Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALGUEM ME TIRA UMA DUVIDA?


juniorbarboza

Posts Recomendados

se eu fosse desanimar por esse cara aqui em cima falando que caminhada não resolve, ou pelos outros falando que não ia adiantar eu tava ferrado..

porem minha dieta de 1100 calorias esta dando certo, e caminho alternando com corridas 12 km por dia!! 

quando fiz este post estava com 77 kg, estou com 72 ...   em 3 semanas, quase 1 mês...     

enfim quem muito pensa que sabe, não sabe nada.. 

Editado por juniorbarboza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, juniorbarboza disse:

se eu fosse desanimar por esse cara aqui em cima falando que caminhada não resolve, ou pelos outros falando que não ia adiantar eu tava ferrado..

porem minha dieta de 1100 calorias esta dando certo, e caminho alternando com corridas 12 km por dia!! 

quando fiz este post estava com 77 kg, estou com 72 ...   em 3 semanas, quase 1 mês...     

enfim quem muito pensa que sabe, não sabe nada.. 

o pouco que tinha de musculos isso se tiver..ta perdendo tudo...fora água que perdeu ....isso ai nao vale de nada amigão...

depois quando começar comer normal de novo vai engordar o dobro pq seu metabolismo vai ta uma droga de lento...

dependendo da sua altura com esse peso vai ficar só nariz e cabelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo desculpa ser sincero, mas você tem que ter dedicação, não só com o seu treino, o ponta pé inicial é você sentar na frente de um computador e pesquisar sobre os alimentos certos para encaixar na sua dieta, contar macros, bater as calorias diárias, ajustar as proteínas para pelo menos conservar a massa magra que você tem, controlar os carboidratos e gorduras, fazer um déficit que não vai lhe estagnar e etc... envolve muitas coisas, não é um bicho de 7 cabeças, basta deixar a preguiça de lado e fazer um negocio bonito e organizado, dessa forma você terá sucesso. E o mais importante é você ter paciência! não seja emotivo, não faça as coisas no impulso que só vai lhe prejudicar.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...