ter postado o planejamento inicial do meu ciclo:

 

Eis que dei início ao meu protocolo. Já estou na segunda semana, porém creio que ainda seja tempo hábil para iniciar um relato, tendo em vista ser um ciclo de considerável duração. Vou repetir algumas informações minhas, cujas constam na postagem anterior, de modo a facilitar o entendimento e na sequencia seque o calendário do meu protocolo. Antes de mais nada, quero dizer que iniciei o meu protocolo na quarta-feira, sendo assim, aplico nas quartas e sábados e não conforme o tradicional de segunda e quinta-feira como muito já vi.

 

- Idade: 27

- Tempo de treino sério: 1 ano e dois meses.

- Antes que alguém diga para não ciclar, pois ainda não atingi o meu limite natural, eu estou ciente, porém como disse, EU assumi os riscos.

- Objetivo: Crescimento máximo e ganhos brutos.

- Peso: 83 kg.

- BF: 14%.

 

- Suplementação continuo utilizando o básico de sempre: Whey isolado + Creatina mono-hidratada + BCAA + Albumina + Multivitamínico e dextrose.

 

- Medidas:

 

vrlwgw.jpg

 

A226VF.jpg

 

 

 

AhlS3O.png

a38Oq2.png

CWMjA2.png

 

1DqevU.png

 

Na sequencia enviarei a dieta completa, os treinos e fotos atuais.

 

Dúvidas:

 

- Eu não pretendia aumentar a DURA, mas tendo em vista a MV dos ésteres, não ficaria ruim se eu dividir as 500 mg/week em:

 * 250 mg quarta.

 * 125 mg sábado.

 * 125 mg segunda (reservado na seringa).

 

- Estou pensando em mandar Diana do meio para o final do ciclo, quando os ganhos diminuírem de intensidade e tenderem à homeostase. Queria escutar um pouco a opinião de vocês quanto a isso, bem como sobre o ciclo num todo. Não sou grande entendedor de nada e creio que nunca serei a ponto de achar isso, mas busco anexar o máximo que posso daquilo que tô fazendo, então não é preciso pedrada gratuita. Continuo lendo e estudando cada vez mais, ainda mais agora, pois não vou desperdiçar o meu ciclo. Críticas, auxílio e porrada construtiva são bem-vindos sempre. 

 

Espero que acompanhem e emitam suas opiniões.

 

 

Forte Abraz.

 

 

 

pq não divide em fraçoes iguais entao? coloca 0,7 ml de dura em cada seringa e aplica 3 x na semana, desse jeito ai vai dar picos tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BlackRyu disse:

pq não divide em fraçoes iguais entao? coloca 0,7 ml de dura em cada seringa e aplica 3 x na semana, desse jeito ai vai dar picos tb

Boa man. Não tinha pensado nisso. Quanto ao armazenamento na seringa, não teria grandes problemas?

Obrigadão pelo toque. 

 

EDIT:

Nesse final de semana fecho a segunda semana do ciclo e então posto as primeiras fotos, porém o que tenho a dizer até aqui é que a força aumentou brutalmente. O treino tá rendendo 300x mais e eu tô suando igual um cachorro durante os exercícios, vai ver porque tô conseguindo aproveitar ao máximo o meu tempo lá dentro. Colateral zero até o momento. Me pesei hoje e subi 4kg, porém quero fazer um balanço legal no final de semana para concluir bem o que foi até essa segunda semana. Eu tô muito feliz. Tá rendendo pra caramba, tô conseguindo tirar até o meu talo e tá vindo.

Cansaço não existe e se eu pudesse, passava uma noite toda treinando, pq eu chego na academia e o negócio tem ficado doido.

 

Editado por Scatenav
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, KingShir disse:

Manda um foto do shape ai bro

 

Fala galera, beleza?

Foi mal a demora. Agora vou iniciar os relatos com responsa!

 

Estou iniciando a terceira semana do ciclo. As mudanças que já consigo perceber no corpo e nos treinos são bem grandes. 

 

Shape:

   Com relação ao corpo, eu perdi o pouco de definição que eu tinha antes para ter músculos mais densos, retidos. O braço está bem retido, porém eu sinto que aumentei as minhas medidas e é nítido o aumento do peito e das outras partes, bem como do peso. Pulei dos 83kg para 87,5kg cujo pesei hoje pela manhã. 

 

Ciclo e aplicações:

   Em relação ao ciclo, está tudo normal. Eu rezo para chegar os dias das aplicações.

