Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homem treinar apenas perna - dieta e treino


BojackH

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, meu primeiro post no forum, pra tirar uma dúvida que ta me incomodando.

Homem

Idade: 23 anos

Peso: 67kg

Seguinte, tenho tendinite no ombro direito, já tentei treinar 2 vezes e não consegui, incomoda demais, vou tentar resolver com fisioterapia e se for o caso, cirurgia.

Ai me bateu a dúvida, continuo treinando apenas perna ou não? Meu maior problema é a dieta hipercalórica, se eu não treinar os superiores pra onde vai o tanto de comida que como?

Tenho medo de ganhar muita barriga e banha pelo tanto que vou comer, e mesmo que eu ganhe perna, se for pra ficar com banha no tronco prefiro não fazer.

Como sou bem magro e tenho as pernas finas, ganhar alguma medida nas pernas seria uma boa, e ainda ficaria "proporcional" com o tronco. Enquanto eu tento resolver a tendinite e voltar a treinar superiores.

Se alguém puder me ajudar com dicas agradeço, fucei na internet e não achei nada.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Cara tô a 3meses sem treinar perna, pq tô com um problema aí tô só treinando superior já que não posso parar para não perder meus ganhos mas realmente pelo fato de eu treinar só superior eu dei uma boa melhorada em cima mas não tô desproporcional parecendo um corneto ?, mas acho que você pode sim treinar só inferior já que a perna é um músculo grande difícil de desenvolver principalmente se tiver uma perna fina, melhor que perder totalmente os ganhos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ganhar gordura vai depender do seu saldo calórico, dá uma pesquisada depois sobre isso.

 

Melhor treinar só pernas do que não treinar nada, o desenvolvimento de pernas costuma ser mais difícil do que do superior, mas corre atrás do tratamento pra poder treinar o corpo todo.

 

Espero ter ajudado, bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coma somente alimentos naturais, bastante gordura e proteína, assim não ganhará peso facilmente, sentirá menos fome. É bom treinar pernas sim, e procurar outros exercícios, quem sabe calistênicos não sejam melhores devido a tua situação. Veja como se sai com flexões, abdominais, barra fixa e airsquat, o básico para treinar o corpo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...