Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
Em 18/07/2017 at 09:31, PACMAN JR disse:

Ac mestre

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Obrigado.

Em 19/07/2017 at 00:33, vl101 disse:

acompanhando com certeza.

Obrigado

Em 19/07/2017 at 08:17, rodriguinho disse:

Acomp.anhando 

Obrigado.

20 horas atrás, fernandesbrandão disse:

Acompanhando \m/

Obrigado.

 

--

Bom dia guys! Vamos lá...

2 º dia: Terça-feira acordei, tomei 1ml de clen, 200mcg/t4 e café preto. Depois mais tarde fui treinar e antes tomei mais 1ml de clen com café preto. O treino foi o seguinte:

 

Elevação posterior de ombros sentado 6x10 (4kg cada halter)
Pulldown corda 4x12 (drop 2x na última) (acho que 25kg)
Puxada triângulo 4x12 (acho que 45kg)
Pulley pronado aberto 4x10 (drop 2x na última) (55kg)
Remada curvada 4x12 (10kg de cada lado)
Terra 4x12 (1x30--30; 1x 40--40; 1x 50--50; 1x 60--60)
Cruzamento de cabos polia alta 6x10 (drop 1x na última) (5kg de cada lado)

 

Esse dia ainda era pra fazer panturrilha mas acabei esquecendo kkk. Na real minha panturrilha já é um pouquinho boa sem quase treinar, então menos mal... mas não quero que isso se repita. Era pra ter 7 séries de 10 repetições no soleador e terá semana que vem. Além disso era pra ter feito abdômen mas acabei esquecendo. Não tenho dia fixo pra fazer abdômen então às vezes acabo não fazendo por esquecimento mesmo, ainda mais da forma com que eu vinha treinando recentemente. Vou fixar ele em alguns dias específicos pra ter mais esse problema.

 

Outra coisa que podem e irão perceber com meus treinos é que eu uso pouquíssimo peso. Antigamente, quem acompanhou meus antigos relatos sabe disso, eu treinava bem mais pesado. Já fiz terra com 240kg e supino com 70 de cada lado até de forma tranquila. Porém hoje mudei bem meu estilo de treinamento e tenho gostado pra falar a verdade. Antigamente já havia chegado a fazer elevações laterais com 16kg de cada lado e hoje na última série faço com 2kg, por exemplo. E por aí vai... rs.

 

Depois do treino quebrei o jejum com proteína e gordura e algumas horas depois mandei mais uma e então aveia. Porém devo trocar a aveia por batata doce na próxima vez que for consumir carbo.

 

Tomei o cetotifeno e fui dormir. Já tenho sentido uma facilidade maior pra dormir com cetotifeno. Tenho dormido cerca de 8 horas sem precisar de despertador pra acordar.

 

--

 

3º dia: Acordei, tomei 1ml de clen, 200mcg/t4 e café preto. Ontem, à tarde, algumas coisinhas chegaram, entre elas a albumina, cafeína, T3, multi, ioimbina e lugol. Então tomei 50mcg de T3, 420mg de cafeína, 8mg de ioimbina, 1ml de clen e fui treinar. O treino foi o seguinte:

 

Crucifixo cross 4x12 (dropei na última 1x até a falha) 10kg de cada lado

Supino inclinado barra 4x12 (1x25--25; 1x22--22, 1x22--22, 1x20-20) e ainda dropei na última e falhei com 10--10

Voador 5x8 (acho que 45kg)

Cross over 4x falha (10kg de cada lado e dropei 1x na última até a falha)

Supino vertical máquina 2x30 (45kg acho e dropei 3x na última até a falha)

Rosca halter banco 35º 4x12 (1x8kg, 1x8kg, 1x6kg, 1x6kg e dropei na última até a falha com 4kg cada halter)

Rosca scott máquina 7x10 (esse aqui o peso é piada kkk: 4x2kg, 2x1kg e 2x sem peso - essa máquina é pesadinha rs)

 

Bom, era pra ter feito aero mas não fiz. Pretendo fazer hoje. A ideia é fazer três na semana, então quero fazer hoje depois de pernas e no sábado. Veremos como será.