 

Ps: Não sei que tanto medo o pessoal tem de aplicação. Imagino que drogas como o Stano devem doer mais, porém as minhas aplicações são uma palhaçada. Eu mesmo aplico e nunca senti uma mísera dor. Eu estudei bastante sobre as aplicações e uso um cuidado redobrado que ando considerando até desnecessário, mas é visando me precaver de infecções à todo custo, porém venho diminuindo essa neurose, pois eu aplico em seringa separadas (mesmo sendo ambos veículo oleoso) e descarto até mesmo a agulha que retido a DURA da ampola e troco por uma nova para a aplicação, além do mesmo com a DECA que está no bujão. Estou cortando isso porque já tô vendo que não precisa de tudo isso na aplicação da DURA, mas tenho receio de aplicar na mesma agulha. Eu aplico sempre no glúteo com uma 30x7.

 

Dores, treino e sobre gineco:

 

Agora eu estou mandando o Anastrozol no IA conforme o programado, porém nas duas primeiras semanas não mandei (pois o anastro não tinha chegado ainda) e deu uma sensibilidade do caramba. Foi muito engraçado, pois eu sentia que depois das aplicações, no mesmo dia, começava uma queimação do INFERNO e por incrível que pareça, era bem mais acentuada no mamilo direito, enquanto o esquerdo tinha uma leve sensibilidade. Preocupado, no terceiro dia eu mandei um Tamox por dois dias (tenho ele em casa) e segurou, até eu começar com o anastro. Não deu nada de gineco até aqui, porem consigo sentir um pequeno caroço justamente no mamilo direito. Agora não tem mais sensibilidade, nada.

 

As dores que estou sentido geralmente são quando acordo e nas articulações. Meu Deus do céu! Eu tenho um sono bom, consigo dormir em torno de 8 horas e inclusive mando uma melatonina às vezes pra melhorá-lo um pouco, porém quando eu acordo, as articulações gritam. Eu, na minha leve observação, acho que é devido aos pesos elevados no treino. Eu aguento, mas as articulações talvez nem tanto. Os AES estão me dando uma força cada vez maior, o que me permite executar um treino massa, com boas execuções e com pesos bem mais elevados diante do que eu estava acostumado. Eu subi bastante rápido em tudo e o gás que eu sinto no treino é uma loucura. Às vezes eu começo um exercício com o peso em que estava antes e parece uma palhaçada, sendo que sinto a diferença de uma semana para a outra. Como eu disse na postagem anterior: por mim eu passava um dia todo treinando, pois eu tento me arregaçar a cada treino e até consigo, mas logo depois já tô recuperado de novo. As dores nas articulações passam logo após ao acordar e voltam na manhã seguinte.

 

 

Outros pontos:

Eu sei que preciso comer bem, mas perco totalmente o apetite. A minha dieta está limpa e não fujo dela; tô ainda com uma BEM pequena restrição de carbo (não quero virar um boto) mas ainda sim em Bulking e sinto que estou crescendo e ao mesmo tempo não engordando igual um doido. 

 

Colateral nenhum até agora. Apenas tive acho que uma leve depressão que não sei se é viadagem ou o que, mas não associo aos AES, até pq terminei um namoro faz pouco, troquei de emprego e afins, mas quando penso nos treinos, no ciclo e no corpo é só alegria que bate, então tô desconsiderando.

 

 

Vou mandar abaixo algumas fotos antes do ciclo e outras que tirei no tirei no início desta semana para irem acompanhando desde já. Essas fotos são as que estão no meu cel. Prometo que as próximas serão com menos pano e de outros ângulos para avaliarem.

 

Tenho algumas dúvidas, mas como estou na rua agora, a noite eu as comento.

 

É isso galera. Espero que acompanhem. 

Um abraço 

 

 

Antes:

m9uHKs.jpg

 

PldoI5.jpg

 

55JulK.jpg

 

Agora:

37xuji.jpg

 

WYu7EC.jpg

 

FTqAu3.jpg

 

Editado por Scatenav
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem 14% bf

Acredito que não era hora de mandar durateston, pela oscilação dos esters, quando chegar na semana 10, vai se sentir um balão... mas como esse era o objetivo, tudo sussa!

Só não pensa em definir assim que acabar o ciclo, pois vai perder bem dizer tudo do que ganhou!

 

Mas ta muito boa a estrutura do ciclo! 

 

segue firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando, uma bold ou stano cairia melhor nesse protocolo, ia volumizar legal e com mais qualidade, muita gente acha que usando stano, bold drogas pra cutting nao cresce, mas cresce sim, e com mais qualidade, deca 'e muuuito bom curto demais, mas com um GH pra ir dando forma e uma melhora aparencia no shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...