 

Como podem ver também, eu não ligo pra pesos. Parece que nem sei quanto peso eu uso rs. Mas a real é que tenho uma memória visual nas placas e não me atento ao peso em si. Além disso, não me importo em progredir tanto as cargas mas sim em sofrer mais. Não é à toa que hoje sofro mais com halteres leves do que pesado. Minhas repetições também são beeeem lentas. Gosto de fazer a fase positiva devagar também, sem explosão. No pico da fase positiva sempre esmago, até porque dizem: esmaga que cresce rs, Brincadeiras a parte, a execução é bem trabalhada mesmo, modesta parte. Por isso as cargas baixas. Me acostumei dessa forma tanto que se termino uma série achando que o peso ficou leve, logo fico na dúvida se realmente fiz a execução da forma com que era pra ser feita.

 

Depois disso quebrei o jejum e comi exatamente como no dia 1, sem novidades. A diferença foi que tomei o multi e o lugol.

 

Como havia me esquecido de aplicar antes do treino, acabei aplicando antes de dormir mesmo no vasto direito. Foram mais 66mg de enantato de testo. Creio que a tren ainda chega até o fim da semana.

 

Ainda aguardo pelas demais encomendas chegarem.

 

Quanto a foto, como disse antes, já tirei. Porém ainda preciso editar e upar aqui. Mas pelo menos já temos um antes pra marcar a evolução rs.

 

Acho que é isso.

 

 

Abraços e tenham um bom dia.

Editado por Hannibal Lecter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, davidevh disse:

man, o que vc sempre falou pra todos.

não era melhor baixar o bf so com texto, estimulantes e guardar o resto pra depois ?

 

Sempre fui a favor de ox com low test  pra "gordinhos". A tren é apenas para sensibilizar a insulina e está em 150mg/sem. Então tá tudo certo, não acha? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viva,

 

- Fez exames pre-ciclo? Pode postar? Quando planea fazer novamente?

 

- Porquê leite desnatado sem lactose? Não o facto de ser sem lactose isso eu entendo mas considerando a refeição em si / acompanhamento... Não vi referência a whey / proteína em pó por exemplo (raro ver isso os meus parabéns)

 

- Aguardando essa dieta estruturada.

 

- Fazendo Jejum Intermitente? Irá manter ao longo do ciclo? Quantas horas?

 

- Opinião pessoal agora é que treinando Ombro 3 dias seguidos mesmo ON fire considero contraproducente…

 

- Porquê do foco em treinar leve? O que o levou a mudar essa linha de pensamento após anos?

 

- Não vai incluir / faz low reps?

 

- O que leva a salada? Apenas alface? Desconsidera acompanhamento como azeite por exemplo em termos de contabilizar macros ou não usa?

 

Vou acompanhar mais em OFF e volta e meia posto questões e discuto só mesmo para “agitar” e “forçar” você a responder ha ha ha.

 

Bons ganhos! Ciclo BEM longo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viva,

 

- Fez exames pre-ciclo? Pode postar? Quando planea fazer novamente?

 

- Porquê leite desnatado sem lactose? Não o facto de ser sem lactose isso eu entendo mas considerando a refeição em si / acompanhamento... Não vi referência a whey / proteína em pó por exemplo (raro ver isso os meus parabéns)

 

- Aguardando essa dieta estruturada.

 

- Fazendo Jejum Intermitente? Irá manter ao longo do ciclo? Quantas horas?

 

- Opinião pessoal agora é que treinando Ombro 3 dias seguidos mesmo ON fire considero contraproducente…

 

- Porquê do foco em treinar leve? O que o levou a mudar essa linha de pensamento após anos?

 

- Não vai incluir / faz low reps?

 

- O que leva a salada? Apenas alface? Desconsidera acompanhamento como azeite por exemplo em termos de contabilizar macros ou não usa?

 

Vou acompanhar mais em OFF e volta e meia posto questões e discuto só mesmo para “agitar” e “forçar” você a responder ha ha ha.

 

Bons ganhos! Ciclo BEM longo!

Excelentes perguntas estarei no aguardo das respostas!

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...